Ela é Demais! escrita por Kel Costa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Manuh, Naiaralove, Yunus-chan, 230180, geisinha, Nanaah, crisdias, Sarah, Carla, AnicelyPotter, Ouka, Saku-chan, Mythical, Nah, germanaaa e giselly! Obrigada por comentarem o capítulo anterior ;)

Boa leitura gente!
Bjs, K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28174/chapter/7

Eu definitivamente odeio Edward Cullen! Subi com raiva para meu quarto e encontrei Kiara no caminho.

- Oi prima! Que noite linda, não?
- Não!
- Credo, que bicho te mordeu?

Eu realmente detestava quando me faziam essa pergunta. E eu tinha uma vontade incontrolável de mostrar qual era o bicho. Fazer uma viagem até a Itália talvez, e jogar a pessoa no colo de Aro. Ou de Jane, quem sabe.

- Boa noite, Kiara.
- Você está ensopada...
- Eu sei.

Fui para meu quarto e tranquei a porta por dentro, antes que a eletricidade ambulante resolvesse bater papo, fazer fofocas, ou essas outras coisas que adolescentes fazem. Eu sei, eu sou uma adolescente, mas eu não me sinto mais com ânimo para isso. Passei o resto da noite com raiva e com um pouco de fome, já que batata-frita não me alimenta do jeito certo. Na manhã seguinte, eu estava tensa com o que me esperava no colégio. Quando estacionei a picape, Kiara pulou antes mesmo de eu delsigar o motor e saiu pipocando pelo estacionamento. Ela já era mais enturmada do que eu. Bem, eu não era enturmada. Nem com o vaso de plantas da sala.

- Bom dia!

Não tinha reparado no Volvo atrás da minha vaga, então só soube da presença dele ali, quando ouvi sua voz. Ele sorria para mim, com aquela cara de imbecil. Gato, lindo e gostoso. E imbecil.

- Oi.
- Hum, dormiu comigo?

Hein? Oi? Eu? Não lembro!

 

-> Edward PDV:

Ela ficou imóvel no lugar.

- Era para ser uma piada, Bella.
- Ah. Não.

E saiu andando...

-> Fim Edward PDV

 

Eu achava que já era demais, sabe? Ele ficar me esperando no estacionamento e tudo mais. Porém, o que ele fez dessa vez, ultrapassou todas as barreiras de insanidade. Eu estava sentada no meu canto, esperando pelo professor de biologia, quando Edward sentou do meu lado.

- O que você está fazendo?
- Sentando.
- Aqui? Olha só quanto espaço vazio em volta!
- Bem, prefiro sentar aqui.

Ódio! Edward Cullen estava pedindo para morrer! Virei a cara e encarei meu livro besta que não servia para nada. Tentei ignorar o cabeça de vento sentado ao meu lado, mas agora, tinha uma mão nos meus cabelos.

- Tire as patas, ok?
- Ei... vai fingir que não houve nada ontem?
- Não houve nada ontem.
- Ah não?

Ele inclinou para meu lado e sussurrou, roçando a boca insuportável na minha orelha.

- Os beijos de ontem não foram nada então?
- Não.

Eu tremi com o beijo leve que ele deu no meu pescoço.

 

-> Edward PDV:

Isso tudo era apenas uma armadura que ela vestia, pois quando cheguei bem perto de sua pele, seu corpo tremeu levemente. Beijei seu pescoço, molhando bem minha boca para deixar a marca de saliva ali na sua pele.

- Bem, eu adorei o beijo de ontem... Bella.

Ela parecia me olhar com raiva. Como eu queria ver o que tinha por trás daquele capuz que escondia seu rosto... Quando não era essa droga de capuz, era uma droga de óculos gigante.

- Podemos nos ver hoje mais tarde?
- Não.
- E amanhã?
- Não.
- Bella... por favor?

Ela parou e virou a cara para me olhar. Bella se aproximou de mim, trazendo sua boca até meu pescoço. Pude sentir seus lábios encostarem na minha pele.

- Não.

-> Fim Edward PDV

 

Ignorei Edward a aula toda e assim que o sinal tocou, eu levantei da mesa e saí rápido pelo corredor. Foi quando uma patricinha que eu detestava, a Lauren, parou na minha frente, bloqueando minha passagem, de braços cruzados.

- Bella.

Ela falou comigo? Olhei para os lados e vi que só tinha eu ali. Ok, vamos aturar a coisinha chata.

- O que?
- Tudo bem contigo?

Eu não respondi, apenas continuei parada, olhando para ela, que agora levantava uma sobrancelha, irritada com a minha mudez.

- Ok, eu falo então. Só vim te avisar para parar de babar pelo Edward. Ele é meu.
- É?

Por que eu falei? Não era para abrir a boca!

- Será. E se você ousar cruzar o meu caminho... Bem, apesar de que... acho que você é a única a não ter a mínima chance com ele... De toda a cidade.

Que linda! Ela não sabia que eu era super competitiva, né? Sorri e passei por ela, tomando o cuidado de esbarrar sem querer em seu braço e jogá-la na parede.

- Desculpe. Você estava no meio do caminho...

 

-> Edward PDV:

Quando cheguei no estacionamento, vi uma Bella encostada no meu Volvo. Isso era... estranho.

- Oi.

Foi ela que falou comigo, certo? Limpei a garganta enquanto destravava o alarme.

- Olá. Bem... não sei o que te deu, mas vou aproveitar o seu bom-humor e perguntar se podemos nos ver mais tarde.
- Sim.

Eu quase caí para trás.

-> Fim Edward PDV

 

O que exatamente eu respondi? Que sim? Edward agora estava indo para o Volvo sorridente. Eu ainda não acreditava que tinha deixado aquela patricinha me envolver desse jeito! Entrei com raiva na picape e dirigi para casa, tentando de todas as formas encontrar um jeito de não sair com Edward Cullen.

- Oi filha.

Nem vi direito meu pai, tamanha a raiva que estava cegando meus olhos. Passei direto por ele e me tranquei no quarto. Que raiva! Ele devia estar se achando o máximo agora. Eu não tinha o que fazer, nem como cancelar essa droga, já que nem sabia o telefone dele. O que eu podia fazer era esperá-lo chegar aqui para dar o fora nele.

- Prima?

Ouvi as batidas de Kiara na minha porta e não respondi. Porém, elas continuaram, insistentemente. Eu resolvi levantar para abrir, antes que ela fizesse um furo de tanto bater.

- O que é?
- Oi, tudo bem?

Como a pessoa podia ser animada 24 horas por dia, como se o mundo fosse feito de flores e arco-íris?

- Tudo.
- Então... posso falar com você?
- Já está falando, não está?

Ela revirou os olhos e riu, balançando a cabeça.

- Estou. Dã!

Paciência...

- Então, é que eu estou sabendo sobre a Lauren... e vim te dar meu apoio!
- O que tem a Lauren? Está sabendo de que?
- Do boato que eu tenho certeza que foi ela quem espalhou.
- Que boato, Kiara?
- Oras, você não sabe? Todo mundo está comentando que você está dando mole para o Edward.

Ela falou como se fosse a fofoca mais falada da atualidade e parou, olhando para minha cara, com aqueles olhos arregalados.

- Foi... ela quem espalhou isso?
- Foi. Eu ouvi ela conversando com uma outra menina. A Jéssica, conhece?
- Claro.
- Então. É isso. Mas eu sei que não é verdade, porque eu sei que é ele que está correndo atrás de você. Então, eu estou te apoiando! Bem... só eu. Mas eu conto, né?

Kiara abriu um sorriso, mostrando praticamente todos os dentes da boca. Acho que foi a primeira vez desde que chegou em Forks, que ela tinha me deixado feliz. Tentei sorrir um pouco, como os humanos costumam fazer quando querem agradecer.

- Bem, obrigada por me avisar.
- E aí? O que você vai fazer?
- Não sei.

Fechei a porta e depois percebi que tinha sido na cara dela. Abri de novo a porta rápido.

- Desculpe.

E fechei de novo. Então sou eu quem estou dando em cima de Edward, certo? Eu lembrei das palavras de Lauren mais cedo na escola, do jeito como ela tinha medo de não ter chances com Edward. OK. Se ela quer briga, ela vai ter briga. Peguei minha carteira e a bolsa e saí do quarto.

- Vai sair, Bells?
- Vou até Port Angeles... só volto mais tarde.

 

-> Edward PDV:

Quando cheguei na casa dela, encontrei tudo apagado e nem a picape estava lá. Ok, ou ela esqueceu que eu viria, ou ela fugiu de mim. Resolvi esperar um pouco para ver se ela chegava e não deu outra. Alguns minutos depois eu ouvi o som terrível do motor velho chegando. Uma Bella raivosa desceu do carro e me olhou feio.

- Ah. Você veio mesmo...
- Eu vim, lembra? Você disse sim.
- É. Já venho.

Ela entrou em casa, batendo com força a porta e eu voltei para o carro. Logo depois ela saiu, com a mesma roupa horrorosa de quando chegou.

- Vamos.
- Não quer... trocar de roupa?
- Não.
- Claro.

Entrei no carro e fechei os olhos quando ela quase quebrou minha porta com a força. Essa menina precisava fazer um tratamento anti-stress.

- Onde vamos?
- Você escolhe.

Ela me olhou e mesmo não vendo, eu podia jurar que ela devia estar revirando os olhos, ou franzindo a testa. Ou até mesmo me fuzilando com o olhar.

- Então escolho ir para casa.
- Ótimo! Seu pai não vai se incomodar com a minha presença?
- Sem você.

Osso duro de roer esse. Mas mesmo assim, tinha algo diferente nessa garota. Pelo menos ela não era como todas as outras que se atirava em cima de mim. E ela cheirava bem. Muito bem. Parei o carro perto da entrada da floresta, onde eu sabia que tinha um lugar legal, com cachoeira e tudo mais.

- O que é isso? Veio acampar?

-> Fim Edward PDV

 

Sério que ele me trouxe para o meio do mato? Ele achava o que? Que eu era mais uma dessas garotas imbecis e indefesas que iriam ceder aos seus encantos e dar para ele ali? Ele parecia sem reação, me olhando sério.

- Se não quiser ficar aqui, diga onde quer ir.
- Eu já disse.
- Bem, essa não é uma opção. Então nós ficaremos aqui.

Ele saiu do carro e eu saí também, aspirando aquela droga de oxigênio em excesso.

- Vamos por aqui...
- Ainda tenho que fazer trilha?

Acho que ele não me ouviu, ou pelo menos fingiu isso, pois continuou andando sem me dar atenção. Bem, se eu fosse uma simples humana, ele seria um péssimo encontro, já que eu estava me embrenhando numa mata e já teria torcido o pé inúmeras vezes.

- Onde exatamente você quer me levar?
- Você vai ver.
- Hum.

Andamos mais um pouco e numa parte que tinha uma depressão no solo, ele se virou para me pegar no colo. Eu ignorei suas mãos e pulei.

- Você é estranha...
- Idem.

Ele parou num tipo de clareira e eu parei atrás. Era isso que tínhamos vindo ver?

- Você já notou que está escurecendo, né?
- Já. Nós não ficaremos muito tempo. E não precisa ter medo... Eu te protejo.

Eu quase me engasguei. De rir. Ele sentou na beira de uma droga de cachoeira e me olhou. O que ele estava tentando fazer? Me avaliar?

- Isso tudo é uma armadura, né?
- Não.
- Bella... Você não quer se deixar envolver. Está óbvio.

 

-> Edward PDV:

Ela riu. Eu falei algo engraçado? A risada dela era... diferente. Bonita. Ela estava em pé ainda, um pouco afastada de mim, mas perto o suficiente para eu esticar minha mão e puxar seu quadril.

- Eu não mordo, sabe?

Fiz ela se aproximar, um pouco tensa e puxei sua mão para baixo, obrigando-a a sentar ao meu lado.

- Bem... Cuidado. Pois eu mordo.
- Jura? Adoraria ser mordido por você então.

Ela puxou a mão e cruzou os braços. Eu podia jurar ter ouvido um gemido, rosnado... algo assim. Talvez ela tivesse problemas respiratórios. Não era bem o momento, mas eu senti vontade de beijá-la. Era até estranho pensar, de que eu tinha começado tudo isso por causa de uma simples aposta. Mas agora eu realmente sentia vontade de estar ao lado dela e desvendar seus mistérios.

-> Fim Edward PDV

 

Lá vem ele... Edward estava se inclinando na minha direção e eu me inclinava para trás. Saco.

- Está fugindo de mim?

Ele perguntou com um sorriso meio torto, se achando o gostoso.

- Não.

Sua mão então segurou meu pescoço e ele puxou minha cabeça, me beijando na boca. O que acontecia comigo? Porque eu queria jogá-lo longe mas ao mesmo tempo eu gostava da sua boca mexendo sobre a minha. Suas mãos agora alisavam meu pescoço e começaram a descer pelos meus ombros. Eu estava quase sendo deitada por ele, quando finalmente minha consciência voltou.

 

-> Edward PDV:

Ela enfim parecia ter resolvido relaxar e seu beijo era bom, enquanto eu sentia sua pele estranhamente fria tremer sob o meus toques. Mas então eu notei seu corpo enrijecendo e suas mãos no meu peito me empurrando.

- Ficou louco? Desencosta!

Mas o que...? Bella fechou a cara e levantou, limpando a roupa. Me pergunto para que ela se importava com aquele trapo...

- Não diga que não estava gostando.
- Eu odiei, é diferente!
- Covarde...

-> Fim Edward PDV

 

Hein?

- Do que você me chamou?

Ele apenas sorriu para mim, o sorriso mis cínico que eu já vi. Ugh! Eu simplesmente tinha vontade de pegá-lo pelo pescoço e arremessá-lo dentro da cachoeira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é Demais!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.