True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 20
Capítulo 20 - A surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/20

                    *Caio on*

                      Eu tava muito nervoso pra o show de hoje a noite porque não seria um simples show, eu tinha marcado aquele show e chamado as minhas fãs, amigos,familiares e famosos, e também a imprensa pra que eu falasse pra todo mundo que eu tava namorando com a Bia,mas eu não sabia se ela iria gostar disso ou não, por isso eu tava nervoso.

                      Chegamos e eu fui no camarim, a mamãe e a bia foram comigo, lá encontrei toda a minha equipe, me preparei, oramos, fizemos o: ‘’ Ducks, ducks,ducks,ducks, quá,quá,quá,quá... ZUUUUUUUM ‘’ kkk e eu fui pra o palco e começei cantando ‘’ Love me ‘’ , via toda a plateia de fãs balançando as mãos de um lado pra o outro, dançando, gritando e chorando, ficava feliz ao vê-las ali, eu as amava tanto, na outra parte da platéia vi minha familia,amigos, os famosos que tinha convidado e a Bia, como ela estava linda e sorria orgulhosa de mim.

                      Depois cantei never let you go, baby, never say never e quando foi a hora de ‘’ One Less Lonely Girl ‘’ eu chamei a bia no palco, ela ficou super assustada mas logo foi, eu dei um microfone pra ela e ela cantou a música comigo, logo depois, cantamos ‘’ Overboard ‘’ e quando a música terminou eu chamei a atenção de todos,inclusive a da Bia que ja tava quase saindo do palco.

                      - Espera Bia, eu queria antes falar uma coisa pra todos vocês que estão aqui. Acho que todos já perceberam que eu to namorando,mas eu nunca falei da minha boca que eu estou namorando com essa menina linda que tá aqui do meu lado, o nome dela é Beatriz Aguiar Martins, e eu amo muito essa garota, o jeito como ela me olha, o jeito como ela anda e quando ela mexe no cabelo, o jeito como ela brinca comigo, o jeito como ela fala o meu nome, o jeito como ela respira. Eu amo tudo nela, amo quando ela me acorda gritando meu nome e me fazendo cair da cama mas tudo bem – ri e todos riram também – amo quando ela me chama de burro,idiota, manesao, gordo, preguiçoso, amo todos os detalhes nela por simplesmente serem delas, amo o jeito dela, por simplesmente ser dela, e eu a amo muito simplesmente por ser ela mesma – eu olhei pra ela que estava sorrindo, como eu amava aquele sorriso, a puxei pela cintura e a beijei, todos bateram palmas e as fãs enlouquecidas gritavam: CATRIZ, CATRIZ, CATRIZ. sorri e cantamos mais algumas músicas juntos, o show terminou e eu fui falar com ela.

- Gostou? – eu perguntei a abraçando por trás enquanto ela se olhava no espelho.

                             - Amei – ela se virou pra mim e me abraçou e me deu um selinho.

                            Depois fomos jantar fora com toda a minha equipe e fomos pra casa, estava exauto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.