True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 8
Capítulo 8 - Novos amigos!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/8

                          Entrei no meu quarto e continuei no computador, a Clara e a Julia tavam online.

                              Ana Clara Santos e Julia Souza says:

                      Oi amigaaaaaaaa, que saudades !!!!

                              Bia Aguiar says:

                       Oi amorees!!! Saudades tbmmm lindas L

                           Ana Clara Santos e Julia Souza says:

                            Amigaaa, soubemos que tu tá best do Caio Sampaio, é sério isso ?

                            Bia Aguiar says:

                             É kkkkkkkkkkkkkkkk

                             Ana Clara Santos e Julia Souza says:

                              A gente viu as fotos, ele é muito lindo, vai namorar com ele amiga?

                             Bia Aguiar says:

                              Calma gente kkkkk, ele é só um amigo... por enquanto hahahah, brincadeirinha!

                              Ana Clara Santos e Julia Souza says:

                              Aproveita amigaaaa kkk

                               Bia Aguiar says:

                            Hm, vou pensar doidas kkk, ei gatas, tenho que ir beijos saudades

                           Ana Clara Santos e Julia Souza says:

                              Ok, pense com carinho uahsuahsuahs, beeijos linda, saudades tbm, te amamos! ;*

                                Saí do msn e fui ligar pra minha casa pra falar com minha família hihi ! (:

                                 *Telefonema on*

                              Mãe: Alô?

                             Bia: oi mamãee, que saudades!

                            Mãe: oi meu amor, muitas saudades, me conte novidades linda, como é que tá por ai?

                           Bia: Ah mamãe, tá otimo, eu to na casa do Caio hahaha.

                          Mãe: Não minha filha, eu quero saber NOVIDADES – ela riu e eu ri também – porque isso tá na tv o tempo todo.

                         Bia: É né – eu ri – os meninos tão ai ?

                        Mãe: tão não minha filha, tão na igreja, eu mando um beijo seu pra eles ok ?

                      Bia: Certo, tenho que desligar agora mamãe, beijinhos te amo !!

                     Mãe: Ok anjinho, beijos ! mamae te ama, saudades tchau!

                      Desliguei o tel e liguei pra Lara e depois pra Eduarda, enfim, quando saí do quarto vi aqueles meninos conversando, Lucas Saraiva, Harry Loyd e Cristian Lopez, aqueles que eu sempre sonhei em conhece-los AAA, que lindos que eles são!

                     Sorri pra eles, que ficaram boquiabertos e parados na minha frente, eu não entendi mas tudo bem (y)

                           - Eu disse que ela era linda – o Caio disse chamando a atenção deles e rindo.

                           - Só não disse que era muito,muito,muito linda né brow?! – o Cristian disse ainda de boca aberta, os outros dois ainda se encontravam na mesma posiçao, boquiabertos.

                        - Ok, vou considerar essa conversa de vocês como se eu não tivesse aqui e... esses dois parados ai – eu apontei pra o Lucas e pra o Harry rindo – como um elogio – sorri sinica – Sou bia, prazer – disse me aproximando deles.

                        - Oi Bia, prazer todo meu – o Cristian disse me abraçando.

                        - Oi, sou Lucas – o Lucas disse sorrindo – assenti  e olhei pra o Harry que continuava na mesma posição, ri e disse:

                        - Oi pra você também – eu disse rindo e ele finalmente falou alguma coisa – você é linda – eu ri e agradeci.

                        - E ai, vamos fazer alguma coisa? – o Caio perguntou.

                        - Vamo bater foto man – o Cristian disse.

                        - Tá – concordamos e fomos pra o meu quarto, batemos várias fotos.

                        Depois eles entraram nos seus faces e twitters, e fomos jantar fora, então eu os expulsei do meu quarto pra me arrumar kk, tomei um banho e vesti essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42521442 ), me maqueei, e fiz um rabo de cavalo, desci e os meninos já tavam me esperando, fomos em direção ao pizza hut (Sii on* LÁ TEM PIZZA HUT ? SE NAO TIVER, TO NEM AI KKK *Sii of)

                                 Chegamos lá, fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando.

                                  - Vocês não tem nenhuma menina no grupinho de vocês não ? – eu perguntei incrédula.

                                  - Tem a Carla, irmã do Cristian, minha ex – o Caio disse comendo.

                                  - Só que ela tá doente – o Cristian disse olhando pra mim.

                                  - Hum, acho que eu vou sair com a Sofia amanhã – eu disse pegando minha pizza.

                                   - Tá, daí  a gente faz um dia só de garotos né gente? – o Caio disse tentando animar os meninos.

                                   - É... é – eles disseram desanimados, rimos e terminamos de comer, fomos pra casa.

                                   Chegamos e eu fui me preparar pra dormir,dei boa noite pra eles e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.