Dangerous Offenders escrita por Miss K


Capítulo 12
Conversas, Beijos e conversas


Notas iniciais do capítulo

Mais um eeeee.... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281671/chapter/12

‘’ Quanto menos você se importa mais feliz você é’’

                                                           Patrik estrela

POV Thalia

Eu estava coma Annie do lado de fora da casa sentadas na grama a Annie estava sentada contando sobre o pai dela.

-Era sobre isso que você estava conversando com o Percy? – Eu perguntei pra ela.

-Sim – Ela disse limpando uma lagrima

-E foi por isso que ele te abraçou, por que você começou a chorar? E disse que você fica mais bonita sorrindo pra ver se fazia você sorrir? –Eu perguntei.

-Sim, e eu na me orgulho disso isso é passado – A Annie disse

-Ha, ha, ha, você são um casal muito bonitinho. – Eu disse.

-Casal? Bonitinho? – Ela disse fazendo uma careta

-Isso mesmo, apenas uma fina linha separam o amor do ódio. – Eu disse

-Sabe Tha, eu já vi a vida de outro ângulo que você. – Annie disse olhando para frente em um ar pensativo

-E? – Perguntei.

-E ela não parece tão interessante. – Ela disse

- Vem vamos entrar – Falei ajudando ela a se levantar quando final mente ela estava de pé eu toquei nela e disse – Ta com você

Eu sai correndo e vi ela ficar lá parada tentando compreender o que acabara de ocorrer quando final mente ela entendeu ela correu atrás de mim.

-Eu te pego Grace – Ela gritou

-Nunca – Gritei de volta escancarando a porta da frente com um chute e continuei correndo.

-Ei o que houve – Percy perguntou.

-Vai pra porta – Gritei parando ao lado do Leo.

-O que? – Ele me perguntou.

-Vai logo pra porra da porta – Falei e ele sem entender nada foi pra lá.

Assim que o Percy parou na frente da porta a Annie entrou correndo e tombou com ele.

-AHH JACKSON SEU IDIOTA POR QUE VOCÊ FOI PRA PORTA – Ela começou a gritar.

-SABE CHASE É BOM VOCÊ ABAIXAR O TOM – Percy gritou de volta.

-É E POR QUÊ? POSSO SABER? –Ela gritou mais alto

-CALA A BOCA CHASE – Percy gritou se levantando e a Annie se levantou logo em seguida.

-VEM CALAR JACKSON – Ela rebateu

O Percy simplesmente puxou a Annie pela cintura e a beijou, tipo, não foi um selinho foi O beijo acho que o Percy nunca se empenhou tanto assim em um beijo, quando ele puxou a Annie todos nós falamos wow e as garotas (Piper, Silena, Clarisse e Rachel saíram da cozinha pra ver o que tina acontecido.

Depois de um minuto a Annie simplesmente interrompeu beijo, bateu nacara do Percy.

-Jackson eu não sou uma das suas vadias – Ela disse e foi embora

-Mas o que houve? – Silena perguntou.

-Percy você é um grade idiota – Eu disse.

-É eu sou o grande idiota? Pois foi s Srta que mandou eu ir para  aporta –Percy disse.

-Mas eu tenho toda a certeza do mundo que não era pra beijar a garota – Leo disse – Eu vou falar com ela.

E com isso o Leo saiu pela porta seguido de Reyna.

POV Leo.

Eu sai da casa da Thalia seguido por Reyna eu ia andado rápido pra poder achar a tal de.. Bem eu não sei o nome dela.

-ANNIE  – Reyna gritou e saiu correndo na minha frente.

Eu acho que a Reyna tem olhos de águia.

Eu corri atrás da Reyna e vi que a garota estava parada olhando pra gente.

-Vocês têm noção do que aconteceu só hoje? –Ela perguntou chorando eu parei na frente dela e a Reyna a abraçou e logo após a sentou na grama. – Eu quase perdi o meu cachorro a única recordação que eu tenho do meu pai antes dele se tornar um alcoólatra, ai eu fui visitá-lo e eu descobri que ele mentiu sobre o fato da minha mãe ter morrido, por que afinal de contas foi dois anos que ele em mentindo, e pra que? Apenas pra me ‘‘contar’’ que era um viciado em drogas e alcoólatra, ele me disse que a minha mãe não morreu sabe? É meio difícil superar isso, o fato que ela está por ai em algum lugar em uma super mansão e nunca nem veio atrás de mim pra saber o que eu tinha virado nesses dois anos, ela simplesmente foi embora, u me lembro da primeira vez que o meu pai chegou em casa ‘’alto’’ ele me espancou, eu tinha 15 anos eu tive que me criar, por que o meu pai não estava nem ai, e ai eu estou com tudo isso na cabeça e vem um otário qualquer e me beija por um motivo desconhecido como se eu fosse uma vadia qualquer, isso é humilhante sabia?.

Ela parou um pouco pra respirar

-Ei sabe o que você tem que fazer nessas horas? –Eu disse.

-O que Valdez? –A Reyna me perguntou.

-Falar um foda-se pra sociedade, Annie, eu posso te chamar assim – Perguntei e ela assentiu. –Bem Annie você é uma garota linda você não deveria abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta, muito menos chorar pro qualquer um, sabe eu sou um exemplo disse.

-É? –Ela perguntou descreste

-Sim, no momento eu estou frustrado, pois eu estou tentando convencer esta garota, Reyna Wonka a aceitar que eu posso ser um ótimo namorado, mas nós não vamos falar disso agora. Sabe o do por que eu vir pra cá Annie? –Eu perguntei.

-Não – Ela disse me olhando.

-Bem Annie eu tinha uma namorada a Cristina, ela era a namorada perfeita, voa de cama linda atenciosa carinhosa inteligente, mas um dia eu fui vê-la em uma tarde , eu peguei a chave da casa dela que ela era a minha vizinha e eu tinha uma copia, quando eu entrei na sala com um buquê de rosas púrpuras na mão ela estava deitada no sofá com um cara por cima dela e eles estavam transando, foi por isso que eu vi pra cá Annie – Eu disse

-É pense só Annie por mais que você estiver mau sempre vai ter alguém pior – Reyna disse. –Vem cá vem Leozinho, vem abraçar a Annie também eu deixo.

Eu fui correndo até lá e me joguei sobre as duas fazendo a Annie sorrir.

-Viu querida, eu sou foda, consegui fazer a Annie rir – Falei fazendo pose.

-Vocês não vão voltar pra lá? – Annie perguntou.

-Depende, você vai voltar pra lá? – Reyna perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Ta bem, ta bem, se é para a felicidade mundial eu vou – Annie disse levantado as mãos.

Eu me levantei e estendi a mão pra ela que aceitou a minha ajuda e pra Reyna que recusou alegando que ela não era nenhuma deficiente para precisar da minha ajuda.

A Annie ficou de um lado e a Reyna do outro.

Eu passei m braço pela cintura de cada uma e as mesmas passaram a mão na minha cintura (é isso soou meio gay ) e fomos andando novamente para a casa da Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Offenders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.