Dangerous Offenders escrita por Miss K


Capítulo 3
Amigas, Briga e Diretoria


Notas iniciais do capítulo

voa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281671/chapter/3

''Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.''

Sócrates

POV Annabeth

Eu particularmente só tinha a roupa que eu iria usar no club e uma outra muda de roupa e um sobretudo, olhei pra ver o que dava pra fazer com aquelas roupas, olhei da porta do meu armário e vu que Thalia já pronta, com um top escrito um negocio, short jeans salto preto e delineador preto, Silena também já estava pronta com um top rosa um short jeans um all star e um delineador igual o de Thalia.

Clarisse estava parada na porta com aquelas poses que o pessoal do maldo filme fica com uma perna dobrada com o salto encostando na parede, ela usava um short cintura alta e um top de zíper na frente e um sobretudo vermelho aberto uma make que marcava o olhar de serial killer dela.

Rachel estava arrumando o cabelo pra ele ficar no lugar certo ela havia colocado um top preto um short branco uma jaqueta branca e um salto de oncinha.

A Piper estava fazendo a make dourada com preto que realçava os olhos dela que mudavam de cor hora verdes hora azuis e hora mel, ela estava com um top com um smile e no meio do smile tinha uma cruz de cabeça pra baixo, um short jeans e uma jaqueta de couro abeta preta.

Reyna estava sentada em um dos bancos mandando sms pra não sei quem, mas ela estava deslumbrante toda de roxo, o top roxo, o short claro a jaqueta preta que se destacava com o short o salto roxo e uma make bem pra noite, mas ela podia usar já que o look dela era discreto.

Eu coloquei a roupa do trabalho, que não era mais que um top um short jeans um salto alto preto fiz uma maquiagem bem leve.

Roupas.

Thalia:

http://www.polyvore.com/thalia/set?id=61350266

Silena

http://www.polyvore.com/silena/set?id=61316393#stream_box

Clarisse

http://www.polyvore.com/clarisse-desafio/set?id=61351730#stream_box

Rachel

http://www.polyvore.com/rachel-desafio/set?id=61352404#stream_box

Piper

http://www.polyvore.com/piper-desafio/set?id=61352695#stream_box

Reyna

http://www.polyvore.com/reyna-desafio/set?id=61353259#stream_box

Annabeth

http://www.polyvore.com/annie-desafio/set?id=61382847#stream_box

Não é querendo me gabar, mas nós estávamos  lindas e bem vestidas, sexys e nem um pouco vulgares

-Onde estava essa Annabeth que eu nunca vi - Thalia exclamou ao eu terminar de me arrumar

-Guardadinha em um local bem especial - Falei sorrindo

Alguém ai ta nervosa?-Piper perguntou colocando de 5 em 5 segundos o cabelo atrás da orelha.

-Não precisa se preocupar pips, nós vamos acabar com elas - Rachel disse.

-É isso ai ou eu não me chamo Silena Beauregard - Silena disse.

-Eu estou nervosa, eu quase não ando de salto - Rey na disse.

-Eu também não, mas você tem que estar confiante se não você cai - Clarisse disse pra ela rindo

-Ai meus deuses eu vou me esborrachar no chão e todo mundo vai ver - Rey na disse colocado a mãos no cabelo

-Calma, vai ficar tudo bem, você só precisa ter autoconfiança e tudo acabará bem - Silena disse.

-É, e não se importe se os outros cochicharem ou derem risadinhas, simplesmente tire o salto e jogue na cara da pessoa - Thalia disse normalmente e eu e as garotas caímos na risada, era tão bom estar assim rodeada por pessoas que não te iriam te olhar maliciosamente a todo o momento ou dizendo que você era uma garota escrota e uma nerd sem sal.

É eu e as outras meninas iríamos aprontar muito de hoje em diante muahahahahaha (isso era PA parecer uma risada maligna)

POV Thalia.

Ok o irmão da Bianca ofendeu, idiotas? Ah ele vai ver, eu sou Thalia Grace e não dou o braço a torcer

-Então o que nós estamos fazendo aqui?-Annabeth perguntou, eu tinha acabado de conhecer a Annabeth, mas parecia que éramos amigas de infância, ela me lembrava muito a mãe dela, sim eu a conheci, ela era simplesmente u amor de pessoa, mas ela havia morrido há muito tempo, eu já sentia ela como parte da família, como a irmã que eu nunca tive

-Tha, Tha, THALIA - Clarisse falou (gritou) estalando os dedos a minha cara.

-Para com isso porra - Falei olhado pra ela.

-Vem já tocou o sinal pro intervalo- Reyna disse me puxando.

Nós saímos do vestiário antes das outras garotas entrarem, mas todas estavam paradas na frente do professor gostoso.

Não havia barulho nenhum no ginásio mesmo toda a turma estando lá, o único som era o dos nossos saltos entrando em contato com o chão de madeira fazendo um barulhinho irritante.

Quando percebi que eles viraram pra ver quem estava fazendo todo aquele barulho nós tínhamos acabado de passar pela porta, agente andava pelo corredor, andávamos não desfilávamos, olhando para todos que os mesmos nos encaravam como se nós fossemos super modelos.

-Eu te disse Annie que você fica super gostosa de short, mas você me escuta? Nãão - Uma voz rouca falou fazendo agente parar junto com a Annie.

-Vai pra puta que pariu Luke-Annie disse rindo.

-Ta vendo? Agente elogia, fala que ta gostosa e o que recebe em troca? Um vai pra puta que pariu, vai se foder, entre outras tantas coisas, porque hein?-Luke disse parando com as mão para o céu – Por que meus deuses.

-Ei garoto, para de ceninha – Falei

-E se seu não quiser?-Ele me perguntou serio.

-Se você não quiser você vai levar uma bela de uma surra de uma garota - Falei.

-É e a garota que vai dar a surra nele é você? - Aquela voz completamente irritante e debochada disse.

-Não Fernanda, agora reavaliando se você ao parar de se intrometer nas MINHAS conversas com O LUKE – Falei colocando ênfase em minhas e em Luke - Quem vai levar a surra aqui é você

-Thalia não vale à pena brigar com ela - Piper disse e eu simplesmente ignorei-a

-Você que batalhão serão capazes de me vencer - A vadia perguntou.

-Feeh acho melhor você para agora- Meu primo Percy disse.

-Ah agora você precisa do priminho pra te salvar das pessoas Grace?- A vaca disse.

-Desculpa querida, mas na frase que o Jackson disse não continha o meu nome apenas o seu, e ele disse que acha melhor você parar se você não quiser ficar com os dois olhos roxos vadia - Falei sorrindo sinicamente

-Você que é a vadia ta me ouvindo - Ela disse pra mim

-Não vadia eu sou surda - Falei vendo ela bufa de ódio.

-Feeh não brigue com a Thalia - Percy disse.

Feeh não brigue comigo - Falei.

-Percy cala boca e me deixa resolver isso sozinha - A vadia disse batendo na mão do Percy que segurava um copo de coca e sabe aonde o conteúdo Ca coca foi para? Quem disse na Annie acertou eeee.

-SUA PUTA VADIA KENGA POR QUE NÃO VAI RODAR BOLSINHA LÁ NA ESQUINA, OU SE NÃO VAI DAR O RABO PRAQALQUER UM - Annie gritou e só não pulava no pescoço da vaca ruiva por que o Luke estava segurando ela – LUKE CASTELLAN ACHO MUITO BOM OVCÊ ME SOLTAR AGORA SE VOCÊ NÃO QUISER SER PREJUDIVADO TAMBÉM.

-QUEM DEVE DAR O RABO A NOITE TODINHA É VOCÊ, POR QUE COMTODA AMINHACERTEZA VOCÊ DEVE SER UMA PROSTITUTA PRA PODER SE SUSTENTAR CHASE-A vadia ruiva grito u- POIS ERA ISSO QUE A SUA MÃE ERA E O SU PAI NÃO PASSA DE UM BEBADO, E VOCÊ É UMA PUTA.

-NÃO OUSE FALAR ASISM DELA - Annie saiu dos braços do Luke e voou em cima da vadia e começou a socar ela com uma expressão assassina estampada no rosto

-Garota deixe ela em paz - O meu priminho querido ( olha a ironia ai gente) falou.

-E você? Você tem algum problema por acaso, você é muito retardado de se meter em uma briga com um copo de refrigerante na mão - Annie disse se levantando delicadamente e se virando pra ele.

-Olha como você fala comigo garota - Percy disse perigosamente, mas eu sei que ele não faria nada.

-Por quê? Quem você pensa que é? Pensa que vai derrubar refrigerante em mim e sair impune? Nunca garoto-Annie disse parada na frente do Percy.

-Que algazarra é essa?-O Diretor chegou perguntando

Percy e a Annie começaram a falar juntos.

-Ta bem, ta bem, CHEGA-O diretor disse. - Os dois na minha sala agora.

E os dois foram lado a lado atrás do diretor deixando eu e as outras pessoas que estavam no corredor pasmas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos>.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Offenders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.