A Historia Que Nunca Foi Contada. escrita por Beatriz Granger Weasley


Capítulo 7
AGORA É GUERRA!


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei,porem não me matem pois aqui esta o capitulo hhahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281735/chapter/7

POV ROSE:

Voltei para o salão comunal da Grifinoria correndo e chorando,estava desesperada.Eu não tinha admitido aquilo completamente nem para mim mesma, mas acabei de notar que o que eu senti com o beijo foi tudo que descrevi momentos atras.

Me sentei na escrivaninha que tinha no salão comunal e peguei tinta,pena e papel e comecei a escrever para única pessoa que iria me ouvir atentamente naquele momento,minha prima Vic.

Lily não queria mais saber de mim ela sempre arranjava uma desculpa para evitar aquela conversa,se eu falasse com o James ele iria pirar mais do que já pirou,o Alvo ia matar o Malfoy e bom o Hugo ia contar para o papai e ai eu não quero nem saber o que ele iria acontecer em seguida.

Querida Vic,

Eu fiz merda em relação ao Scorpius,falei mais do que devia e acabei correndo no final.Senti uma coisa que nunca tinha sentido antes,estou confusa.

Beijos de sua queria prima Rose…

Quando terminei de escrever li e reli a carta umas 3 vezes,e notei que estava molhada por causa das minhas lagrimas,e então lembrei de tudo que tinha acontecido e comecei a chorar de soluçar.Ainda bem que não tinha ninguém no salão comunal,posso ter ficado sentada la chorando durante horas,minutos ou ate segundos eu tinha perdido totalmente a noção do tempo ate a Lily passar pela porta da mulher gorda,batendo os pés no chão como se estivesse mais que furiosa.

–Ahhhhh! eu não aguento mais! - disse ela nervosa. -Rose?! - perguntou.

–Que foi Luna? - Lily sabia que se eu chamasse ela de Luna era porque eu estava brava com ela ou não queria que me incomodasse,no caso era as duas coisas.

–O que aconteceu com você,seu olho esta todo vermelho,você estava chorando? - perguntou ela novamente.

–Você quer saber o que aconteceu comigo?! - falei furiosa. - Bom,você some toda noite e quando quero te contar o que esta acontecendo comigo você evita de conversarmos! como eu estava preocupada com a minha melhor amiga que no caso é minha prima,te segui a noite. - dei uma pausa e quando falei isso Lily ficou mais pálida do que já era. - Eu peguei a capa da inviabilidade do James e o mapa do maroto,e te segui e vi você conversando com o Zabini e descobri que os dois no caso você e ele,já tiveram um tipo de caso! - falei calma mais com uma voz que a pessoa que escutasse iria pensar que eu era uma psicopata.

–Mas…tem que ter algo a mais para você estar assim,Rose você mesma disse que eu podia te contar as coisas na hora que me sentisse bem em falar. - falou ela calma fazendo com que eu não brigasse mais com ela

–Sim tem o bendito Malfoy júnior no meio e ainda tem minha mãe. - me lembrei do que o Malfoy tinha me contado sobre minha mãe e o pai dele e ai meu mundo desabou.Sentei no chão,abracei minhas pernas e comecei a chorar e tudo que a minha melhor amiga fez foi me abraçar e ficar la comigo.

======x======x======x======

POV SCORPIUS:

A Weasley estava me evitando desde o incidente ocorrido,nas rondas ela não me olhava nos olhos quando me respondia fazia isso olhando para qualquer lugar menos para mim.Ela nunca mais me olhara. Eu sempre ficava olhando para ela mas acho que ela não me nota mais,acho que para a Rose sou um completo ninguém e isso de alguma forma mexe comigo,nunca senti isso.

Lá estava eu no meu dormitório,estava vazio aposto que todos estavam jantando e eu tive que comer rápido para fazer a ronda.

–Oi Weasley. - eu já tinha xingado tanto a menina,mas ela não se importava mais com isso então parei de atormenta-lá.

–Oi. - disse Rose olhando para o chão.

O resto da ronda passou em silencio,e eu não aguento mais esse silencio,principalmente vindo dessa menina.

–Tchau,a ronda acabou. - Disse a "minha" ruiva olhando para o chão e quase indo embora,sim quase eu a agarrei e prendi ela na parede. -Me solta seu nojento. - ela ainda olhava para o chão. -Me solta! - ela gritou ainda olhando para o chão.

–Eu não vou te soltar. - eu disse e ela assim parou de gritar. -Olhe nos meu olhos e fala logo o que eu te fiz,afinal estávamos progredindo com a nossa "amizade". - ela ficou abismada com a palavra amizade,e logo me olhou nos olhos,eu já tinha esquecido como eram seus olhos,aqueles olhos azuis grandes que me fitavam.

–"Amizade"? - disse ela rindo. -Que "amizade"? - perguntou Rose.

–Pensei que tínhamos uma "amizade" aqui...mas tudo bem. - eu falei e fiquei olhando ela,apenas admirando. -Mas então o que eu te fiz? - perguntei novamente.

–Sabe você só me beijou,e eu ainda falei que tinha gostado e depois percebei que menti,na verdade eu odiei,mas já esqueci afinal eu estou gostando de um outro menino,acho que ele é seu amigo ele é bem seu amigo. - isso que ela falou me magoou de alguma forma. -É que depois daquilo que me contou sobre os nossos pais eu não consigo te olhar,encarar você,e eu simplesmente não quero,mas você ficou incomodado com isso? - ela sabia que eu tinha ficado mas queria ouvir saindo da minha boca.

–Não. - eu menti e soltei ela para ir embora,mas não aguentei quando ela estava indo embora puxei ela novamente mas dessa vez para os meus braços e disse. -Porque você acha que eu ficaria incomodado? - falei com uma voz rouca sussurrando em seu ouvido e eu fiz com que todos os pelos do braço de Rose se arrepiasse.

–Eu não sei,talvez queira mais disso. - ela me beijou,essa Weasley é atrevida,mas esse beijo foi diferente parecia uma obrigação. -Ou talvez não,isso foi mais como uma obrigação,você me provoca e eu te provoco se é assim eu declaro GUERRA A PARTIR DE AGORA! - e assim ela saiu andando para o seu salão comunal.

Então a Weasley tinha declarado Guerra,se é assim que ela quer é assim que ela vai ter.

======x======x======x======

POV ROSE:

Eu beijei o Scorpius de novo,meu MERLIN eu estou enlouquecendo para falar a verdade ele esta me enlouquecendo,mas agora eu declarei guerra,vai ser um jogo,ele ainda não sabe do que eu sou capaz.

–Rooooo! - Lily gritou.

–Lily fala baixo já ta tarde,e eu vou indo dormir,até amanha. - eu falei mentindo,eu ia encontrar os marotos.

–Ok Rosie,mas amanha preciso te contar uma novidade,to indo dormir também e espero que você já esteja melhor. - falou Lily meio decepcionada.

Eu subi para o meu dormitório e fiquei esperando dar 01:00 assim que deu coloquei a pantufa e um casaco e desci correndo as escadas.

–Oi gente. - eu falei.

–Oi Roo. - falou Charlie,parece que só ele estava com animo.

–Então o que vamos aprontar amanha? - falou James.

–Eu tive uma idéia,mas pode ser um pouco louca. - disse Fred.

–Eu não sabia que o Fred fazia parte dos marotos. - eu falei.

–Ele é novo já que o Dan teve que mudar de país por causa do pai. - falou James.

–Melhor,prefiro o Fred. - eu disse.

–Tem certeza Rose,achei que preferia outra pessoa,aquele de cabelos loiros. - falou James,eu vou matar ele.

–CALA SUA BOCA,NÃO VAMOS DISCUTIR ISSO NOVAMENTE E VOCÊ NÃO DEVE FICAR ME ESPIONANDO! - eu disse a ponto de explodir.

–CHEGA! - disse Alvo.

–Então a minha idéia é a seguinte:Nos vamos colocar 5 porcos no salão comunal da Sonserina. - falou Fred.

–Como vamos entrar lá espertinho? - eu falei.

–Com o mapa do maroto,simples. - falou James.

–E os porcos onde vamos conseguir? - eu falei. -Eu sei um feitiço para transformar pássaros em qualquer animal.

–Como?-Todos perguntaram.

–Boom...eu fiquei curiosa pois queria transformar um pássaro qualquer em um rato e colocar no quarto da Emily ...então fui a... - Alvo me interrompeu.

–Foi a biblioteca. - disse Alvo completando a minha fala e todos deram risada.

–Sim,mas não deu certo porque eu não sabia como entrar no quarto dessa…dessa. - Eu preferi não continuar a frase.

–Ok priminha,não fale a palavra. - disse Fred.

–Eu vou dormir. - eu falei.

–Mas qual o feitiço Rosinha ? - disse Charlie.

–O feitiço é Marandun,simples assim. - eu disse.

–Durma bem linda ! - disse Charlie.

–Ei ela è minha prima Charlie. - disse James.

–Eu sei me proteger James e boa noite Charlie. - falei e dei uma piscada para Charlie que retribuiu,que logo levou um tapa de James e assim fui para o meu sono de beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse capitulo pequeno,porem ele é legal pois agora Scorpius mexeu com a ruiva e isso significa FOGO!