Nosso Bebê! escrita por Malú Lima


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pra mim esse capitulo é o mais fofo até agora!
Leiam e... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281788/chapter/7

Alguns dias depois...

Essa semana passou rápido demais, hoje já sábado, e vamos ao shopping, o nerd disse que queria comprar umas coisas para o bebê e que era para eu ir junto, para ajudar a escolher. Já que ele recebeu pela semana, e quer gastar não custa ajudar.

Pra falar a verdade, o Freddie mudou bastante, está mais responsável e tenho que admitir que ele esteja ajudando muito. Ele se apegou mesmo ao Raphael, mas eu não posso dizer nada, eu amo esse menininho, ele é um anjinho enviado por Deus. Eu sei! É meio clichê falar isso, mas é a pura verdade. E, não tem como não se apegar a essa gracinha!

Bom, estamos em uma loja de produtos infantis. E o nerd me entrega uma lista enorme. De onde ele vai tirar tanto dinheiro? Será que eu vou gastar do meu? Ohh não!

- Freddie, precisa tudo isso?

- Claro Sammy! Pesquisei tudo que um bebê precisa e é tudo isso ai!

Conjuntos de camisas;  Macacões com mangas;  Macacões sem mangas; Camisetas; Conjuntos de lã (macacão, casaco, tôca, sapatinhos...); Casaquinhos; Pares de meias; Babadores; Mantas; Cobertor; Travesseiro; Toalhas; Fraldas de pano; Creme para prevenção de assaduras; Escova; Pente; Tesourinha; Garrafa de álcool 70%; Pacotes de algodão; Pote de lenços umedecidos; Sabonete neutro; Shampoo; Termômetro; Porta roupas sujas; Trocador; Banheira.

- E você tem dinheiro pra tudo isso? E já disse pra não me chamar assim!

Dei um peteleco na testa dele. Mesmo eu gostando que ele me chame assim, não posso admitir tão facilmente.

- Ai... Puckett. – Disse ele passando a mão na testa – Eu recebi ontem, e ainda tenho dinheiro suficiente na popança.

- Tudo bem, nerd! Você que sabe...

- Isso mesmo! Agora vamos...

- Freddie... é...

- O que?

- ah... Deixa pra lá, depois eu digo!

- Tá Sam, mas vamos, temos que comprar tudo logo.

- Ok...

E fomos, compramos tudo, tudinho mesmo, e ainda uma mamadeirinha nova e, mais uma loucura do Benson, um berço. Dá pra acreditar? Esse garoto é rico? E eu não sabia!

Mas, tenho que admitir, também, que me divertir muito hoje. E com certeza o Rapha também, chegamos exaustos em casa. Ele veio o caminho todo rindo, mas só foi entrar no apartamento que pegou no sono. Pelo jeito ele não é o único cansado, o Freddie parece péssimo, nossa! Só por que teve que subir até o apartamento levando todas as sacolas? Eu não podia ajudar eu estava e estou com o Raphael no braço. Kkk...

- Deixa de coisa, nerd! Não é para tanto. São oito andares apenas e ninguém tem culpa que logo hoje o elevador esteja em manutenção.

- Tá, tá... Só preciso de minha cama agora.

- Ok... Então toma o bebê, leva ele junto. E, vê se não acorda ele.

- Está bem – Eu o entreguei ao Freddie – E você vai fazer o que?

- Acho que vou fazer um lanchinho, assistir um pouco... ahhh... E esperar que venham entregar o berço. Eles disseram que daqui a pouco traziam, não é?

- É sim. Quando chegarem pode me acordar. Ok?

- Ok, bocó!

Então, preparei um lanchinho e fiquei assistindo no sofá e acabei adormecendo. Não sei quanto tempo passou, mas acordei com a campanhia tocando...

Freddie:

Que barulho irritante é esse? Acho que é a porta.

Parou! Ótimo, posso dormir mais um pouco.

.........

- Freddie, acorda. O berço chegou. Nerd! Acorda! FREDWARD BENSON!

- Ahhhh... ACORDEI, acordei! Sam?! Você vai acordar o bebê. OMG! Cadê o bebê, Sam?

- Ele está aqui comigo, idiota! E ele já estava acordado, quando eu entrei aqui. Agora, levanta, e vem me ajudar a arrumar as coisas dele e o berço que acabaram de deixar.

- Tá, Sam...! – Disse me levantando, e fui pegar o berço pra colocar em meu quarto – Nossa! Esse negócio é pesado!

- Deixa de reclamar, nerd!

- Você diz isso, por que não é você que está pegando peso.

- Exatamente! Então, pare de reclamar e termine logo com isso!

Consegui! Coloquei o berço no meu quanto. Então a Sam colocou o Raphael na minha cama com uns brinquedinhos que compramos e foi ajeitar o berçinho dele. E eu fui tirar minhas coisas da cômoda para colocar as roupinhas e todas as outras coisas que compramos hoje. E ainda sobraram umas gavetas, caso a Sam queria colocar as roupas dela, também. Acho que ela vai querer me bater se eu perguntar, mas é melhor que deixar na bolsa dela.

- Sam... Você não prefere colocar suas roupas aqui? Sobraram essas gavetas, e...

- Pode ser nerd.

- Sério? Não vai me bater?

- Deixa de ser idiota. Eu já estou aqui esse tempo todo e não te matei... E eu já estou me acostumando com a ideia... Pelo Raphael, é claro!

- Que bom Sammy... Quer dizer, Sam!

- Tá, tá... Agora vai preparar alguma coisa pra gente comer.

- Ok, Sam... Você que manda!

Sam:

Pronto! Tudo arrumado!

Agora vamos jantar o que o nerd preparou, que por sinal está bem gostoso, por isso que eu obrigo ele fazer sempre a comida, fora que eu tenho preguiça de preparar. Dei a mamadeira pro Rapha e vou tentar o fazer dormir. Uma tarefa difícil de cumprir! Parece que ele só dorme depois que ele é ninado por mim e pelo Freddie, em seguida. Vou fazer o teste!

- Dorme lindinho! Que a mamãe aqui, quer dormir também. É... a mamãe aqui está morrendo de sono!

- ma ma!

- O que? Você falou? Disse mama? aahhhhh

- mama!

- Freddie... FREDDIE.

- O QUE?

- O Raphael falou. Ele disse mama!

- Sério? Que legal Sam!

- É... Fala de novo lindinho! Diz mamãe!

- mama...

- Está vendo!

- Nossa! Dá ele aqui – E pegou ele do meu colo – Agora, Raphael, diz PA-PA-I!

- Essa eu quero ver!

- Diz PA-PA-I.

- mama!

- kkkkkkkkkkkk – Uma criança fazendo o nerd de bobo. Isso é hilário.

- Para de rir Sam!

- Ok, ok... Relaxa! Mas eu acho que o Rapha gosta mais da “mamãe” aqui!

- Haha... Muito engraçada!

- Tanto faz! Agora vê se ele dorme. Que eu vou tomar um banho.

- Está bem! – Ele disse todo decepcionado – Pode ir!

- Ok...

Freddie:

Esse menino está a cada dia mais parecido com a Sam. Até me fazendo de bobo, está!

- Por que você não falou, em?! Era só dizer, papai!

- pa PA!

- Você disse... Disse?!

- papa!

- Esse é meu garoto! – Dei um abraço nele e fui pro quarto – Sam... SAM!

Entrei. E não sei se devia ter entrado assim, por que a Sam estava só de toalha, no meio do quarto. Essa imagem! Nossa! Me deixou meio “alegrinho”, se é que vocês me entendem! E eu estava quase babando no bebê.

- O que foi bocó? Nunca me viu, não? E por que você estava gritando?

- Eh... Pra falar a verdade eu nunca te vi assim... – Percebi que ela ficou vermelha e mudei o assunto – E... Eu estava te chamando, o Rapha disse PAPA!

- Sei... Quero o ver chamar agora! – Disse ela e se aproximou de nós. Que cheiro maravilhoso que ela tem. Me deixa louco!

- Tá... Rapha, quem é seu papai? – O coloquei sentadinho na cama e fiquei segurando ele.

- papa... papa! – Como ele é esperto, ele disse mexendo as mãozinhas, pedindo meu braço. Coloquei no braço e olhei pra Sam, que está com os olhos brilhando. Nossa como é Linda, essa garota!

- Viu Sam? Eu disse! – Ela balançou a cabeça e correu para o banheiro. Que estranho!

Vi que o bebê já está quase dormindo e o coloquei no seu berço. Ele abraçou o ursinho da Sam, que eu coloquei pertinho dele e fechou os olhinhos completamente.

- Quê dia!

- Pois é! – Disse Sam, ainda na porta do banheiro, mas agora vestida – Freddie eu...

- Oi!

- Eu... Eu queria... Queria te... – Percebi o que ela quer dizer. Eu sei que é difícil pra ela pedir desculpas ou agradecer por algo. Então cheguei perto dela e a abracei, pra falar a verdade não sei o que me deu.

- Não precisa dizer nada!

E, ficamos assim, abraçados, ela se assustou com a minha atitude, mas correspondeu logo. Então nos soltamos e ela olhou nos meus olhos e disse sorrindo.

- Obrigada!

Não dá para resisti a isso, dá?!...

- Desculpa Sam! – Disse e a beijei. Um beijo calmo, mas que ficou quase selvagem de tanta vontade que eu estava de fazer isso. Que beijo! Uau!

Mas foi, tristemente, interrompido por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... não sei se teve surpresas realmente, eu disse que talvez não.
Se leram e se surpreenderam, já sabem o que fazer...
Reviews, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Bebê!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.