Sonhos Em Londres escrita por Amanda


Capítulo 1
A notícia


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira FIC publicada, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281449/chapter/1

Meu nome é Charlotte, um nome realmente estranho para uma brasileira, culpa da minha mãe, uma professora de Inglês. Tenho 16 anos e estou tentando fazer o 3º ano do ensino médio em Londres, num intercâmbio. Essa ideia tem um motivo, sou Directioner.
Meu sonho sempre foi ir para Londres pela simples e impossivel possibilidade de esbarrar com algum deles na rua. Sim, sou iludida, mas pelo menos teria a oportunidade de ir num show.
Já terminei o 2º ano e hoje é o primeiro dia de férias. Ficarei em casa, tentando descobrir uma forma de meus pais aprovarem o meu intercâmbio. Ontem à noite chorei, gritei e implorei a meus pais para me deixarem e, é claro, bancarem minha viagem. Disseram que "pensariam no meu caso" e me diriam a resposta hoje. Estou ciente que receberei um "não" e...
Fui interrompida dos meus devaneios com o "crec" da porta indicando que alguem estava entrando. Era a minha mãe, com um estranho sorriso no rosto.
Ela se sentou na minha cama e me deu a notícia que mudaria a minha vida.
Mãe -Eu e o seu pai pensamos no seu intercâmbio e decidimos que você já está bem grandinha, pode se cuidar sozinha, e que pode fazer esse intercâmbio de um ano em Londres que nos mostrou.
Fiquei paralisada, meio que em choque, sem conseguir acreditar naquilo. Sim. Eu. Londres!
Quando caí na real saí pulando pelo quarto, abracei minha mãe e agradeci. Me acalmei um pouco para perguntar quando seria a viagem. Me surpreendi com a resposta. Seria em apenas um mês!
Me virar lá talvez não fosse tão difícil, já que falo Inglês fluentemente, mas não pude controlar minha ansiedade por estar indo morar na cidade dos meu ídolos!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Amanhã tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.