Meu Amor Imortal escrita por LILIAN oLIVEIRA


Capítulo 22
Capítulo 22 - A BATALHA DA CABANA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281726/chapter/22

PDV - NESSIE

Despertei, tateando a cama à procura do corpo quente de Jake. Corri pra porta da cabana abrindo-a num estrondo. Seth me olhava com curiosidade e preocupação em sua forma de lobo. Jake tinha ido pra batalha. Um desespero se apoderou do meu coração. Por quanto tempo eu dormi? Olhei pro relógio da lareira. Tinha dormido por meia hora. Andei até Seth, afaguei seu pêlo.

– O que está vendo amigo ?

Ele ganiu baixo. Eu não sabia o que isso significava. Precisava saber .

– Eu lamento Seth! Sei que gostaria de estar lá com seus irmãos, mas ainda podemos ir. Podemos ajuda-los. Eu sei lutar Seth, eles precisam da gente .

Ele não parecia me ouvir. Estava olhando fixamente para a floresta que adentrava a montanha. Olhei para onde seus olhos estavam. Senti um cheiro desconhecido, mas era humano. Pouco depois, ouvi uma voz feminina chamando.

– Seth! Seth, você está aqui ?

Seth correu em direção oposta à voz feminina, que agora já estava em frente à cabana, mas ainda não podia vê-la de onde eu estava. Contornei a cabana, e vi uma menina com grossos agasalhos de frio, que me encarava com curiosidade indisfarçável .

– Oi!

Foi tudo que consegui dizer à estranha, que me olhava de cima à baixo .

– Você tá perdida ?

Foi a única pergunta que me veio. Depois eu lembrei que ela não estava perdida. Ela estava chamando pelo Seth.

– Vim procurar meu namorado. E você, quem é?

Antes que eu pudesse responder, Seth apareceu em sua forma humana, só de bermuda. Ela olhava atônita pra ele. Só não sei dizer, se era por ele estar de bermuda numa montanha gelada, ou o fato dele estar alí com uma garota. Qualquer uma das perguntas que ela estivesse formulando na cabeça dela, a resposta seria uma bela e descarada mentira .

– O que você está fazendo aqui Naomi ?

– Como é? Não vejo você à dias Seth. Ligo pra você, e você me diz que vai passar uns dias numa cabana no alto da montanha. E quando eu acho que vou fazer uma surpresa pra você, encontro você aqui com essa garota!!

– Não tenho nada com o Seth. Eu namoro o Jacob .

Tentei explicar para garota enfurecida à minha frente, mas ela não pareceu me ouvir. Estava gritando como uma louca com Seth. Xingando de palavras, que eu nem sabia que existiam. Desisti de ficar assistindo aquela cena. Estava muito tentada a deixar os dois alí gritando um com outro, e descer a montanha rumo à batalha. Olhei novamente pro casal brigando. Ia fazer um sinal pro Seth, mas minha atenção foi para as duas figuras gélidas, que estavam nos olhando do alto das árvores. Eles sorriam satisfeitos com a confusão, quando perceberam que eu os observava com olhos arregalados, eles desceram com toda a velocidade num piscar de olhos, e antes de dar tempo para qualquer movimento, eles já estavam bem próximos da gente. Um grito saiu da minha garganta .

– SETH !!!!

Num movimento rápido, ele se afastou de Naomi, se transformando no lobo cor de areia . Um dos vampiros avançou em Naomi, jogando seu corpo contra as pedras do penhasco. Seth avançou em sua direção, mas o vampiro era mais rápido. Num golpe, chutou o corpo do lobo para longe. Eu queria ajudar meu amigo, mas mãos geladas seguravam minha boca e braços. Estava tentando me livrar do vampiro que eu reconheci logo, como sendo o vampiro que esteve em minha casa com Demetri e Nahuel. O outro que atacava Seth eu não conhecia, mas ele usava o uniforme da guarda Volture. Seth tentava se recuperar, e o vampiro sorria satisfeito para Naomi, que estava deitada no chão e sangrava. O cheiro de seu sangue invadiu o ar. Percebi Samuel se distrair por alguns segundos. Era o que eu precisava! Num movimento rápido, joguei minha cabeça pra trás, encontrando fortemente com a dele. Isso fez ele soltar seus braços. Girei segurando-os com força, arrancando os dois braços de seu tronco. O vampiro gruniu em fúria, e eu me agarrei em seu pescoço, torcendo com toda a minha força. Seth tentava agarrar o outro vampiro que estava mais uma vez com o corpo de Naomi em suas mãos. Num movimento rápido, jogou o corpo da menina no precipício. Ouvi o uivo de dor do lobo. Ainda estava tentando arrancar a cabeça de Samuel, que mesmo sem os braços se debatia. Coloquei mais força em meu braço. Desta vez girando meu corpo, e ouvi o clique de seu pescoço se partindo. Segurei sua cabeça pelo cabelo, jogando de encontro às pedras, e corri para ver se podia ajudar Naomi.

Seth investia novamente contra o vampiro, que estava mancando com sua perna fora do lugar. Em um pulo rápido, Seth cravou seus dentes no ombro do vampiro, que lutava para arrancar Seth de seu corpo. Me juntei ao meu amigo, mordendo a jugular do vampiro e puxando seu braço. Ele era forte! Provavelmente um dos antigos! Seth mais uma vez foi arremeçado pra longe. Fiquei presa nas mãos do vampiro, que me segurava pelo pescoço.

– Fique quieta! Meu mestre a quer viva. Mas se continuar com isso, não terei escolha a não ser mata-la.

Ele falava com calma, mas podia sentir sua fúria. Fechei os olhos, tentando me concentrar. Soltei uma leve respiração. Ele afroxou o braço, achando que era um movimento de rendição. Terrível engano o seu! Coloquei a mão em seu peito, olhando no fundo de suas íris vermelha, e imagens vieram à minha mente. Todas as imagens da vida devassa daquela criatura. Suas mortes. Suas conquistas e derrotas. Sua vida humana. Sua tranformação. A convocação para guarda Volture. Tudo! Vi seu plano e o de Samuel, quando seguiram Naomi para chegar até a montanha. Ele e Samuel seguindo Seth em Port Angeles. O momento que Naomi ligou pra ele , e ele disse que estaria na montanha. Eles sabiam que eu não estaria na batalha. Eles previram que minha família me afastaria. Soltei a mão de seu peito. O vampiro caiu aos meus pés fraco e confuso. Atordoado, com a mão na cabeça, tentando se manter. Falei em seu ouvido suave e secamente.

– Agem! Você é um monstro. Por isso, não carregarei nenhum remorso com sua morte.

O vampiro me olhava com medo no olhar. Arranquei sua cabeça. Destrocei o restante do seu corpo. Fiz uma pilha com seu corpo e com o de Samuel e os queimei .

– Seth!!!

Minha voz era de desespero. Eu estava de joelhos e tocava o corpo do meu amigo lobo .

– Tente se recuperar rápido. Temos que ajuda-los .

Ele emitiu um ganido entre os dentes. Eu sabia o que ele queria. Eu balancei a a cabeça em sinal negativo. Não havia mais nada a ser feito pela garota que jazia estraçalhada no abismo. Ela tinha sido imprudende, e por causa dela, os vampiros tinham encontrado a cabana. Seth também não tinha sido cuidadoso, quando disse à Naomi onde estaria. Mas ele jamais imaginaria que a garota subiria a montanha gelada atrás dele. Ele a subestimou, e agora ela estava morta .

Lágrimas saíram dos olhos do lobo, mas não tinhamos tempo para isso. Tinhamos que ir até a clareira, ajuda-los. Depois de alguns segundos, Seth já estava de pé. Me coloquei à frente, correndo com toda a minha velocidade. Eu não precisava mais tentar convencer Seth a descer até a campina. Ele agora, estava tomado pela mesma sede de vingança e justiça que me tomava. Mas quando chegamos lá, a cena era a mais devastadora de toda a minha curta vida. Caí de joelhos ainda dentro da mata. Vi meu pai sendo mantido seguro e sem um braço, pelo pescoço de um vampiro gigante. Minha mãe lutava com duas vampiras, mas já se podia ver que estava em seu limite. Tio Emmett era segurado por quatro vampiros, enquanto um outro enome socava seu corpo. Esme estava tentando socorrer alguns meninos que estavam já em suas formas humanas. Pude reconhecer. Eram Collin e Brady. Carlisle estava sendo segurado por dois soldados Volture, que obrigavam ele olhar a cena de sua família sendo destruida. Rosali estava lutando com um vampiro, que parecia mais se divertir com seus ataques, do que realmente feri-la. Jasper tentava proteger Alice, lutando ferozmente com dois vampiros. Ela estava caída, e parecia machucada. Os lobos estavam todos espalhados, mas muito machucados. A maioria já estava em sua forma humana, pois devido aos ferimentos, não conseguiram manter a transformação. Via toda essa cena, mas a imagem que mais me aterrorizava, era a de Jacob caído na neve, desacordado já em sua forma humana, e uma menina vampira tinha um olhar fixo sobre ele, como se estivesse prendendo em seu julgo. Seth estava ao meu lado, tão aterrorizado quanto eu. Éramos duas estátuas inerteis. Tinhamos descido aquela montanha com a gana de uma luta iminente, mas não havia mais luta alí. Fiz a única coisa que poderia salvar os meus amigos e familiares. Me levantei do chão e caminhei até a clareira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.