Meu Imprinting - Jake E Nessie escrita por Katherine Grace


Capítulo 5
Capítulo 5 - Novos amigos (POV NESSIE)


Notas iniciais do capítulo

Aí esta mais um POV da Nessie,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281724/chapter/5

POV Nessie
Quando Claire apontou para eles fiquei com vergonha, as pessoas com quem eu conversava raramente eram da mesma idade que eu aparentava, e eles não sabem o que eu sou de verdade, eu sou um monstro, não devo me aproximar deles, eles nunca vão gostar de mim, queria ser como Claire, ela é humana. Fui pensar em sair tarde de mais, eles já estavam perto, fico feliz em ter caçado antes.
-Até que enfim Claire, pensei que iríamos esperar por muiito mais tempo o...- Então ele parou de falar com ela e me viu, na verdade ao quatro ficaram olhando, menos um que estava olhando pra Claire, deve ser o Theo.
-Quem é ela Claire? Ér.. me desculpa pela minha educação, sou o Thomas – Ele se apresentou,
-Chamo Renesmee. Desculpa, não deveria ter vindo a Claire disse que não ia ter problema, mas- Ele não me deixou terminar e flou em cima.
-Claro que não há problema nenhum, Renes..mee.
-Ta, ta ta, deixa nos apresentarmos também Thomas, sou Renesmee, posso de chamar de Nes? Fica mais fácil, me chamo Marissa e essa é Julian.- Uma das meninas disse empurrando o Thomas pro lado, e percebi que ele ficou irritado com isso.
-Nes.. esta ótimo, Oi Marissa e Julian.
-Oi Renesmee sou o Theo.- Disse o menino que depois olhou pra mim para se apresentar.
-Oi Theo- eu disse e estava ficando com muita vergonha o que eu falo? O que você come? Lembro uma vez que perguntei isso pra Claire, ela não achou muito normal.
-Ta bom, já conhecerem a Nessie, agora vamos andar. – Ela disse e piscou pra mim olhando pro Thomas.
Comecei a andar e ele veio ao meu lado.
-Nes, posso te chamar como as meninas?- Ele perguntou andando ao meu lado, os outros já estavam mais pra frente.
-Claro que pode- Disse rindo
-Então.. você é daqui não é, a Claire já falou de você uma vez, não nunca imaginei que você fosse assim.- E agora, ele descobriu, será que todos perceberam que sou estranha, um mostro, ele vai fugir de mim.
-Você parece nervosa, eu quis dizer, você é muito bonita, e parece ser bem legal.- Sorri e falei.
-A.. obrigada, você também parece ser bem legal e é bonito também- disse rindo.
-A Claire disse que vocês iriam embora daqui a alguns dias, vocês vem pra cá com frequência?- Perguntei olhando-o.
-Na verdade não, foi a primeira vez que viemos para cá, mas depois descobri que seria interessante voltar, gostei muito das pessoas daqui.- Ele disse me olhando
-Mas não, provavelmente nunca voltaremos aqui de novo.- Disse um pouco triste.
Conversamos muito, o Thomas era um garoto muito legal, e bonito também, fiquei pensando em como seriamos juntos, a Claire estava perto de nós com o Theo, se beijando, fiquei curiosa em como seria isso, olhei para o Thomas e ele disse.
-Posso fazer uma coisa?
Disse e foi se aproximando, assim como o Theo fazia com a Claire, será que ele iria me beijar, afirmei com a cabeça e me aproximei dele. Nossos lábios se tocaram e começamos a nos beijar, aquilo era.. diferente de tudo que já tinha feito, mas era legal, parecia legal. Depois que nos separamos vi a Claire chegando até nós, e ela disse:
-Nessie, temos que ir, seu pai já esta na minha casa te esperando. - Ela disse.
Me levantei e ela foi junto com o Theo conversando.
-Tenho que ir.. mas adorei te conhecer Thomas.
-E eu muito mais, queria poder voltar, mas sei que nunca me esquecerei de você- Sorriu e continuou- Você tem celular, ou alguma coisa para continuarmos conversando- Ele perguntou esperançoso, não poderia dizer que sim mesmo que fosse verdade, eu cresço rápido, não sou normal.
-Não tenho, infelizmente.- Vi a Claire me chamando para corremos e já estava sozinha.
-tenho que ir agora.
Nos abraçamos e ele me deu um pequeno beijo.
-Gostei muito de você Nes..
Sorri com o que ele disse, me despedi de todos e corri com a Claire para a casa dela, e meu pai já estava la.
-Você e o Thomas, viu como eu tinha razão- Disse a Claire rindo.
-Renesmee, vamos pra casa, temos que conversar. Meu pai disse com uma cara séria.
-Iii, boa sorte Nessie- sussurrou Claire
-Tchau Nessie
Tchau Claire
Assim que me despedi dela, entrei no carro do meu pai, para voltarmos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se estiverem gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Imprinting - Jake E Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.