A Historia Que Nunca Foi Contada. escrita por Beatriz Granger Weasley


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fic de verdade,fiz ela com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281735/chapter/1

POV Rose:

Era meu quinto ano em Hogwarts,e como sempre estava muito ansiosa mesmo sendo igual todo ano,meu dia tinha sido perfeito ate agora.
Senti um empurrão e quando eu estava me levantando vi algumas mechas de um cabelo loiro que era impossível não saber quem era,sim era Scorpius Malfoy o menino mais bonito de Hogwarts - PARA DE PENSAR ASSIM ROSE! - o mais repugnante de todos os meninos,eu era uma Weasley,criada para odiar cada vez mais os Malfoy's apesar de os Weasley's serem muito carinhosos também tinham seu altos e baixos.


–Ahh..é você sua cabeça de fogo! - disse Scorpius com nojo.

–Sim,sou eu doninha e se me der licença quero continuar o que eu estava fazendo. - eu sai andando e so escutei ele gritando bem alto algo do tipo ''Preciso falar com você fogo'' eu apenas ignorei e continuei andando pois aquele dia tinha tudo para dar...certo eu acho.

Encontrei meus pais e logo dei tchau para eles,e depois fui para o vagão onde meu primos estavam,eles estavam falando de Quadribol e como eu não gosto muito sai do vagão e fui dar uma volta.Não queria passar pelo vagão da Sonserina,então virei e dei meia volta,na verdade não queria ver o Malfoy,não estava afim de escutar o que ele tinha para dizer,mas infelizmente quando me viro encontro o Malfoy.
Ele me puxa pelo braço e quando sinto aquilo,toda nossa energia percorre meu corpo como se fossemos apenas um,não sei se ele sentiu isso também,mas parecia que não acontecia mais nada naquele momento era como se o tempo parasse - NÃO POSSO PENSAR ASSIM ELE È UM GRANDE TOLO,IMBECIL - mas eu consegui me soltar depois de um grande esforço,ele era bem forte devido ao Quadribol.Ele começou a gritar novamente ''Preciso falar com você Weasley'' mas depois de três vezes que ele gritou a mesma coisa ele simplesmente desistiu.Não importa o que ele queira so sei que devia ser urgente para ele insistir tanto assim,mas para mim pouco importa.

POV Malfoy:

Eu fui para o vagão da Sonserina depois de ficar gritando que nem um idiota pelo trem.Aquela Weasley è repugnante,mas eu não sei o que aconteceu comigo,quando eu toquei nela meu corpo e o dela pareciam estar conectados.

O que eu tenho para falar com ela è muito importante,ela simplesmente não entende,mas ela vai me pagar.

–Que foi Scorpius? - perguntou Emily.
–Aquela Weasley ainda me paga. - eu disse com raiva.
–O que ela fez dessa vez? - incrível como Emily não me deixava em paz,afinal ela era uma Parkinson era típico dela ficar no pê de um Malfoy.
–Nada. - respondi nervoso,o assunto era muito serio para as pessoas ficarem sabendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e sim Emily é filha da Pasnsy Parkinson,eu não sei se esse é o nome verdadeiro da filha dela para falar a verdade nem sei se ela teve filha se vocês souberem de alguma coisa me avisem.
Me sigam no fc: @accio_granger.
beijooooocas !