Uma Doce Maldição escrita por sta_gaby


Capítulo 9
Capítulo 8.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoal. Bom, este capítulo tem outros pontos de vistas para que vocês possam entender algumas coisas. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28144/chapter/9

Micael POV...

Já passou um dia que a visita chegou. Eu não tenho palavras para dizer como tudo está acontecendo. Bem que a Blair disse que eles agiriam assim. A Suzanna ainda tentou interferir na transformação daquela humana chamada Jane. Uma vampira com um dom magnífico. Pena que ela não sabe ao certo como usar. A outra, porém, não têm nada de especial. Nenhum dom, força ou velocidade. Até agora, creio eu. Mas ela parece ser inútil. Uhn...O garoto? Grande garoto. Um forte homem se forma e deixa no passado um Demetri imaturo para tomar a forma de um vampiro que têm qualidade, futuramente, um dom que pode derrotar até mesmo, eu!

Os pais, adoráveis humanos de sangue adocicado. Pude reparar que Suzanna adorou o sangue da mãe, mas ela é muito fraca para fazer o que muitos já fizeram. Todos já passaram por um desafio. Uma decisão difícil de ser tomada. O Alec tomou coragem e mordeu a Ashley. Infelizmente, parece que não tivemos muito sucesso naquela transformação.

A Blair? Grande garota, digo, perfeita mulher vendo pela sua idade que agora deve estar entre 120 e 140. Não importa.

Passando pelo longo corredor acima do calabouço, avistei uma porta aberta. Fui até lá e vi minha linda esposa. Suzanna, é claro!

Fui até ela e a abracei.

- Mesmo com tudo que está acontecendo, você não consegue me surpreender. Sabe que não consegue mas não desisti.- Ela falou, sorrindo de olhos fechados.

Lógico que eu deveria imaginar. O dom de rastreamento de mentes dela. Um dom que eu nunca despensaria.

- É incrível. Com o tempo você está se fortificando e não, perdendo o jeito. A tempos que não usamos nossos dons numa batalha ou caçada.- Lembrei de tempos antigos e pude perceber que a Suzan também.

- Por favor, não toque ou volte a falar sobre isso. Você bem sabe o que.- Ela se afastou de mim e foi na direção da janela.
- Suzan, você sabe que um dia teremos que conversar sobre isto. Eu também sinto muito pelo que aconteceu. Me arrependo de não ter protegido vocês duas como eu deveria. Também me doi saber que em algum lugar deste mundo inteiro e enorme, está...
- Cale-se, Micael. Já chega para mim. Isto é passado. Sabemos que não voltará.- Suzanna falou antes de sair do quarto.

É, infelizmente. Os tempos não voltaram mas nada se perde no tempo.

- Um dia tudo ainda virá a tona.- Falei olhando pela janela.

Ouvi um barulho na porta.

- Micael, venha. A transformação da Jane já acabou.- Blair falou séria.
- Certo, vamos. Leve-me até o salão que vão utilizar e espero que não me decepcione com o que verei.- Falei totalmente sério. Realmente. Se a Blair está assim, é por que alguma coisa aconteceu.

Estávamos caminhando pelo corredor e passamos por uma porta que dava ao Salão principal. Chegando perto dos outros, Alec veio na minha direção.

- Micael, como já deve saber, a Ashley também já está transformada e alimentada. Jane acabou de acordar agora. Todos estamos surpresos. São poucos casos de transformações rápidas assim, como a delas.- Ele falou andando junto comigo até os outros da família.

Sentei numa cadeira e agora pude reparar que haviam decorado o ambiente.

- Não estou nem um pouco surpreso agora, tratem de não machucá-la.- Não sei por que estou defendendo-a ou a protegendo. Mas ela é apenas uma criança e agora, uma recém-nascida.

- Claro, meu Senhor.- Ele falou e foi numa direção qualquer.

Uns segundos depois, a porta do salão abriu. Dela, apareceram duas garotas. Jane e Ashley. O que? O que foi...Ahn, eu já devia saber. O sangue. Jane estava incrivelmente linda, devo admitir. Estava surpreso. Reparei que ela trocava olhares com o Ethan. O que este garoto aprontou desta vez na minha ausência?

- Vá, sacie sua sede.- Ethan falou visivelmente divertido. Já devia imaginar.
- Não interrompa, Ethan.- Falei olhando para ele, sério.

Acompanhei o Ethan correr após tirar seus olhos da minha direção. Ele foi até a Jane e se aproximou de seu rosto.
O que ele pensa que está fazendo? Espero que ele tenha consciência sobre o que está acontecendo.

- O que você está esperando? Ela começar a gritar? Não seja por isso, Blair.- Ethan chamou outra imatura, como ele. A Blair.

 Ela não consegue disfarçar seu contentamento. Correu na direção da criança que estava presa nas mãos da Jane. Reparei que o dom da Blair está mais aperfeiçoado. Não tinha percebido nada.

Desviei meus olhos da Blair e olhei para o Ethan que tremia no chão. Mas o que? Ela já...Já sabe manipular o seu dom? Agora sim eu estava surpreso.

- Você...- O Ethan gaguejou.

Olhei para o Alec que pareceu entender. O Ethan já se divertiu demais por hoje. Acompanhei o Alec correndo com a Jane para fora do salão e depois voltei meus olhos ao Ethan.

- Satisfeito?- Falei, levantando-me da cadeira e sendo acompanhado de minha mulher, Suzanna.

Ethan me olhou assustado e confuso.

- Você se divertiu?- Perguntei indo até ele.
- Eu...Você sabe que eu não...Ela me atacou!- Ele tentava ter razão.
- Você sabe que também teve culpa, agora...Espero um tempo e depois vá atrás do Alec.- Falei antes de sair do salão e subir para qualquer lugar.


Demetri POV...

Levantei do chão e olhei a minha volta. Onde estou? Estava tudo escuro. Apenas uma cadeira e uma cama eram visíveis.

Passei a mão no meu rosto por sentir algo escorrer da minha cabeça. O que é...Sangue? Andando distraído e olhando a minha mão ensanguentada, não reparei no que havia no chão e acabei tropeçando.

- Aii...Merda!- Sentei no chão e não me preocupei em levantar. Tudo estava muito confuso. Onde eu estou? A última coisa que eu lembro é...Jane! Onde será que ela está? O que...Não pode ser.

Me joguei no chão e caí deitado. Não acredito que...

- Isso só pode ser um pesadelo.- Fale comigo mesmo.
- Não, isso não é um pesadelo. Amorzinho, você vai ver como tudo aqui é real.- Uma voz feminina falou, e o pior, comigo. Hey! Desde quando mulher falar comigo é problema? Eu hein.

Levantei do chão e acabei lembrando de um filme de terror. O vilão sempre gosta de vítimas medrosas. Lóógico que eu vou fazer um papel daqueles, não é? Han. Só inteligente pra caramba.

Olhei a minha volta e arregalei meus olhos.

- Quem está aí? Quem é você?- Falei com a voz totalmente...Qual é a palavra mesmo? Ah, esqueci. Minha voz estava totalmente gay!

Ouvi passos a minha volta. Pelo barulho, deixa eu vê. Salto? Isso quer dizer mulher bonita. Ai, que absurdo. Num momento totalmente aterrorizante para qualquer outra pessoa e eu, já pensando em besteira. Hahah.

- Oh, baby. Eu sou o seu novo carma.- A voz falou.

Ui, atrevida.

- Pode vir, neném que...- Epa, sem perder o foco da peça. Volte ao medo, Demetri.- Ahh...Não!- Dei o meu melhor grito feminino.

- Argh, você já está torrando a minha paciência.- A voz falou outra vez e uma garota veio toda raivosa pulando em mim. Caí com as costas no chão com uma morena em cima de mim. Uau, me impressionou. Sem contar que a gata tá brava. Rosnando? Eu hein!

- Que isso, fera.- Percebi que ela tinha dentes afiados e a mostra na boca.- E cara, eu tenho uns iguasinhos lá em casa só que os meus não são assim...- Peraí, os dentes dela são de verdade?- Pode parando, vai dizer que você implantou isso aí?- Caí na gargalhada. A reação dela foi demais. Absurda!

- Ahn? O...O que?- Ele estava muito confusa para entender o que eu tinha dito. Vai que o Q.I dela é mais baixo que o meu? Acho que é.

- Tá, ignora mas o que você vai fazer comigo?- Falei deixando óbvio o meu interesse por ela. A reação dela de confusa, passou para arteira.

- Uhn, você quer mesmo saber?- Ela me olhou e foi o necessário para me derreter todo.
- Quero!- Parecia que eu virei criança diante dessa gata levada.

Ela ficou me olhando até que eu me enjoei e virei o rosto. O que? Argh...Essa...

Depois disso? Foi só uma dor fraquinha. Tá legal...Foi uma dor terrível!

Micael POV...

Após passar uma noite inteira sem notícias do Alec e da Jane. Decidi fazer alguma coisa. Saí da frente da janela.

- Aonde você vai?- Suzanna me perguntou.
- Fazer o que já devia ter feito.- Falei antes de sair do quarto.

Passei pelo corredor e por várias portas, até mesmo pelo quarto de diversões da Blair mas eu não ouvi barulho algum. Será que o Demetri ainda não acordou? Por mais que todos já saibam os dons de cada um por causa do dom da Suzanna, ele já devia ter acordado que nem a Jane e a Ashley.

Não me importei. Continuei andando e parei em frente a porta do quarto do Ethan. A abri sem pedir permissão. Não tem motivos. Eu sou o criador de todos os vampiros deste clã. Eles é quem devem pedir permissão a mim.

Entrei no quarto e me deparei com o Ethan em cima de um jovem riuva que estava amordaçada. Ele me olhou ainda prendendo a riuva em seus braços.

- Termine o que estava fazendo e depois, traga a Ashley até mim.- Ele afirmou com a cabeça.

Saí do quarto e antes mesmo de fechar a porta, pude ouvir gritos abafados da garota. Continuei andando e logo depois, estava acompanhado do jovem Ethan.

- Posso saber o motivo de ter que chamar a Ashley?- Ele falou e nada respondi. Eles não precisam saber, precisam obedecer.

Ele saiu correndo pelo corredor. Após passar por alguns comôdos, cheguei na sala que eu queria. Entrei e lá estava a prima da fugitiva.

- Gostaria de fala comigo?- Ela, mesmo apavorada, conseguia ser educada? Bom saber.
- Sim, tem algum jeito de você falar com a Jane?- Falei, já sabendo que ela tinha um aparelho. Sei lá o nome. Esses aparelhos que os jovens usam. Er...Celular, isso!

Ela não respondeu e parecia não querer ajudar.

- Blair.- Gritei  logo depois, ela chegou na sala sorridente.
- Sim?- Apenas apontei para a Ashley e ela entendeu.

Fiquei só olhando a Blair fazer a Ashley gritar. Na verdade, a garota estava tendo seus piores pesadelos como se fossem reais. Ótimo dom e muito bem treinado.

Sinalizei a Blair para que ela parasse e olhei para a loira.

- Agora vai me responder? Ou teremos que te forçar a fazer o que queremos?- E a reação de pavor voltava a sua face. Mais umas vez ela não respondeu. E outra vez, ela estava gritando por causa da Blair.

Olhei para três guardas que estavam na sala. Fortes. O suficiente para imobilizar a garota rebelde.

- Segurem-na.- Falei enquanto eles rapidamente a imobilizou me dando liberdade para chegar perto dela e pegar o celular que estava no bolso da calça que ela estava vestida.- Blair, tome este celular e ligue para a Jane. Você sabe mexer nesse treco. Eu não.- Ela riu enquanto futucava naquela distração jovial.

Estendeu o celular para a Ashley que não pegou, mas fez pirraça. A Blair então, colocou perto do ouvido da loira antes de fazê-la gritar e assim, ameaçá-la a obedecer.

"Alô?"- A voz da Jane totalmente reconhecível.
"Jane, volte agora."- Até que a Ashley é uma boa garota quando obedece. O tom preocupado dela deve ter deixado a Jane com medo.
"Que foi?"- A Jane falou mas a linha estava com muito barulho.

- Ela deve estar andando ou correndo.- A Blair sussurou para mim. Ah, tá. Agora eu entendi.

"Você precisa voltar. . .Micael. . ."- A loira falou ficando de costas para mim. Ela pensou que é esperta mas...Ou esqueceu que eu posso ouvir o que ela fala mesmo que seja como um assopro, ou então...Ela não sabia mesmo.

Não precisei falar nada e a Blair já sabia o que fazer sem que eu mandasse. Ela rosnou bem alto, o que assustou a Ashley.

"Ash? Ash? ASH?!"- E então, o aviso já estava dado.

- Agora, prendam-na! Em breve, teremos uma visita.- Falei olhando para a porta e já podia ouvir passos rápidos.

Os guardas a prenderam num piscar de olhos e então, muitos outros vampiros vieram para a sala que estávamos. Vários. Suzanna, Ethan que agora tinha chegado com o Alec. Entre outros.

Senti um cheiro inconfundível. Por mais que seja recente, aqui na mansão Shadow.

- Jane.- Minha voz num tom seco e rude. Demonstra mais do que eu quero passar.- Você fugiu, correndo o risco de expor a todos nós.- Estava sendo complicado falar. Me dirigir a ela como o mestre do clã me lembra de um antigo membro da família.

- Desculpe. . .Prometo não fazer isso novamente! – Ela arfava ajoelhada um pouco longe de mim. Se ela pudesse chorar...
- Prometer não adiantará de nada! – Depois do que ela fez. Fugir. É abominável conseguir perdão no caso dela. Eu esperava mais. Não sei como explicar mas ela me decepcionou.

- Eu prometo, jamais farei isso de novo!- E implorando assim, chegava a me mostrar o idiota, covarde que muitas vezes, eu sou!

Todos na sala começaram a rir. Eu não entendia o motivo da risada. Talvez...Humilhação? Sim, ela merece.

- Você terá o que merece! recém-nascida abusada! – Cuspi na direção dela mas sem a intenção de que a atingisse. Para não me arrepender, me virei e saí de perto de todos.

Pude ouvir de longe muito barulho. Ela, provavelmente, estava tentando se defender.

- Onde estão me levando?! – Ela gritava. - Aonde?!- Mesmo estando longe, eu estava arrependido.

Não sei o motivo. Eu nunca me arrependia por alguma atitude que eu tomava ou por uma ordem. Essa Jane entrou no clã e já está arrumando confusão. Há anos que algo não acontecia nesta casa. Entrei no mesmo quarto que eu tinha passado a noite e lá fiquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?