Acampamento De Verão escrita por Nah Gomes


Capítulo 1
Eu odeio meus pais ! Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281470/chapter/1

                                                          POV CATO 

Acordei cedo para ir a aula, quando olhei atras da porta do meu quarto estava escrito -

VERÃO 

Desci correndo. Ia passear no lago com a Clove.Cheguei na cozinha e lá estavam eles , meus pais ! 

- BOM DIA FAMILIA ! - falei animado, mais... quem é esse Cato que se importa com os outros ? Eu sou o cara mais intimidador do Distrito 2, o fortão e o ... pegador, até hoje só não beijei uma até agora. A minha melhor amiga Clove.

-Bom dia filho- disse meu pai e minha mãe em coro 

Eu tinha pegado um pão e ia sair para encontrar a Clove no lago quando meu pai me chamou para sentar e eu estranhei .

- Então filho eu e sua mãe conversamos e nos resolvemos te mandar para o ACAMPAMENTO ESCOLAR DOS DISTRITOS-- DISTRITO 2

-Então filho sua cara está muito pálida, vou te explicar : aquele acampamento da sua escola que ...

-NINGUÉM VAI! -eu disse a interrompendo.

-Olha só- meu pai disse -- Temos um VOLUNTARIO para a 74ª Edição do Acampamento Escolar do distrito 2, pode arrumar suas malas , você vai hoje a noite , o ônibus sai as 20:00 , você vai voltar dia 04 --ÓTIMO , pensei , hoje é dia 04/12 e vou voltar dia 04/01 , o mês inteiro no irritante Acampamento dos distritos ---- um mês muito divertido não vai ser ?? Pode ir arrumar as malas filhão ! 

Subi para o meu quarto e quando cheguei sussurrei para mim mesmo : 

-Como eu odeio meus pais! 

                                                     POV CLOVE 

Acordei com o sol na cara

-Mais que porra é essa ? - sussurrei pegando uma carta , nela estava escrito : 

''FILHA ARRUME SUAS MALAS - MAMÃE ''

-EU VOU PARA CAPITAL!!! - eu não falei , nem gritei , eu BERREI ! Fui para cozinha e vi meus pais tomando café .

-Bom dia filha! - disse a minha mãe 

-Bom dia mãe - respondi 

-Bom dia minha filha querida - disse o meu pai

-Bom dia - respondi a mesma coisa ! 

-Filha você vai amar essa noticia ! Nós vamos para capital e ..

-Eu vou junto ! - eu a interrompi que e fitou com ódio, minha mãe NUNCA gostou de ser interrompida ! 

-EU AINDA NÃO ACABEI! -- ela gritou '' Não falei ? Ela não gosta de ser interrompida .--

Nós vamos para Capital e você vai ... tchanchanchanchan -- ela fez suspense e eu pensei '' FUDEU '' 

-Você vai para o Acampamento Escola do Distrito 2 ! 

- Eu vou aonde ?- A fitei com muito ódio -- Aquele Acampamento fantasma ? 

-Esse mesmo - ela pensou um pouco e depois continuou -- Lá não tem fantasmas ! -- eu pensei '' oh burrice ! Por que você passou de mim para minha mãe ? " 

-E vocês vão para Capital ? 

-É ! - responderam meus pais juntos 

-Filha o ônibus sai hoje ás 20:00 ! Pode ir arrumar suas malas agora ! 

-Mãe ... o Cato esta me esperando no lago agora ( N/A Todos nós sabemos que ele também esta arrumando as malas ! ) eu vou dar bolo nele ?

-Sim ! - ''Poxa mãe vou passar 1 mês naquele lugar sem um rastro de vida , pelo menos me deixe ver o menino que eu amo '' - pensei , e sim é verdade eu amo o Cato mais ele não liga pra mim ...

-Pode pegar um pão e ir arrumar suas malas mocinha - meu pai finalmente deu sinal de vida ! -- Vamos sair daqui a 19:00 ok ? 

-Ta ! -- respondi , e quando subia as escadas pensei : 

                                 ''COMO EU ODEIO MEUS PAIS ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews ?