Meu Amor Imortal escrita por LILIAN oLIVEIRA


Capítulo 3
Capítulo 3 - ESTRANHAS BORBOLETAS


Notas iniciais do capítulo

NÃO QUERO SER UMA RESPOSTA .
PREFIRO SEMPRE SER UMA PERGUNTA .
L.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281726/chapter/3

ANIVERSARIO NESSIE :2 PARTE


Devido ao meu acidente , demorei mas que o previsto me arrumando mas nada como ter uma equiipe fashion de vampiras a sua disposição .


Rose - cabelo e maquiagem

Alice - sapatos , acessórios e vestido

Mãe - controlando para que não tenha nada exagerado

Esme - contendo os convidados que já estavam estranhando a demora da aniversáriante.

Meu pai e meus tios - pegando no pé dos lobos de La Push

Carlisle - conversando com os anciões da aldeia , Charlie e os outros vampiros presente . Um verdadeiro anfitrião.

Quando achei que finalmente estava pronta , tia Rose veio com uma linda caixa de veludo vermelho e colocou na minha frente.

– Meu presente pra você querida , quero que use esta noite .

Tia Alice batia pauminhas euforica , abri a caixa vagarosamente dando um pequeno gritinho de admiração.

– Tia Rose e muinto linda , obrigada .

Dei um abraço apertado na minha tia linda . Era uma tiara de diamantes , nada exagerada era delicada com pequenas rosas de diamantes cravadas no seu interior perfeita para colocar nos meus cabelos que caiam em cachos ate a minha cintura , me sentia uma princesa .

Estava ficando nervosa , e estranhas borboletas começaram a voar na minha barriga . Me olhei no espelho com anciedade , me achando tão diferente , e meio boba por estar me perguntando se o Jake vai me achar bonita ou se vai rir , pois ele sempre me vê de bermuda , calça jeans e tênis .Mesmo com os protestos de Alice para que eu me arrume como uma menina , viviamos em árvores caçando e correndo pela floresta . Ela quer que use Prada e salto alto ? Mas hoje não, eu me sentia diferente quase uma vampira de verdade como as mulheres da minha familia , queria ficar perfeita , para ELE , opa , espera ai . Por que eu tô pensando essas coisas do meu melhor amigo ?

– Vamos querida já não dá mais para enrolar os convidados . Esta na hora , você esta linda meu amor .Você quer que eu busque seu pai ou o Jacob , para que eles desçam com você?

Minha avò Esme me fez acordar dos meus devaneios juvenis , minhas tias e minha mãe já tinham descido .Eu tinha pedido um tempinho para tentar acalmar meu coração que insistia em bater como um louco , o que era muinto constrangedor . Quando quase todos os seus convidados tem uma audição privilegiada.

– Meu pai , Jake ?... Não , eu vou descer sozinha , vó

– Tudo bem , mas tem que ser agora querida .

Fiz que sim com cabeça e ela desceu novamante . Dei uma ultima olhada no espelho e fui andando levemente em direção ao andar de baixo .

Podia ouvir os murmurinhos das conversas , a música alta .Para distrair minha mente e meu coração agitado , fiu tentando identificar o cheiro de cada conhecido , onde estavam o que estavam conversando . Quando tudo derrepente ficou calmo demais as conversas e a música tiam parado . Só pude ouvir a respiração e alguns corações batendo . Um em especial prendeu minha total atenção porque ele batia na mesma sintonia do meu . Ele estava la ,no último degrau da escada junto com meu pai . Acho que era meu pai , não sei , não me lembro , não conseguia me deviar daqueles olhos negros como a noite mais escura . Podia me perder naquela noite naqueles olhos profundos . Havia tantas coisas naqueles olhos admiração, veneração , cuidado , desejo , devoção , amor e proteção . Tudo estava ali , nele somente nele . Ele me atraia como se estivessemos ligados por uma corda invisivel e ele me puxasse sem fazer esforço algum .Ele pegou minha mão com tanto cuidado , como se achasse que eu fosse desaparecer ao seu toque . Quando me tocou , senti correntes elétricas percorrendo todo o meu corpo com aquele simples toque .Não resistir e sorri pra ele , que me retribuiu com o meu sorriso de lobo mais que perfeito . Meu Jake . Ele estava mais que lindo em um terninho escuro super moderno , que só podia ter o dedo de Alice . Reparei que todos me olhavam , e não pude evitar . Corei quase como a cor do meu vestido, vermelho sangue , que eu tinha protestado muinto em usar , por achar que era demais para mim . Mas que minha tia Alice disse que seria perfeito por que todos se lembrariam de como eu estava perfeita e linda com ele .

– Linda ... Perfeita.

Foram as palavras do meu lobinho , e eu nem acreditei que era pra mim aquilo tudo , literalmente , meu pai rosnou do nosso lado fazendo , meu lobinho soltar minha mão e perdemos nossa união perfeita . Eu fui levada de um lado para outro , para falar com todos e eu me sentia muinto impaciente com isso tudo . Por que sentia que Jake estava longe de min .

Fui arrastada por mãos frias para o meio do salão , para dançar um valsa com meu pai . Princepe , com pose de galã de cinema . Que sorria todo orgulhoso , olhava ao redor , tudo estava lindo e perfeito . Alice novamante se superando em tudo . Ela tinha trago a festa pro jardim, que estava todo decorado nas cores dourado e branco .

Todos estavam lá Vampiros , Quileutes, meus amigos meus familiares , os Clãs Denali, Amazonas , Egípcio , Irlandês , Romenos , os Nômades e todos os lobos de La Puch , menos Lean , que não nos aceitava de jeito nenhum . Apesar de eu já ter tentado por diversas vezes me aproximar dela . Comprimentei a todos tentando dar atenção a cada um por um tempo . Estava feliz por ter tantos amigos e de todos estarem ali por mim , mesmo com suas diferenças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta festa , vamos ter muintas surpresas.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.