True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 6
Capítulo 6 - Aniversário da Katy


Notas iniciais do capítulo

Tão gostando? Comentem por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/6

                             - MEU DEUS, EU TO ATRASADO – ele disse desesperado.

                             - o que foi ? – eu perguntei assustada.

                             - Eu tenho um aniversário pra ir ás 20:00 hrs, da Katy Perry – ele disse e pareceu pensar um pouco – eeeei, vamos comigo ? – ele fez uma carinha de cachorrinho.

                             - Eu ? Favelada? Aniversário da diva da Katy Perry ? – começei a rir descontroladamente e ele me olhou com uma carinha de cachorrinho ainda – to indo me arrumar – disse derrotada.

                             - EBAAAAAAAAA – ele disse e me deu um beijo na bochecha, e foi se arrumar e eu também.

                              Putz, olha no que que esse menino me meteu ? Eu vou pra o aniversário de uma das minhas cantoras preferidas de poita, meu Deus....

                               Tomei um banho, deixei o cabelo solto, fiz uma make e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42518550 ), desci e o Caio já tava la embaixo me esperando, ele tava lindo.

                               - Tá linda – ele disse me olhando de cima a baixo.

                               - Obrigada, você também – eu sorri sem graça – vamos? Já são 20:20....

                               - É mesmo, bora – ele disse rindo e abrindo a porta pra mim.

                                Entramos no carro e fomos, no caminho...

                                 - Caio – eu disse chamando sua atenção.

                                 - Hum – ele disse ainda concentrado no trânsito.

                                 - Eu to indo de penetra na festa da mulher, da meia volta e me deixa em casa – eu disse abaixando a cabeça.

                                 - Você não tá indo de penetra não doida, a Katy me disse que eu podia levar quantas pessoas eu quisesse pra lá – ele me olhou e piscou – assenti.

                                  Chegamos na festa, era na casa dela, e a casa era linda, perfeita e OH MEU DEUS, eu to entrando na casa da Katy Perry u.u, enfim, a decoração era linda  e logo já avistei várias pessoas dançando ao som de ‘’ Gettin over you ‘’  – Fergie ft. LMFAO and David Guetta e os tiozinhos la,enfim, entramos na festa e o Caio foi falar com a Katy que tava muito linda por sinal.

                                 - Oi minha linda , parabéns – o Caio disse abraçando Katy que retribuiu o abraço sorrindo – aqui está seu presente, espero que goste – e entregou uma caixinha linda pra ela, acho que era um brinco, sei lá, enfim...

                                  - Obrigada Caio – ela sorriu.

                                  - De nada – sorriu de volta e continuou – essa aqui é minha amiga, o nome dela é Beatriz, ela é brasileira e tá passando as férias lá em casa – ele disse apontando pra mim que sorri timida.

                                   - Oi Katy, parabéns – eu disse timida a abraçando que retribuiu o abraço.

                                   - Obrigada querida, nossa, como você é linda – ela sorriu e piscou pra o Caio saindo de lá.

                                   - Vem,vamos achar uma mesa – o Caio disse me puxando pela mão pra uma mesa afastada.

                                   Logo avistei a Sofia Vieira e a Dani James – dançarina também., elas estavam lindas, como sempre, me veio uma vontade de chorar só de lembrar que eles terminaram o namoro,mas enfim, você não é mais fã do Sampaio esqueceu ? kkkk , agora é só uma amiga hehe !

                            O Caio rapidamente se levantou, e eu levantei junto.

                             - Oi fofas – o Caio disse abraçando as duas em um abraço coletivo que logo retribuiram o mesmo.

                              - Oi Ca – elas disseram.

                              - Essa daqui é uma amiga minha, a Bia, ela veio do Brasil passar as férias lá em casa – o Caio disse apontando pra mim.

                              - Ah, oi linda,meu Deus, você é muito  linda mesmo, igualzinho a mim, pense – a Sofia disse simpática me abraçando.

                              - Oi – sorri timida – Obrigada, não sou igual a você porque você é mil vezes mais bonita que eu né – eu disse e ri, e ela riu junto.

                               - Muito, pense – ela disse irônica – você é muito linda, parece muito comigo – ela riu irônica – é minha gêmea ok ? – ela disse me abraçando de novo.

                               - Ok, gêmea – eu disse rindo e retribuindo o abraço.

                               - Oi gatinha – a Dani disse me dando um beijo em cada bochecha.

                               - Oi Dani – eu disse sorrindo de orelha a orelha, eu tava conhecendo Dani James e Sofia Vieira u.u

                               - Vem, vamos dançar gente – a Sô disse chamando eu e o Caio

                                Fomos pra pista de dança e dançamos feito loucos ao som de ‘’ we found love ‘’ – rihanna,a mesma estava ali cantando haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.