Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 9
Capítulo 9: A revelação e o pedido


Notas iniciais do capítulo

NaruHina
Desculpem a demora, tava sem net... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/9

Hinata POV:

O Naruto tava muito euforico quando me convidou para sair, ele deve tá planejando alguma coisa, aquele loirinho é meio maluquinho (rsrs)

Sasuke POV:

O Naruto tinha me contado a ideia dele e eu não podia deixa-lo na mão, até porque ele falou que a Sakura ia tá lá, e além do mais Tsunade disse que tinha dois assuntos de suma importância para tratar comigo, ou seja eu estava sendo "obrigado" a ir, mas, será mesmo que era só por isso?

Descobriria quando chegasse lá.

Sakura POV:

Ai meu Deus, estou tão feliz que o Naruto vai pedir a Hina FINALMENTE em namoro, e claro que eu fiz uma musica para eles, mas, não sei por qual motivo a fiz para ser cantada em dueto, enfim seria uma noite inesquecivel.

#No restaurante

(Continuando o POV da Sakura)

Todos estavão lá, e eu fiquei besta quando eu vi a Ino sentada ao lado do Kazekage de Suna, ele estava
abraçando-a (?) é o tempo passa e as coisas mudam, quando eu olhei em direção a Naruto, vi que ao seu lado tinha um moreno muito lindo que me encarava descaradamente (?), e minha roupa nem tava tão "sensual" assim. Era apenas um vestido rosa colado no busto com babados na saia e uma sapatilha negra. Enfim, eu me sentei ao lado de Tsunade (Sim até ela tava lá) e assim Naruto se pronunciou.

_Bem, meus queridos amigos - Ele me encarou- Chamei todos aqui hoje para pedir para a mulher de minha vida que seja minha namorada.- Hinata o encarou confusa- Hyuuga Hinata, você aceita ser minha namorada e futura esposa do Hokage de Konoha? - Uzumaki perguntou, ela corou e se pós ao lado dele

_Sim eu aceito, Uzumaki Naruto - Eles se beijaram e todos riram, até Sasuke (?).

Mas, passando o clima de alegria Tsunade chamou Sasuke para conversar, e quando ele voltou sua cara não demostrava nada (?), mas, era sempre assim quando alguém lhe falava algo muito sério.

A festa trancorreu calmamente, até Neji me chamar para dançar, Sasuke nos encarou sério, mas, não liguei e assim fui conduzida a pista de dança, eu senti os olhos do moreno sobre mim o tempo todo.

Tudo estava normal até um ninja desconhecido dá em cima de mim e tocar na minha bunda, não tive duvidas desferi-lhe um tapa forte no rosto e sai correndo.

Sasuke POV:

Eu não acreditei no que vi, aquele cara merecia morrer, mas, eu não podia fazer isso, mas, ele ia pagar.

Sem que ninguém percebe-se o tirei da festa e o levei para fora, o pendurei numa árvore apenas de cueca e o deixei, senti o chakra da Sakura, perto do lago e a segui, ela chorava, não consegui me conter a abraçei, ela me encarou confusa, mas, logo depois retribuiu o gesto e assim ficamos por mais ou menos 5 minutos.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou do mau hahaha
Parei numa parte crítica, alguém recomenda? Por favor, façam uma autora feliz? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.