The Diary Of A King Off The Armature escrita por Bábi


Capítulo 17
Letras X Hunters


Notas iniciais do capítulo

Oiee, este capítulo eu me baseei em SPN (Supernatural, para quem não conhece a sigla) então... está com muita informação e pouca ação, não sei se ele será importante para a fic... nem sei como a fic vai acabar na verdade!
Boa leitura povo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281700/chapter/17

10 de Fevereiro de 1189 – castelo

Dia após dia, noite após noite, festa após festa e caçada (humana claro) após caçada. A única coisa que eu me “preocupo”, são os caçadores que tem por aí nos procurando, mas demos um jeito de fazer a maioria deles, desaparecer. Nós fomos burros em, de certa forma, acreditar que nenhum caçador iria repar nos 60 mortos em um dia só, deveríamos ter sido mais cautelosos. Mas até que foi divertido esta história toda de “fugir dos caçadores” que estão te procurando.

Os tais ‘Letras’ nem são tão bons assim, com certeza são mais rápidos em “descobrir” que você existe, mas não são melhores em lutas, mas em feitiços, portanto: Nunca usem feitiço contra um Letra.

Os Letras são pessoas que participam de uma organização que ensina a pessoa a caçar monstros, fantasmas... Aberrações em geral. Eles focam mais em “Como um determinado monstro age” ou “Que feitiço eu uso para isso” e deixam a luta ou as “armadilhas” de lado, eles vão direto e atiram em você (sim, eles possuem armas. Até que as armas são evoluídas para este tempo).

Mas, a maior diferença entre os Letras e os Hunters são: Os Letras são de uma classe social mais elevada, são mais cultos, mais fechados e de família, não são muito de fazer festinhas e coisas assim. Os Hunters são mais... digamos que ATIRADOS, eles dão em cima de qualquer mulher, se acham os bonzões com todo mundo, sabem brigar e usam roupas esfarrapadas em uma caçada.

É muito mais fácil você se “livrar” de um Letra, é só você pegar a família deles e fazer ameaças, ou mudar um pouco sua rotina, mudando a rotina você consegue tempo, pois os Letras, antes de te matarem vão te estudar e querer saber porque você mudou sua rotina. Os Hunters não, eles são mais do tipo “Se você se mover, você morre”, eles atiram primeiro e perguntam depois, eles não estudam as suas atitudes, e acabam com você antes que você possa machucar a família deles, você chega a capturar, mas não chega a matar (na maioria das vezes).

Fugir de um Hunter é mais fácil, porém exige uma habilidade em corrida maior, pois eles são muito ágeis porem não são espertos.

Tudo isso eu descobri com o Pai do bando, Enrry, ele é o mais velho de minha espécie e o “manda chuva” de todas as outras que estão em aliança conosco, como ele é o meu Pai, eu devo respeito a ele, e os outros devem respeito ao Pai deles, que por acaso, foram salvos pelo Enrry, então os outros Pais devem respeito ao meu Pai, deu para entender?

Por enquanto é só diversão para mim aqui neste castelo imenso, mas a guerra já irá começar, em breve teremos treinamento, assim que minha transformação for concluída, e enfim, poderei massacrar este povo, e fazer o que quiser com todos eles.

Minha vida aqui não está tão ruim, com as festas durando a madrugada inteira e as manhãs com Kelesy aqui comigo me deixam muito “ocupado”, como não SUPORTO o sol, dormimos durante o dia, quando o sol está mais intenso (das 7 até as 19 para mim) e enfim, uma nova noite surge com mais uma festa, com mais uma caçada, e com mais um banquete, do jeito que eu gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.... Ahhh, mais uma coisa: não adivinhem o que o Will virou, vai ser difícil (eu acho) porque ninguém conhece esse monstro, então...
Mas se alguém descobrir, venham me contar ok?
Alguém ta lendo essa bosta toda que eu estou escrevendo???? Tipo... ninguém vem falar comigo, ninguém deve estar lendo né??? Então: posso parar de escrever a fic?
Beijo!!!
XX
@bah_gambera ~twitter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Diary Of A King Off The Armature" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.