Meu Amor Imortal escrita por LILIAN oLIVEIRA


Capítulo 17
Capítulo 17 - PENHASCO DE LA PUSH


Notas iniciais do capítulo

Este e um dos meus capitulos favoritos espero que gostem
bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281726/chapter/17

(Nessie )

   Precisava dizer que eu o amava. Estava correndo como uma louca pela floresta, passando agora pela fronteira que separava nossas terras, quando parei indecisa. E se ele não me quiser? E se ele me mandar pra casa , dizendo que eu perdi o juízo de vez? Vou perder meu amigo, meu irmão. Não posso viver sem ele . Coloquei a mão no peito, e uma dor agoniante me invadiu. Ness sua burra! Mas a palavra Imprinting veio à minha mente, como se alguém tivesse gritado ela na minha cabeça .

  PDV - JAKE .

    Estava sentado no penhasco, olhando La Push, quando seu cheiro invadiu tudo ao meu redor. Não me virei. Respirei mais fundo que pude, e me deixei levar por aquele perfume de flores, que é o melhor cheiro do mundo. Nunca vou me cansar disso. É como uma droga viciante, da qual meu corpo precisa todos os dias. Mãos quentes abraçaram minhas costas, e todos os pêlos do meu corpo se eriçavam. Fechei os olhos para absorver a sensação que era mais que boa. Ela respirou um pouco abaixo do meu pescoço, o que me levou ao estado de excitação imediata, acordando o lobo em mim, que já a desejava e me avisava que ela estava pronta para mim. Eu reprimia este desejo dentro da minha alma e tentava controlar meus pensamentos perto do enxerido leitor de mentes. Mas isso já era tortura ! Ela realmente não tem noção do efeito que tem sobre mim .

  - Seu cheiro é tão bom Jake! Não entendo as reclamações da minha família. Pra mim, é o melhor cheiro do mundo.

   Me virei com um sorriso para ela. Segurando-a em meus braços, eliminando o espaço entre nós.

   -O seu também é muito bom Nessie.

    Falei, fazendo carinho com a ponta dos dedos em seu rosto, sentindo toda maciez de sua pele de seda fina. Ela deu um sorriso fraco, duvidando das minhas palavras. Como pode duvidar ?

  -Sou vampira Jake! Devo cheirar tão ruim quanto todos da minha família para você .

  -Você é meio a meio Nessie. Tem o melhor dos dois, vampiro e humano. A mistura perfeita pra mim .

  Ela corou violentamente abaixando a cabeça.

  -Jake, Jake Sempre quebrando as regras, mesmo eu sendo meio vampira. Somente esta metade deveria te deixar alerta ao perigo, e não atraído para ele .


  PDV - NESSIE

   Disse de forma divertida, para disfarçar o efeito do meu rosto em chamas. Ele dizia estas coisas pra mim, eu quase perco o ar. Se ele não tivese me abraçando, minhas pernas já teriam me deixado cair, pois estavam moles. Sua voz rouca, e a proximidade dos nossos corpos tinham um efeito de tirar todo o meu rumo. Correntes elétricas passavam em cada fio do meu corpo, provocando sensações que alguns dias atrás, eram desconhecidas para mim, mais que agora me atraiam para ele, como imãs poderosos. Não tinha como resistir a ele. Era tentador demais para minha sanidade.

  -Eu sorrio para o perigo, menina.
  Ele deu o mais lindo dos sorrisos. O meu preferido no mundo. Ele só pode tá tentando me matar . Revirei os olhos daquela piadinha infâme, divertindo-o ainda mais .


PDV - JAKE


 - E algumas regras, foram feitas para serem quebradas, meu anjo .

   Seu lábios tentadores me chamavam em silêncio. Estavam muito perto dos meus. Podia sentir seu hálito doce. Segurei seu rosto pelo queixo, suavemente. Não queria assusta-la, parando bem próximo. Dando a ela, a chance de sair. Se assim quisesse. Para minha total surpresa, ela precionou seu lábios ao meus, me puxando pelo pescoço, entrelaçando meus cabelos em sua mãos, eliminado o espaço entre nós.

PDV - NESSIE

    O beijo começou calmo e doce, e foi se tornando quente e urgente, espalhando um rastro de fogo dentro do meu corpo. Meus lábios se encaixavam perfeitos nos dele, como se tivessem sido feitos somente para beija-lo. Sua língua quente, pedia espaço em minha boca suavemente. Eu acompanhava seu rítmo, numa dança desconhecida para mim. Seu gosto doce, era como morder o próprio fruto proibido. Mordia levemente seu lábio inferior, explorando cada pedaço daquela boca tão tentadora para mim. O ar começava a me faltar, mas eu não queria me afastar de seus lábios. Era bom demais! Docemente, ele foi me soltando, respirando com dificuldade, tentando controlar a respiração ofegante. Nossos corações estavam em uma mesma batida louca e acelerada. Não sentia o chão nos meus pés. Encostamos a testa um no outro, para controlar a nossa respiração. As palavras me faltavam porque meu cérebro estava entorpecido.


  - Nessie, eu te amo!

   -Também te amo, meu Jake. Sempre te amei, e a muito esperava por este momento.


   -Por quê não me disse meu amor? Tive medo de te assustar, meu anjo.

   -Eu te amo, Jake! Você nunca me assustaria. Você só me dá coisas boas. Tive medo de afasta-lo. De não me ver como eu vejo você. Não mais como a um irmão ou um amigo.
Mas como meu Jake. Meu amor eterno .

  PDV - JACOB


    Suas palavras cantavam para mim. Minha Nessie, minha amada imortal . Nossos lábios se encotraram novamente. Seria sempre assim beija -la. Era como experimentar o mais doce dos frutos. Eu nunca me cansaria disso. Tive que me controlar. O corpo dela muito próximo ao meu, fazia minha temperatura ficar ainda mais alta .  

    -Nessie, eu preciso te explicar algumas coisas.

   Ela sorria iluminando toda a minha existência. Eu queria falar tudo pra ela. Contar tudo! Mas eu não conseguia formar as palavras. Estava hipnotizado por sua boca , que sorria me chamando. Levei um tempo para conseguir me concentrar, mas ela já estava sentada um pouco mais afastada e falava :

  -Finalmente Jake! Vai me contar que eu sou seu imprinting ?

   Um sorriso infantil brilhava em seu rosto .

   -Como você sabe ?
   Tive uma premonição. Tô cheia poderes agora .

  Ela disse mordendo o lábio inferior de forma provocativa . Ela estava me provocando?
   -Muito engraçadinha.

  Peguei ela no colo, girando seu corpo enquanto ela dava gritinhos divertidos. Derrubei ela suavemente no chão, encostando meu corpo ao dela sem colocar peso .


  -Como descobriu?

  -Eu vinha pensando nisso há algum tempo. Mas só tive certeza hoje, quando vinha pra cá. Foi como um estalo, não sei explicar. Eu sabia! Por quê não me disse aquele dia na fogueira?

  -Eu achei que iria perde-la. Que você ficaria com medo quando me falou que não entendia. Eu sabia que você não estava pronta pra eu te contar. O imprinting é meu. Você tem suas escolhas Nessie .

  Ela sorriu , olhando em meus olhos acariciando meu rosto .Ela deu um fraco suspiro .

  Escolhas... Eu as perdi assim que olhei pra você, Jacob Black. Não há escolha pra mim, que não seja você. Esse imprinting também está em mim. Eu posso senti-lo. Eu sinto toda vez, a cada segundo mais .

    Nos beijamos novamente. Havia tanta intensidade em nossos beijos, que era difícil manter o auto controle. Nessie corespondia aos meu lábios com paixão. Sentia seu corpo tremendo levemente e correntes elétricas passavam pelo meu corpo, me fazendo puxa-lá mais pra mim. Abandonei seu lábios, percorrendo a linha do seu pescoço. Ouvi ela soltar um pequeno gemido e morder seu lábio inferior. Aquilo alí deixou o meu amigo muito animado. Me controlei. Respirei fundo, fazendo ela sentar, me sentando ao seu lado. Ela fez sinal de protesto, mas eu tinha que ser o responsável ali .

  -Calma amor! Eu preciso que seja boazinha e se comporte. Eu não tenho o auto controle do seu pai.

  -Ela corou. O que a deixava ainda mais linda.

  -Desculpa Jake! Mas é, que seus beijos me deixam com falta de ar.

  Ela falava em susurros, encostada no meu pescoço, o que fez os meus pêlos se eriçarem.

  -Eu sei amor! Pode acreditar, os seus também tem um efeito muito poderoso em mim. Mas temos que ir com calma, se você não quiser que seus pais me matem, antes mesmo de eu pedir pra namorar com você .


PDV - Nessie

   Eu não podia acreditar. Eu e o Jake namorando! Comecei a sorrir, e não conseguia encara-lo.
   -O que foi amor? Você não quer... , não quer que eu fale com seus pais sobre a gente ? Sentia um tom triste em sua voz, o que me fez tentar explicar .

  -Não, não, não é isso! É sério mesmo Jake? Você quer mesmo namorar comigo? É que é tão simples. Me sinto tão ligada a você. Tão sua, que parece sem sentido .

 -Ele me pegou em seus braços, me abraçando e afagando meu cabelo .

 -Você é minha vida, Nessie. Eu vou me segurar a você por todas as maneiras que eu conheço. Você vai ser minha namorada, minha noiva e finalmente minha mulher, por todas as leis e forças que existirem neste universo e por toda a eternidade.

 Sorri ternamente pra ele . Segurando seu rosto em minhas mãos .

  Eu já sou sua seu bobo! Para sempre e por toda a eternidade. Você e meu amor imortal ,meu coração minha alma e toda a minha vida .

   Os olhos de Jake brilhavam profundamente e pareciam ver toda a minha alma . Ele segurou em minha cintura, com uma de suas mãos e com a outra afagou meus cabelos. Agarrei-o com toda a força, como se nunca mais fosse solta-lo. Ele era meu agora. Aos poucos, a língua de Jake pediu passagem em minha boca, e não hesitei, cedendo rapidamente. Era um beijo mais quente, mais urgente, cheio de desejo e paixão. Choques percorreram meu corpo novamente, enquanto estreitava-me mais próxima do seu corpo. Nossas línguas sincronizavam juntas e brigavam para quem teria mais espaço, quem aproveitaria mais de quem naquele beijo. Desejava-o de um modo como nunca havia desejado algo na minha vida. Sua língua quente, percorria por minha boca, explorando cada canto existente e eu fazia o mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;D
O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
Carlos Drummond de Andrade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.