Quero Estar Pra Sempre Com Você escrita por Aya Ishikawa


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey! desculpas pela minha super demora pra postar, mas é que eu realmente não tinha inspiração - e em alguns dias nem vontade - de escrever... mas aí está, presentinho de natal pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281624/chapter/16

POV Ricardo

Depois da notícia dada pela Vanessa eu não tinha cabeça nenhuma para assistir a aula, se não fosse Alice ter aparecido provavelmente eu teria ido pra casa para poder colocar as idéias em ordem, mas ela apareceu, e não parecia mais estar chateada, então era minha chance de contar para ela tudo o que eu sentia.

Durante a aula não consegui me concentrar na matéria, fiquei o tempo todo pensando em como falar dos meus sentimentos com Alice e como resolver a situação com Vanessa, da forma mais honesta e menos problemática possível, além disso, uma idéia não saia da minha cabeça, será que o que Vanessa havia me dito era realmente verdade? Na hora do intervalo, enquanto andávamos, Alice perguntou:

– E então, problemas no trabalho?

A pergunta dela veio tão de repente que me deixou espantado, para ter certeza do que ela havia dito, e também tentar pensar em uma resposta, perguntei o que ela havia dito. Ela pareceu meio sem jeito, demorou uns instantes e explicou:

– Naquela hora, quando você estava no telefone, parecia preocupado. Pensei que podia ser algum problema no seu trabalho, sabe, erro de caixa, essas coisas.

O rostinho dela, com um leve sorriso envergonhado, ia ficando cada vez mais rosado, aquilo era tão lindo de se ver que acabei sorrindo para ela também, minha maior vontade naquele momento era abraçá-la forte e gritar o quanto eu gostava dela, desde o primeiro minuto, e cada dia mais e mais, achei que seria meio estranho fazer isso, então apenas acariciei os cabelos dela por alguns segundos, enquanto respondi:

– Não se preocupe com isso não. Assim que resolver eu te conto.

Logo que tirei minha mão dos cabelos dela, ela levou, quase sem perceber os próprios dedos ao mesmo lugar, isso aumentou minha coragem para dizer o que eu sentia, pois agora eu desconfiava que ela também sentisse o mesmo. Criei coragem:

–Vamos continuar andando, preciso te falar uma coisa.

Ela ficou logo curiosa:

– Falar sobre o que?

– É um segredo.

Ela emburrou a cara e começou a mexer nos cabelos como quem não estivesse se importando com o tempo, investi:

– E então? Você não quer saber o que é? Vamos!

Ela se fez de indiferente:

– E qual a diferença de você me dizer agora ou depois?

– Oras, lá é muito mais confortável.

Ela parou e ficou pensativa por um tempinho, ouvi-a murmurar:

– Não seja estúpida Alice!

Respondi para encorajá-la enquanto estendi minha mão para ela:

–Você não é não, aposto que vai ter uma grande surpresa!

Ela ficou encarando minha mão estendida, eu já estava quase abaixando ela quando ela estendeu a dela e tocou a minha, primeiro a ponta dos dedos, depois a palma, até ficarmos com as mãos totalmente entrelaçadas. Se dependesse de mim eu a beijaria naquele momento, cada passo até a cantina aumentava minha expectativa de qual seria a resposta da minha linda princesinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Estar Pra Sempre Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.