Acampamento De Verão escrita por Nah Gomes


Capítulo 8
O almoço bagunçado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281470/chapter/8

                                       O ALMOÇO                                      

ATENÇÃO,ATENÇÃO TRIBUTOS DE 14 Á 16 ANOS , O HORARIO DE ALMOÇO PASSOU PARA 12:00 E SERÁ ATÉ AS 14:00 .

-Gente, são 11:45 podemos andar até o refeitorio agora . Nós somos os únicos de 16 anos e tem os de 14 do distrito 7. Ok gente?Vamos!-Disse a Annie 

-Annie , nós já sabemos disso , por que você está explicando?-O Gale perguntou 

-Bem...her...ta ok ...vamos gente , o refeitorio é praticamente só nosso! 

                                   POV CATO 

Nós chegamos no refeitorio e não tinha ninguém lá, só os cozinheiros pondo a comida.Sentamos na mesa e esperamos os nossos pratos chegarem .

Nossa...o distrito 7 ? éerh , bem ele acabou de chegar e posso dizer que parece do 1 pela beleza da menina ...gente ...

-"Para de secar a garota do 7 "-a Clove sussurrou para mim .Corei 

-"Eu não estou secando ela "- menti, óbvio, ela tinha cabelo castanho e era alta...

-Nossa que distrito hein?- OOPS ! Escapou. Tenho a leve impressão que não devia ter dito isso...

-AÉ CATO ?Além de mentir sobre não esta secando ela, ainda mostra PRO MUNDO INTEIRO que você é um pegador ! Hein, senhor Cato?E o papo de me amar "mais do que eu possa imaginar?" , e eu , a boba aqui acreditando que o cara mais bonito do meu distrito fosse gostar de mim!- ta, ela disse a verdade sobre eu ser pegador , mais NENHUMA ficante ou namorada minha falava assim comigo, os únicos que tinham a liberdade de me chamar de pegador eram os meus amigos.Ela me irritou e quando eu estou irritado, eu falo sem pensar : 

-É isso mesmo ! Você foi a boba de acreditar que eu fosse gostar de você ! Eu sequei a garota do 7 sim! Sabe por que ? Porque ela é alta e bonita, ao contrario de você ! -PUTZ , agora eu me ferrei.A Clove é linda,maravilhosa ...e ela é minha bonequinha , MINHA baixinha....

-A, então é isso né? DESCOBRI MUNDO! Isso é o que você pensa de mim né Cato ? Sou BAIXA E FEIA ! VIU MUNDO?ERA APENAS UMA ILUSÃO ! EU FUI A BOBA, OU MELHOR....A BOBA, BAIXA E FEIA QUE ACHEI QUE O CATO GOSTAVA DE MIM ! Obrigada Cato- agora ela estava choramingando, sua voz era quase inauditivel- Pelo pior Acampamento do mundo, e por você destruir o meu um por cento de vontade de namorar alguém!VAI LÁ FICAR COM ELA! - Depois de falar isso ela saiu correndo e chorando, como no nosso primeiro beijo.

Depois que ela falou aquilo, só escutei um " Oh Meu Deus " e vários "Não acredito" vindos da minha mesa . Só então me dei conta , que eu estava indo em direção a mesa do 7. Eu já falei que eu não consigo me controlar no momento de desespero? Eu posso fazer de tudo...de tudo menos trair a Clove...

-Oi...eu sou o Cato e você princesa? -Meu Deus , me tira desse transe ! Eu quero ir atras da Clove mais uma coisa não deixa ...( N/A Será que sou eu que não quer que você vá Cato?) 

-Oi, meu nome é Rosa...-ela disse timida , sera que foi por eu ter chamado ela de princesa ?

-AHAM! Sou Júlio, o namorado dela!- disse o garoto dando sinal de vida

E fo isso que me tirou do transe! Minha namorada , sai correndo e fui para o quarto ver Clove, mais ela não estava lá...

-"Onde ela se meteu?"- sussurrei baixinho 

Sai do quarto e nesse momento escutei um berro.Ele é tão cheio de medo e de dor que congela meu sangue.E tão familiar .Corro feito um louco na direção da voz, sem a menor preocupação com o perigo,arrebentando trepadeiras e galhos,atropelando qualquer coisa que me impeça de alcançá-la.

                          De alcançar minha baixinha 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem leu Em Chamas repara uma coisa no final(pagina 359)
ficou pequeno, estou terminando o próximo