True Friendship... Or True Love ? escrita por Sii


Capítulo 18
Capítulo 18 - Secrets




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281635/chapter/18

Chegamos e a tia Patricia tava na cozinha.

                           - Oi mãe, chegamos – o Caio disse a abraçando (lê-se pulando) em cima da coitada.

                           - Oi tia – eu disse sorrindo.

                         - Oi meus amores, sai de cima de mim Sampaio, se você não sabe, tá muito gordo viu? – ela disse rindo, rimos também.

                         - Ai como vocês duas me amam viu – ele disse nos enforcando, rimos.

                         - Enfim, o que vão fazer hoje crianças? – a Patricia perguntou estendendo a roupa.

                         - Não sabemos ainda – o Caio respondeu – e você mãe?

                         - Vou no estúdio com o Brow(produtor musical do Caio) resolver umas coisas pra o seu proximo albúm – ela disse sorrindo.

                         - tá – ele falou sentando-se no sofá.

                         - Quer ajuda ai tia? – eu perguntei tentando ser gentil.

                         - Não querida, brigada – ela sorriu e eu sorri de volta, fui me sentar no sofá com o Bibs, ele colocou em um programa de fofocas e apareceu: ‘’ Caio Sampaio sai com nova namorada pra almoçar juntos, o nome da fofa é Beatriz Aguiar, nome bem brasileiro, será que a gata é de fora? ‘’

                         - Oh, que foto horrorosa – eu disse assustada.

                         - Tem milhões de meninas lá fora querendo de matar, milhões de pessoas procurando teu nome na internet e você preocupada com você na foto? – o Caio perguntou rindo.

                         - É ué, manda eles irem catar coquinho, eu to muito feia nessa foto, olha o meu cabelo – eu falei quase chorando.

                          E começou a passar o clipe do Caio,ele começou a cantar e eu também, parecia que a gente nunca tinha escutado aquela musica antes, a Patricia olhou pra gente com medo.

                         - Vocês tão bem? – a Patricia perguntou rindo.

                         - UUUUUUUU-LA-LA-LA – continuamos cantando e começamos a ri.

                         - Ei amor, vamos sair pra jantar hoje? – Caio perguntou desligando a tv.

                         - Tá – eu disse sorrindo.

                         Subi pra o meu quarto e fiquei assistindo televisão um pouco até dar 18:00 hrs, fui me arrumar então, fiz uma make basica e coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/scjj/set?id=44219197), terminei de me arrumar e meu celular começou a tocar: One thing – One direction lindos e perfeitos, era o meu celular.

                                 *Telefonema on*

                                Bia: Alô?

                               Sô: Oi gemea, é a sofia

                              Bia: Ah,oi sofia

                             Sô: Amiga, to te ligando pra te dizer que os horários vão ser 16:00 hrs sempre todos os dias até domingo certo?

                           Bia: Ok, obrigada beijos!

                          Sô: De nada, beijinhos!

                        *Telefonema of*

(FINGE QUE ERA TIPO UMA QUARTA-FEIRA)

                          Sai do meu quarto e o Caio tava me esperando.

                           - Ual , que linda – o Caio disse me olhando dos pés a cabeça.

                           - Você também – eu sorri e dei um selinho nele – vamos? – ele assentiu e saimos de casa.

                           - Aonde vamos? – eu perguntei ligando o rádio.

                           - Surpresa – ele disse rindo.

                           - Tudo bem então né – eu disse rindo também.

                           Chegamos então a um lugar lindo, era um restaurante na realidade,mas era muito perfeito e o lugar estava fechado só pra nós dois, era lindo e tinha uma vista incrivel.

                          - Gostou? – Caio perguntou me tirando dos meus pensamentos sobre aquele lugar incrivel.

                          - Sim, é lindo – eu disse ainda maravilhada com aquela vista.

                          - Tudo pra você minha linda – me deu um selinho, sorri de imediato.

                          Nos sentamos e começamos a comer e a conversar.

                          - Amor, amanhã eu tenho um show pequeno as 20:00 hrs, você vai? – ele perguntou comendo.

                          - Claro, mas você não tá de férias? – eu perguntei estranhando aquilo.

                          - Resolvi fazer uma surpresinha pra as minhas fãs – sorriu com um sorriso diferente, aquele sorriso dele de: estou aprontando.

                          - Fiquei com medo agora – rimos.

                          Terminamos de comer e fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friendship... Or True Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.