Acampamento De Verão escrita por Nah Gomes


Capítulo 18
Elas estão bem?


Notas iniciais do capítulo

EU SEI ! 6 DIAS SEM CAPITULO NOVO! NÃO ME MATEM !
~le tomates e cebolas são arremessados e eu consigo desviar~
U_U
Esse capitulo esta bem pequeno...mais leiam as notas finais para saber o porque.
Não sei se o Nyah já modificou, mais eu mudei meu nome de perfil! U_U finalmente! Agora é Nara Fuhrman! U_U
Capitulo dedicado a vaca da Lorah porque ela pediu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281470/chapter/18

POV CATO

Elas ainda não chegaram. Sabe a agonia que dá, quando uma pessoa especial não chega? Quando dá uma pontada de dor no coração, por não tê-la em seus braços? É o que eu estou sentindo agora.  Uma pontada de dor com um medo enorme de perde-la .  Ela é a minha felicidade.  Se algo acontecer com a minha pequena, ninguém, nunca mais vai ver um sorriso no meu rosto. Além da minha felicidade, a minha bonequinha conquistou meu coração. E nem uma mulher, além das minhas avós e da minha mãe, conseguiu me fisgar. Se acontecer alguma coisa com a minha baixinha...Se ela morrer...

Ninguém, nunca mais, vai ter o amor do Rei das Espadas.

-Certo, já faz dez minutos.- o Finnick disse pegando duas lanternas.  Uma forte, e a minha fraca, só para emergências.

-Vamos Finnick.

Fomos andando até a mata. Alguns monstros idiotas quiseram nos atrapalhar. Acabaram levando vários socos. Um deles tentou revidar e acabou levando um soco na cara dado pelo Finnick. Quase que o Plutarch também levou. Quem mandou falar : “ Parem de correr crianças!” para dois carreiristas?

Do nada, o Finnick parou e sentou no chão, quando eu ia perguntar o que aconteceu, ele começou a rir:
- Claro! Agora minha namorada enlouquece de vez, morre do coração. Depois a Clove vai surtar e no mesmo instante, se jogar do barranco!

Ele levantou e logo depois olhou um ponto qualquer. Tentei processar a sua fala, mais só consegui pensar como ele pode dizer aquilo?

Ele viu que eu não entendi e começou a dizer rapidamente :

-Elas caíram no barranco-

Ele saiu correndo e eu fui atrás dele. O Finnick sabe onde é o barranco.

Parece que chegamos, ele parou e depois ficou pálido. Cheirou um pouco o ar e soltou a lanterna mais forte que caiu barranco abaixo.

POV FINNICK

Um vencedor tem que reconhecer o cheiro de sangue. É, eu estou sentindo o cheiro de sangue vindo do barranco.

-Cato esse cheiro é de sangue, isso significa que...

-Que elas podem morrer a qualquer momento por perda de sangue. Elas podem morrer Finnick! Vamos fazer alguma coisa!

E de repente...um gemido de dor escapou de uma das meninas. Elas podem estar vivas.

CONTINUA...


IMEDIATAMENTE!

-CLOVE!

-ANNIE!

E depois mais um gemido. Elas estão sofrendo.

-Eu vou lá Finnick! Eu não aguento ouvir isso!

O Cato pegou um cipó( não sei de onde veio isso!) , amarrou em uma árvore grossa e depois desceu com a lanterna fraca na boca, me deixando sem um pingo de luz. Agarrei o cipó que o Cato estava usando e depois desci junto com ele.

POV CLOVE

Senti meus sentidos voltando e alguém chorando ao meu lado. Esse alguém era Cato.

-Ai Clove! Graças a Deus sua louca!- essa pessoa, era a Katniss.

Olhei pro lado e vi todos em volta de mim, inclusive a Annie que estava em uma cadeira de rodas.

-ANNIE! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?

-Ah? Isso? Não foi nada, olha só – ela se levantou – é bom sentar aqui, tem uma pra você se quiser.

-Ai...Estou com muita fome. Quanto tempo eu estou dormindo?

Nesse momento todos riram e a Johanna falou:

-Nós estamos no hospital do Distrito 2. A colheita foi a uma semana, seu nome foi sorteado mais você não podia ir. Tiraram uma menina de 12 anos para ir em seu lugar. Na hora dos meninos, outro de 12, mais o Cato se voluntariou. Ele ganhou os jogos por você. Romântico não é?

-O que? EU PERDI OS JOGOS?

-HAHAHAHAAHHAHAHAHAHA BAIXINHA! VOCÊ TA DORMINDO A 9 HORAS ! HAHAHAHA- O Cato se engasgou com sua própria saliva, me fazendo rir. Então quer dizer que eu estou bem?

Bom saber ..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIIE DE NOVOO!
Então...e ai gostar...
"FALA LOGO O PORQUE DE UM CAPITULO TÃO CURTO!"
Ta, ta eu falo.
Resumindo :
PROVAS FINAIS DE ETAPA; AFFS !
Mais então...
LEITORES FANTASMAS POR FAVOR DEEM SINAL DE VIDA!
Eu tinha 14 leitores e agora tenho só 2...
Eu sei o nome de todos vocês e se eu quiser eu coloco eles aqui e agora. Mais eu não vou porque eu acho que vocês leitores gatos,sexys, lindos e Cato´s da vida..vão dar um jeito de arranjar um review pra Tia Nara ...
Beijoos seus lindjos !