Quero Estar Pra Sempre Com Você escrita por Aya Ishikawa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281624/chapter/4

POV Ricardo

Fui pra casa aquela noite pensando no tilintar dos chaveiros da bolsa da Alice, enquanto ouvia uma música no celular com a cabeça encostada no vidro do ônibus tudo o que eu conseguia pensar era em todos aqueles bichinhos metálicos batendo uns nos outros a cada passo dela, os cabelos vermelhos soltos e balançando suavemente enquanto ela andava com jeito de mal-humorada.

Sem dúvida qualquer um que olhasse pra ela a acharia estranha e claro que eu também achei isso, só que eu a achei lindamente estranha! Quando cheguei em casa tomei um banho e liguei o computador o mais rápido que pude para enviar um e-mail à ela, usei a velha desculpa do: já que você não pegou o meu contato então estou te enviando, assim eu poderia saber se ela ainda estava acordada e se eu poderia ligar para ela, aproveitei e mandei uma mensagem para o celular também caso ela não abrisse o e-mail.

Passaram-se alguns minutos e eu já estava quase indo deitar quando finalmente ouvi o som do meu telefone vibrando sobre a escrivaninha, fui ansioso ver o que era:

“Ok então, já guardei seu número na minha agenda, sobre falarmos sobre o trabalho amanhã pode ser sim.”

Imaginei que ela ainda estivesse acordada, criei um pouco de coragem, respirei fundo e liguei pra ela:

- Alô.

-Alô, Alice?

Depois de uma pergunta dessas ela deveria estar me achando o cara mais burro da Terra, ouvi ela dizer sim, a voz dela parecia cansada, imaginei que tivesse acordado ela, pensei em algo rápido para dizer e que parecesse importante:

- Sobre a aula de amanhã, você poderia me dizer em qual sala é?

- Ah, sim, é na 304, mas nem precisa se preocupar em chegar cedo porque o professor sempre atrasa uns trinta minutos.

Pensei um pouco mais em como continuar a conversa, e disse:

- Já que o professor chega mais tarde, porque a gente não chega cedo e toma um sorvete ali perto enquanto conversa sobre o trabalho?

Achei a idéia boa e já estava aguardando uma resposta positiva, quando ouvi em um tom realmente cansado:

- Acho que não vai dar Ricardo, eu tenho umas coisas para resolver amanhã, no horário vago nos falamos

Eu quis insistir mais um pouco, mas fiquei com medo de parecer muito grudento logo de cara, então novamente me despedi dela e fiquei com o telefone no ouvido um tempo mesmo depois de ela já ter desligado. Depois disso desliguei o computador, e fui dormir com a agenda aberta e o nome dela selecionado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Estar Pra Sempre Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.