Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 11
Capítulo 11: A volta de uma pessoa inesperada


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vai aparecer um dos personagens mais amados... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/11

Sakura POV:

O resto da noite foi calma, tirando o fato do Shikamaru ter beijado a Temari, o Gaara ter se declarado abertamente para a Ino, claro que ele tava bêbado, mas, é como dizem os bêbados falam a verdade... Ele a pediu em namoro, a porquinha começou a chorar se jogando nos braços dele, Tsunade ria muito com seu copo de Sakê na mão com Jiraya ao seu lado, Sasuke estava menos tenso e conversava com Naruto.

Eu fui para a casa junto com a Tenten que falava como o Neji estava lindo e blá blá bla.

Quando cheguei em casa tomei banho, comi alguma besteira e me joguei na cama, e assim eu dormi...


#Na manhã seguinte (Autora baka mode on)

Todos estavam na sala de Tsunade (Hyuuga Neji, Nara Shikamaru, Sabaku No Gaara, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto,Mitsashi Tenten, Sabaku No Temari *Sei que eles não são irmãos de sangue, mas, eu quero que ela tenha o mesmo sobrenome que ele e pronto u_u*, Yamanaka Ino, Haruno Sakura e Hyuuga Hinata), Tsunade parecia séria o que teria acontecido? Ela mandou o Uchiha mais novo se aproximar mais, ele estava tenso...

_Bem, eu devo informar a vocês meus queridos ninjas, quê Uchiha Itachi, não está mais morto... - Ela falou séria, o nervosismo na sala foi geral, todos queriam saber o que aconteceu- CALADOS! -Tsunade gritou alterada, a calma nunca foi seu forte- Eu vou explicar- Ela se acalmou mais- O Itachi, não era burro, então antes do Sasuke acha-lo e mata-lo, ele passou parte do seu chakra para o corpo de Naruto, mesmo que ele não soubesse, então quando Madara lhe tirou o Sharingan e guardou ele não morreu, pois parte de seu chakra da vida habtava em outro corpo, e agora que Madara morreu, (Pois, eu enviei Sasuke e Naruto para uma missão secreta para mata-lo) o Sharigan do Uchiha foi recuperado, e com ele a vida do mesmo...- Completou a loira


Contiinua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fica pro próximo capítulo a aparição do Itachi... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.