Mais Escolhas. escrita por L Mota e D Oliv


Capítulo 8
Capítulo 8 - Desculpas gastas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem corações :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281484/chapter/8

O Clima na casa de Klaus não podia estar mais tenso. Rebecka amava irritar Elena e provoca-la, estava com duas humanas ensanguentadas no sofá quando chegamos. Elena torcia o nariz tentando não ceder a tentação e Stefan a ajudava. Klaus estava com Katherine na sala de jantar conversando sobre algo que não quis prestar atenção. Bonnie, Tyler e Caroline ainda não haviam chegado. Jeremy não dormiria ali, para meu alívio. Damon fez algo inesperado quando pegou na minha cintura, tentei sair antes que Elena percebesse, mas ele me prendia com força... Ela meio que fechou a cara. “Que Droga!” – pensei olhando pra Damon. Por que ele tinha que fazer isso? Simples, porque ele era o Damon. Stefan sorriu porque claro que devia ser bom pra ele pensar que não precisaria mais competir com Damon por Elena, pena que ele estava redondamente enganado. Caroline, Tyler e Bonnie entraram pela porta. Caroline me lançou um olhar tão indignado que me senti obrigada a desviar o olhar dela.
_ Que bom que todos estão aqui. – Klaus saiu da sala de jantar e se dirigiu a sala. Katherine o seguia, provavelmente estava hipnotizada.
_Eu dividi os quartos... Elena e Stefan, Caroline e Tyler, Ala Leste; Damon e Elaine – Só faltava eu dar pulos – Ala leste também; - “Droga, vou ter que encarar Elena.” pensei. – Bonnie, eu e Katherine vamos dormir na Ala oeste e Rebecka também.
Fomos todos caminhando em silêncio para a Ala Leste, senti o olhar de Elena em mim e Damon algumas vezes, isso me deixou nervosa. Paramos na frente da porta do quarto que seria de Tyler e Caroline.
_Preciso conversar com você Elaine.. – Caroline me disse não entrando no quarto – A sós. – Ela completou.
_Eu também. – Elena disse rapidamente.
Ótimo, é o meu massacre!” – pensei quase querendo chorar. Eu assenti pras duas e fomos andando para o fim do corredor. Tyler havia entrado no quarto enquanto Damon e Stefan conversavam longe da gente.
_Então Dona Elaine comece a falar já! – O tom de Caroline deixava claro para eu não esconder nada.
_Isso mesmo Elaine, você anda muito com o Damon ultimamente. O que aconteceu nessa viagem? – Elena não demonstrava nenhuma emoção na voz.
Eu não tinha o quê dizer. O que eu iria falar pra Elena? Olha Elena, eu sei que você ama o Damon, mas eu transei com ele duas vezes e foi muito bom e não me arrependo. – Isso que não dava. Pra Caroline eu contaria tudo se Elena não estivesse ali.
_Vamos Elaine... O Klaus comeu sua língua? – Caroline tentou fazer graça, e eu riria se não estivesse tão nervosa. – Você e o Damon estão juntos ou o quê?
Elena só me olhava esperando uma resposta.
_Bom... – comecei – Eu não sei o que estamos, mas não é namorando eu acho, aliás isso nem combina com ele. – Disse isso da boca pra fora, para poupar Elena, porque na minha cabeça combinada perfeitamente.
Eu olhei pra Elena assim com Caroline esperando alguma reação dela, meu olhar transmitia desculpas, sinceras desculpas. A culpa por ter dormido com Damon me tomou naquela hora.
_Por que estão me olhando assim? – Ela perguntou a nós duas.
_Elena, me desculpa... – Comecei, não ia aguentar.
_Me desculpa porque Elaine? – Ela perguntou olhando em meus olhos.
Ela realmente ia fazer eu me explicar?
Caroline nos observava, como se já esperasse por isso.
_Por que eu sei que você o ama e mesmo assim eu...
_ Eu o amo sim Elaine, mas eu escolhi o Stefan e me doeria mais o ver sofrendo por mim e fico feliz que ele tenha escolhido você. Sinceramente, eu já esperava por isso. – Ela sorriu e me abraçou.
Eu não poderia me sentir mais feliz, Carol se juntou ao nosso abraço.
Voltamos para perto de Damon e Stefan.
_Boa Noite. – Disse Caroline entrando no quarto.
_Vamos também amor? – Stefan perguntou a Elena.
Elena sorriu para mim e pra Damon e assentiu. Eles entraram no quarto.
_ E nós? – Damon me puxou, deixando meu corpo colado ao seu.
_O que tem? – perguntei sorrindo.
_Vamos para o quarto? – Ele beijou meu pescoço.
_Vamos. – sorri o puxando para o quarto.
Os quartos da casa de Klaus eram sofisticados e elegantes. A cama era de casal como eu esperava. Damon me jogou na cama, ficando em cima de mim.
_Nada disso. – Sorri, me colocando em cima dele. – Estou cansada, vamos dormir Damon.
Ele sorriu me puxando para perto.
_Tem certeza?
_Ahãm. – Disse em meio a um selinho.
Eu deitei em seu peito e ele me acolheu, acariciando meus cabelos. Devagar minha inconsciência foi chegando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem :D Beijão da Elaine haha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.