Quero Estar Pra Sempre Com Você escrita por Aya Ishikawa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281624/chapter/2

POV Ricardo:

Aquele era meu primeiro dia na faculdade, eu já havia faltado mais de um mês de aula por que tive alguns problemas em casa e ainda ia chegar atrasado logo no primeiro dia. Quando cheguei à faculdade acabei me perdendo nos corredores, quando encontrei a sala certa já havia passado quase 20 minutos da aula.

– Desculpa o atraso, aqui é a turma da Professora Ribeiro?

– Sim, sou eu. Você quem é?

– Eu me chamo Ricardo, peço desculpas por não ter vindo à aula antes, tive alguns problemas pessoais e não pude vir.

Ela me pareceu uma professora bem rígida, pouco após eu entrar já indicou um lugar pra que eu sentasse e já me indicou um grupo pro trabalho:

– Bem Alice, agora você já tem alguém pra fazer o trabalho com você, já que ele é um aluno novo e ainda não está enturmado, é uma boa oportunidade de nenhum dos dois ficar sozinho. Você se importa Ricardo?

Ao que parece essa tal Alice é uma menina meio tímida, digo menina porque ela parece bem nova pra estar numa universidade, olhando-a rápida achei-a bem legal, parece saída de uma loja de brinquedos. Concordei em fazer um grupo, ou melhor, uma dupla com ela.

Durante a aula fiquei observando o jeito dela, ela nem parecia estar nesse mundo, enquanto a professora falava, e os outros faziam perguntas e anotações ela parecia estar desenhando! Será que eu realmente estava em um bom grupo?

Quando a aula acabou fui até a mesa dela para tentar puxar algum assunto:

– Olá, você é a Alice certo? Eu me chamo Ricardo.

Ela deu de ombros e disse apenas “Prazer.” De um modo meio desanimado, como eu sou insistente continuei:

– Parece que ficamos em dupla no trabalho não é?

Acho que ela não estava num bom dia, apenas respondeu impacientemente que os outros grupos já estavam cheios. Pensei por alguns minutos no que dizer, e resolvi sugerir que trocássemos e-mails e telefone para podermos manter contato, ela anotou os dados rapidamente em um pedaço de papel e me entregou, pedindo que só ligasse para ela após as três. Esperei ela perguntar pelo meu e-mail, mas como ela não fez isso e já parecia bem irritada resolvi me despedir logo:

– Tudo bem então, a gente se vê por aí.

Ela disse “Ok.” e foi embora com sua mochila cheia de chaveiros fazendo barulho pelo corredor. Fiquei olhando ela por um tempo, sem dúvida ela era a garota mais estranha que eu já tinha visto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Estar Pra Sempre Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.