Shiraishi Junior Highschool escrita por Luca Senpai


Capítulo 1
Meu Pecado...


Notas iniciais do capítulo

Eis um prólogo, o do protagonista, Akaza Ryuunosuke!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281626/chapter/1

Olá, meu nome é Akaza Ryuunosuke, e vou contar-lhes minha história:

Eu nasci em Tóquio no Japão, vivia com meus pais e com minha irmãzinha, Akaza Aika. Eu tinha um melhor amigo chamado Oda Hideki, eu e ele sempre praticamos kendô juntos, e fazíamos parte do clube de kendô da nossa escola. Nós três (eu, Aika e Hideki) erámos inseparáveis, até aquele fátidico dia...

O sinal da escola hávia tocado, e eu fui praticar no clube de kendô, mas Hideki foi pra casa mais cedo. Chegando em casa, soube que Aika havia desaparecido, e fui procurá-la, fui para casa de Hideki, e do outro lado da rua, de frente para sua casa, Hideki arrastava o corpo nú de Aika, que parecia sem vida. Com raiva, fui pra cima dele com minha shinai, o golpeei várias vezes com ela, e acabei por matá-lo, porém, havia tido testemunhas, logo meus pais foram ao tribunal, ao que parece, Hideki estrupou Aika e a matou na base da pancada, sempre soube que ele era sádico e pervertido, e que tinha um amor não correspondido por ela, mas, fazer isso...

Enfim, eles me acusaram de estrupar Aika, e botar a culpa em Hideki e matá-lo para parecer que eu protegi Aika matando-o. Pois é, e eu que vou pagar por isso! Tudo bem a parte de matar o Hideki, mas... estrupar e matar minha própria irmã? Confesso que nunca fui um cara "pacífico", mas isso é exagero! Só por que o Hideki parecia mais bonzinho... nem quero falar daquele nojento estrupador de irmãzinhas!

Enfim, irei pagar por tudo isso no pior colégio do país: o Shiraishi Junior Highschool. Apenas "problemáticos" vão para aquele colégio. Pessoas com passagem na polícia, ou que foram expulsas de vários colégios, e dizem que todo ano, pelo menos 13% dos alunos morrem...

Bem, é isso! Essa é a história de como eu irei para o colégio mais violento do país, talvez até o mais violento do mundo...

E você? O que fez para estar aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!