The Diary Of A King Off The Armature escrita por Bábi


Capítulo 4
Mortes


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEE...
hoje eu estava inspirada! não deu 1000 palavras mas está maior do que os outros!
desculpem se meus capítulos são pequenos mas em narrativa em diário é diferente porque você (pelo menos eu) não conta todos os detalhes, você só conta suas emoções e oque aconteceu, mas não o passo a passo, só o mais importante, se eu estiver errada por favor me falem ok? quero muito saber oque vocês acham, sendo bom ou ruim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281700/chapter/4

20 de Novembro de 1188- Floresta do Norte

Hoje capturamos o inimigo e o matamos, eles estavam escondidos em uma velha cabana, sem alimento ou sequer água, vê-los assim me deu dó, mas como o futuro rei, tenho que acabar com estas emoções: amor, dó, piedade. Isso não pode existir, só pode existir o ódio pelos inúmeros ataques sofridos que fizeram contra meu povo enquanto Liberfill III governou.

Haviam boatos de que alguém próximo a meu pai contaria as confidências reais de meu pai ao inimigo e que ajudaria a praticar os ataques indicando onde era o nosso ponto fraco.

Parte do meu medo era tomado por esse pensamento, mas felizmente vencemos, pois quando chegamos a vê-los logo iniciamos a batalha, a neve caia em noites passadas e tentávamos apagar nossas pegadas, mas era praticamente impossível, o frio deixou nossas espadas mais cintilantes do que realmente eram.

Vantagens foram contadas para nós pois chegamos sorrateiramente, nove cavalos de meu reino faram dizimados, seis homens meus foram decapitados e dois homens haviam sido congelados.

Com oito homens a menos eu venci essa batalha, o último homem invasor teria que ser morto por mim, e foi oque fiz, peguei minha espada limpa e gélida guardada em meu cavalo branco e fitei o homem, um arrepio subiu em minha espinha, os olhos do inimigo imploravam pela morte, talvez para que não sentisse mais fome.

Com toda a força que consegui reunir eu o decapitei, seu corpo desabou no chão derramando uma quantidade imensa de sangue que após uma hora já havia secado, sua cabeça rolou até o pé de uma árvore e parou ao lado da raiz congelada de uma árvore.

As gotas de sangue caiam de minha espada em direção ao gelo, quando se encontravam o gelo absorvia parte da coloração e deixava apenas um tom claro de rosa aparente, que logo era escondido por outro pingo que caiu alguns segundos depois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram?
beijos!
xx