The Diary Of A King Off The Armature escrita por Bábi


Capítulo 21
Meu fim


Notas iniciais do capítulo

Oioi, desculpe o atraso, mas agora não haverá mais
Esta história está chegando ao fim, e a última revelação foi feita neste minúsculo capítulo, mas o último capítulo irá valer a pena!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281700/chapter/21

18 de outubro de 1189

Alguns dias atrás, eu encontrei uma caverna, durante os días que se passaram, eu não tive coragem de sair dela, mas neste dia, como está tudo calmo, resolvi sair.

Quando coloquei os olhos para fora, os mesmos queimaram instantâneamente, voltei para,dentro e tentei encontrar algo que pudesse afastar esta sensação de meus olhos, mas nada encontro, resolvo ir deste mesmo jeito.

Alguns passos floresta a dentro, avisto um letra. Sua arma bem a vista, grande e inovadora, uma arma que numca tinhamos visto.
Atrás do mesmo, estavam dois anjos, Gabriel e Castiel. Pensei em sair correndo, mas eles perceberiam que EU estava aqui.

Devagar e procurando não fazer barulho, o que era impossível para um monstro como EU.

Alguns passos a diante, percebo que eles já sabem que estou aqui, saio correndo o mais rápido que posso.

Chegando em um riacho, paro para descansar um pouco, pois já havia pego uma imensa distância deles, quando ouço algo, não sei explicar o que realmente era. Olho para atrás e vejo Gabriel materializado bem em minha frente.

"Mais um Wendigo para a minha coleção" estas foram as únicas palavras ditas por Gabriel, e a única parte que consigo lembrar com clareza, após este momento, lembro-me apenas relances da floresta passando rapidamente aos meus olhos, até que tudp se escurece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ficar mais implorando, quer comentar, comente, não quer, não comente.
Espero que tenham gostado.
Boa noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Diary Of A King Off The Armature" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.