Challenge For Parents. escrita por Alice, Sil


Capítulo 8
Apostando em Hogsmeade. Part 2.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas amadas! Eu sei, nós demoramos muito para postar! Já faz mais de um mês(acho), mas eu tenho uma boa explicação:
Como vocês sabem começou a minha escola e é técnico, então eu chegava em casa ás 17:30 com condução lotada, tomava banho, jantava fazia lição (Sim, já teve tarefa) e dormia, mas agora no Carnaval, eu aproveitei esse meio tempo para atualizar toda essa correria. Mas saibam que em nenhum momento eu esqueci de vocês!
E muito obrigado Pelas Lindas recomendações minhas perfeitas Directioners e Potterheads e RBDManias! Muito obrigado minhas lindas e amáveis leitoras! Esse capitulo são de vocês, sz
Eu fiz esse capítulo sozinha, a Silvia esta se preparando para a escola, então se tiver algum erro, ou não estiver bom. Me perdoem.
Espero que gostem e leiam as notas finais!
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281423/chapter/8

POV Scorpius (Horan)


Acordei hoje determinado. Vamos vencer as meninas na aposta! Albus e os meninos estavam dormindo, e admito. Eles são mais feios ainda dormindo, menos eu (OB-VI-O). James estava babando no travesseiro, Hugo estava dormindo com a cabeça no chão e o corpo na cama, e Fred estava todo esparramado na cama enquanto Albus.

– AHHHHHHHHH MERLIN! – gritei vendo Albus dormindo.

– O que foi? – perguntaram os meninos vendo Albus. – ELE ESTÁ POSSUIDO PELO CAPETA!

Albus nem tinha acordado com os nosso berros, ele dorme com tampão no ouvido, suponho eu. E com uma rolha na bunda com medo que eu fique sonâmbulo e o ache com cara de Niall. NADA A VER! SE EU ME VESSE NO ESPELHO TALVEZ, MAS TU NEVER!

– Bom dia amigos! – disse Albus se levantando de sua posição. – Dormiram bem?

– Albus, o que aconteceu contigo meu filho? – perguntou Hugo.

– Por que a pergunta? – ele responde arrumando sua cama.

– Porque... EU NÃO CONCIGO FALAR! ELE ESTÁ LENDO A MINHA MENTE, ELE VIROU UM EDWARD DA VIDA. Só que não, porque o Edward é sexy é tu parece um piolho gigante.

Ah, agora sei que o meu dia vai começar bem. Drama diário do Hugo, nada melhor! Um de cada vez. Fomos tomando banho e jogando conversa fora, enquanto eu tuitava pro Niall dizendo que ele era o Amor da minha vida, e mandando uma mensagem pro Zayn dizendo que a Autora quer o corpo dele nu (N/Nicke: *u* dilisça). Descemos as escadas e quando chegamos lá as meninas estavam colocando comida nos pratos da crianças, ou outras amamentavam enquanto davam papinha ao mesmo tempo. UHUHUHU ADORO VER PEITOS DE GRAÇA!

– Bom dia pai. – disse minha Haryley .

– Bom dia minha linda. – eu disse dando um beijo na cabeça dela.

– Então, prontos para conhecerem o tio Hagrid? – perguntou Dominique.

– Mãe, não é aquele estranho que vive em uma casa que parece um coco seco? – perguntou Bem.

– Filho, não fala assim da casa do Hagrid. Porque é lá que você vai ficar hoje!

– Se fudeu Bem. – gritou Liam e Bem meteu o Box na cara do coitado, e eu ri da cara dele.

– Você também vai ficar lá. – disse Rose. – Aliás, todos vão!

Os meninos fizeram um muxoxo e se levantaram para se arrumarem. Cerca de cinco minutos depois eles desceram e nós os guiamos até a casa do Hagrid, o filho do James e a filha do Hugo brincavam de pega-pega e o restante conversava e mexia no celular.

– Hagrid! – chamou Lucy enquanto batia na porta.

– Hagrid? – chamaram as crianças imitando.

– Ué, será que ele não está em casa? – perguntou Roxie olhando a janela.

– ÓÓH HAGRID! ABRE ESSA PORRA! – gritou Dominique enquanto James tampava as orelhinhas de Annie.

– Quem está ai? Hoho, são vocês crianças? Como estão?

– Olá Hagrid, vivemos aqui para que você possa conhecer nossos filhos.

Hagrid abriu um grande sorriso, grande até demais, ele viu os pequenos, e como todos sabem, ele AMA crianças. Hagrid pegou alguns no colo e outros deu um abraça de urso (literalmente). Hagrid parecia feliz.

– Não querem entrar para tomar um chá? – perguntou Hagrid e todos entraram, menos nós que ficamos para fora.

– Bem Hagrid, queríamos te pedir um favor... – disse Lily e Hagrid a olhou sorrindo, a incentivando a continuar. – Você não pode ficar com as crianças enquanto estudamos para as provas?

– Mais é claro! Fique a vontade para estudar! E obrigado pela visita.

– Nós que agradecemos Hagrid. – disse James em um duplo sentido.


POV Rose


Depois de deixar as crianças com o Hagrid, (Coitadinho dele, mas foda-se) estamos nós super tops com as roupas de Bad Girl que compramos. Agora a questão é: Que merda a gente vai fazer? E acho que essa coisa estava evidente na minha face (estão vendo como eu sou culta?). Porque a Lily começou a dar algumas ideias.

– Então garotas, eu estava pensando em comprar logros e dar pra Tia Minnie. O que acham?

– LILY VOCÊ É BURRA ASSIM MESMO OU É DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMITIVEL DO HUGO? – grita Roxie e Lily a olha com cara de “Tu vai morrer!”.

– Eu estava pensando em, deixar as estátuas de Hogwarts cor de rosa. – eu sugiro e elas negam com a cabeça.

– Que tal, deixar os meninos pelados na frente de todo mundo dançando Claudia Leite e com um W na testa. – diz Dominique sonhadora. Apesar da boa ideia, a gente tem filhos e eles não podem ver os pais deles fazendo merda.

– Pular no Lago Negro peladas? – pergunta Roxie.

– Não.

– Apavorar as criançinhas do primeiro ano? – pergunta Lily.

– Não.

– Colocar um Bicho Papão na mala da Lysander? – pergunta Domi.

– Não... Talvez.

– Fazer uma maratona de fotos sensuais nossas? – eu pergunto.

– NÃO!

– Fazer uma festa no Três Vassouras e darmos a louca? – pergunta Lucy.

– NÃO LUCY! PUTA QUE PARIU QUE IDÉIA MAIS RIDÍCULA E...

– Espera Lily, essa sim é uma boa ideia... – eu digo tampando a boca da Lily e nós todas sorrimos cúmplices. Menos a Lily porque eu estava com a mão na boca dela.

(N/All: AVÁ!)

– Vamos fazer cartazes e entregar pra TODA HOGSMEADE. – eu disse e nós começamos a fazer os cartazes. Digo, EU comecei a fazer os cartazes, porque elas ficaram fazendo as unhas e cantando Lady Gaga (N/Dumbyba: ADOROOO!).


POV James.


Hey leitoras lindas e sexy. Como eu não sou a Tia Minnie, eu vou dizer o que ta rolando aqui. Bom, estávamos seguindo as meninas, elas estavam super gostosas, principalmente a loira idiota.

Estávamos todos debaixo da capa de invisibilidade do papai/vovô e nem me pergunte como todos couberam aqui dentro, estava parecendo a maior suruba e estávamos TENTANDO acompanhar os passos delas, mas nem tudo na vida dá certo.

Até que vimos a Lily e a Roxie distribuindo uns folhetos nas ruas enquanto a Domi, Rose e Lucy colavam os mesmos em postes e paredes da cidade, e sem esperar a Lucy estava a meio metro de nós pregando um folheto no poste do nosso lado e saiu nem percebendo que o Fred passou a mão na bunda dela.

– Porque elas estão entregando folhetos? – perguntou Albus pra gente.

– Sinceramente, estou é atrás da edição limitada do Pôster do Niall. – disse a viada loira olhando na banquinha de jornal.

– Hugo, pega o folheto disfarçadamente. – disse Fred e Hugo pegou o folheto. E estava em vermelho e amarelo mando uma mensagem.

Caros cidadãos de Hogsmeade,

Declaramos que hoje ás 15h00min ocorrera uma festa muito foda em

Estilo Grifinória, o local será no Três Vassouras, e bebida alcoólica somente,

Para maiores de 17 anos.

Agradecemos pela observação,

R.W

P.S: Quem escreveu dessa forma CDF foi Rose Weasley filha da chata Hermione Granger.

Ass.: Lily Fodona Potter.

– FESTA? – grita Fred e nós caímos um em cima do outro.

– OLHA O QUE VOCÊ FEZ FRED! – eu grito.

– QUEM AE PEIDOU? – grita Scorpius e a onda de mau cheiro entra por debaixo da capa.

– HUGO! – gritamos e Hugo olha pra gente.

– COMO É QUE É? VÃO COLOCAR A CULPA EM MIM SÓ PORQUE EU SOU GORDINHO É?

– ALBUS?! – eu grito e Albus faz uma cara culpada.

– Foi sem querer ué. Você sabe que amendoim me dá gases.

– VOCÊ PEIDOU? VOCÊ FLATUOU DEBAIXO DA CAPA?! AGORA OLHA PARA MIM, OLHA PARA A MINHA CARA! VOCÊ TA DE SACANAGEM? VOCÊ PEIDOU NA CAPA COM A GENTE PRESENTE? NÃO PODE! SE TODO MUNDO DECIDISSE PEIDAR NA CAPA “Ah vou peidar na capa agora” IMAGINA O MUNDO COMO SERIA? NÃO PODE FUMAR AQUI, SABE POR QUÊ? PORQUE INCOMODA. E O SEU PEIDO INCOMODA A MINHA NARINA! AGORA QUANDO VOCÊ ESTIVER DORMINDO EU VOU PEIDAR NA SUA CARA DESGRAÇADO! – disse Scorpius dando à louca e todo mundo olhando para ele com medo.

– E porque você foi comer amendoins? - pergunta Fred ainda com medo do Scorpius.

– Porque é gostoso ué. Tenho culpa se vocês querem todos ficar debaixo da MINHA capa correndo perigo de alguém soltar um peido?

– COMO É QUE É? SUA CAPA? – eu grito, e á propósito, eu mencionei que nós ainda estávamos caídos no chão?

– MINHA MESMO, O PAPAI TE DEU O MAPA DO MAROTO...

– DEU O CARALHO. EU ROUBEI.

– Ãh meninos? – pergunta alguém do lado de fora da capa e a puxa. Era a Molly com Lorcan e uma menininha loirinha de olhos azuis chamada de Bárbara, e nós estávamos caídos no chão e discutindo sobre o problema de gases do Albus. – O que vocês estão fazendo?

– Conversando civilizadamente. – disse Hugo e Molly o olhou com cara surpresa.

– Nossa para mim vocês estavam brigando por causa dos gases do Albus. Hogsmeade inteira ouviu os gritos. Principalmente o discurso do Scorpius.

– Ocê soltou um pum tio Albus? – perguntou a Babi e o Albus ficou corado. Haha, direta essa menina hein?!

Molly saiu e nós nos levantamos, olhamos para cara do Albus e Fred disse:

– Vamos para essa tal de “Festa”.

– Uh Uísque de Fogo. – gritou Scorpius e eu me lembrei:

– Scorpius, não pode beber bebidas alcoólicas. – nós fizemos um muxoxo e seguimos para o Três Vassouras onde rolavam uma música eletrônica e luzes vermelhas.


POV Lucy.


Uh, estavam toda a Hogwarts na nossa festa, e ela estava incrível, até os sonserinos resolveram aparecer. Estava toda enfeitada de vermelho e dourado, vários desejos de leões se mexiam nas paredes e as cores saltavam das paredes, enquanto a música eletrônica soava. Nesse momento estava tocando Gangnam Stiles. E a gente fazendo a dança do cavalinho enquanto entravam os meninos.

– Lu. – disse Fred agarrando a minha cintura. – Nossa você assim toda poderosa me excita.

– Dá licença Weasley, porque hoje a dona da festa sou EU! – eu disse me afastando dele com cara de besta. Estava perfeito, estávamos nós cinco quando James e os meninos chegam e falam para gente.

– Nossa, quando vocês disseram que eram capazes de fazerem algo errado... – começaram Albus e James sorrindo.

– Nós achávamos que era mentira... – Continuaram Hugo e Fred.

– E é mesmo mentira! – disse Scorpius finalizando. – Nós achávamos que seria algo tipo “Ban” e não uma festinha sem graça.

– O Q-QUE? – gaguejamos juntas.

– Vocês querem ver a gente sair da linha?- começou Dominique. – Então vocês vão ver só.

E sabem o que ela fez? A doida, pegou uma garrafa de Uísque de Fogo e bebeu a metade da garrafa em um gole.

– Vamos fazer essa festa valer a pena! – disse Rose e nós (meninas) bebemos quase uma garrafa de Uísque cada, enquanto os meninos começaram a fazer uma cara estranha. VENCEMOS!


POV Albus.


Puta cara! Eu realmente não esperava isso...

Oi leitoras! Meus amores lindas e Sexy! E uuh papai chegou uhh uhh papai chegou! Sentiram saudades de mim? Sim, lógico ou com certeza. Eu sou Divo Super Foda e... Beijo me liga!

Continuando o POV da morena bêbada e vaca, as meninas rodaram a baiana aqui. Rose estava fazendo Strip, Lily dançava uma dança super BI-ZAR-RA tipo, imitando o Sr. Grey em 50 Tons de Cinza, ou 50 Tons de Putaria. A Roxie estava dando em cima de um lufano bombado, a Domi estava... PARA TUDO! ROXANNE, MINHA DEUSA DO SEXO O QUE É QUE TU TA FAZENDO?

(N/Roxie:33: QUE MERDA É ESSA DE DEUSA DO SEXO?)

(N/Aldelicius: Roxie, amor, Tu não lembra aquela noite?)

(N/Roxie:33: Que noite?)

(N/Aldelicius: Minha cama, mesma coberta, banheira, chocolates e brinquedos...)

(N/Roxie:33: Al, tu ta fumando Visgo do Diabo demais meu filho!)

(N/Aldelicius: Não estraga a sensação da Erva okay)

(N/MinervaMcDonald: Alguém ae me chamou?)

(N/Roxie:33: Até tu tia Minnie?)

Voltando,estão me chamado de Visgonheiro, na moral Roxie não me toca mais! SUA NEGA DO SUVACO CABELUDO!

Estávamos todos pasmos! Elas literalmente estavam fazendo coisas que não esperávamos. Até a Lysander estava bêbada, mas também, aquela lá não tem juízo nem pra usar sutiã quer o quê.

– Puta, a gente vai perder! Albus pensa! – disse a Directioner dando um tapa na minha cabeça.

– Bate na mãe e ainda grita gol caralho! – eu disse e comecei a pensar. – Vamos fazer o Fofo comer elas?

– Não, talvez mais tarde. – LOL Scorpius Vida Loka.

– Vamos dedurar elas pra tia ué. – disse Hugo e James o olhou de cara feia.

– Hugo. Isso passou dos limites! Nem o Voldmort seria tão baixo á chegar nesse ponto!

– É verdade, estamos nos rebaixando ao nível dos Malfoys agora? – perguntou Fred e Scorpius rodou a baiana ali.

– COMÉQUIÉ?!

– Na moral Scorpius, teu pai fez isso no primeiro filme Okay! Eu lembro, eu assisti várias vezes!

– O que Fred? – perguntou Hugo.

– Fazer o que povo! Sou Potterhead.

(N/NickeandSilvinha: Tamo Junto Fredelicius!)

(N/Fredelicius: Somos Vida Loka)

(N/NickeandSilvinha: Pode pá)

(N/Aldelicius: Ninguém se tocou que o Fred plagiou meu nome?)

(N/JamesFuck: Todo mundo aqui é humilde, a Autora até deixou a Domi ter o nome dela!)

(N/Nicke: Ae James me valoriza mesmo! Que eu faço a Domi fazer Strip pra tu!)

(N/All: Ahh também queremos Mamãe!)

(N/Nicke: Mamãe é o Caralho! Sou muito nova pra ser mãe)

(N/Huguifofinho: Falou a autora que criou o tema central da história)

(N/Domi: Liga não Nicke. O recalque do Hugo bate e volta na tua mente brilhante pra cara de pastel dele!)

– Realmente Hugo não terá saída, iremos dedurá-las! – eu disse pensativo. UHUHUHUUU EU PENSO!

– Vamos mandar um patrono pra ela! – disse Fred fazendo o feitiço e aparecendo uma águia e indo para a MIM QUER ERVA MUAHAHHAHA!


POV MIM QUER ERVA.


AUTORAS! EU ESQUECI COMO SE LIGA O POV! HELP ME!

(N/Nicke: Silvia, explica porque hoje eu to com a macaca! Se eu responder, eu mando um AVADA NESSA VÉIA PORQUE A GENTE QUE MANDA NESSA PORRA!)

(N/Silvinha: Calma Nicke, quer um suquinho de maracujá?)

(N/Nicke; Quero sim obrigada! Só tu me entendes amiga! ~le bebendo o suco~ Nhan está uma delicia! Qual é a receita?)

(N/Silvinha: Ah é super fácil, eu roubei o maracujá da casa da vizinha, e bati no liquidificador, coloquei com gelo um pouco de água e açúcar, bastante açúcar, porque eu sei que tu bebe Nescau com MUITO açúcar então...)

(N/MinervaMcDonald: VOLTA A HISTÓRIA CASSILDA!)

(N/Silvinha: Oxe, como tu conseguiu fazer um MSN(COP) se tu nem sabe falar no POV?)

(N/Nicke: Uh me adiciona Minerva?)

(N/MinervaMcDonald: Se vocês não voltarem pra estória eu vou mandar o Hagrid fazer Strip pra vocês!)

(N/NickeandSilvinha: Isso é coisa do capeta!)

(N/HagridSexy: u.u Vou usar minha fantasia de Mulher Gato! Ah é hoje que a Autoras vão ver o tamanho da minha...)

(N/Silvinha: AHHHHH NEM QUERO OUVIR LÁLÁLÁLÁLÁ)

(N/Nicke: Verdade, qual será o tamanho do...)

(N/Silvinha: Dominique Somerhalder Potter Malik Payne Diva Bueno de Haha Raio Laser e Bala de Icekiss!)

(N/Nicke: Ué! Ninguém nunca teve curiosidade?)

(N/HagriSexy: Tenho Chance?)

(N/Nicke: Com a éguinha pocotó tu tem!)

(N/HagridSexy: ADORO ANIMAIS *-*)

~Le Poker Face~

Estava sentada na minha casa assistindo Casseta e Planeta, porque hoje na Tela Quente ia passar Lagoa Azul. Quando de repente apareceu um periquito transparente e começou a falar:

– “Corre Véia! Está tendo festa no Três Vassouras e as alunas Dominique, Rose, Roxie, Lucy Weasley e Lily Potter estão completamente bêbadas! Lembrando ELAS SÃO MÃES PORRA!”

Aquilo me lembrou dos meus pais! Hippies amantes da natureza, que viviam bêbados e drogados. Não, não posso deixar isso acontecer com essas crianças! Corri e aparatei (Sou Top, eu posso) em frente ao Três Vassouras. E estava rolando o maior Putz Putz na festa (N/Nicke: Eu sei, Putz Putz? Mas é assim que minha mãe chama as músicas eletrônicas)

(N/MãeFodona: Você está me chamando de velha Dona Dominique?)

(N/Nicke: Nunca mãe, tu é Diva)

(N/MãeFodona: Rum, agora eu vou assistir a novela. Já escovou os dentes?)

(N/Nicke: Já mãe!)

(N/MãeFodona: Já fez xixi?)

(N/Nicke: MÃE!)

(N/MãeFodona: Domi-Domi não me faça lembrar de quando você tinha onze anos...)

(N/Nicke: Mãe! Não na frente das leitoras!)

(N/MãeFodona: As mães delas sabem que elas estão lendo isso?)

(N/Nicke: Mãe, olha o Téu beijando a Barbie Polical de novo! ~le mãe indo pra TV~)

As luzes da festa estavam machucando meus olhos de Afrodite. Eu entrei na festa e vi as alunas dançando o Rebolation enquanto os meninos estavam bebendo suquinho de maçã da Ades em um cantinho distante da festa. Estão vendo? Ao invés dessas mães problemáticas e bêbadas, eles estão bebendo suquinho de soja da Ades! Se meus pais fossem assim...

– WEASLEYS? – berrei e a festa parou.

– Fudeu! – disse a Delacour Weasley.

– As Cinco, pra diretoria! AGORA!


POV Dominique.


EU TINHA, UMA GALINHA QUE SE CHAMAVA MARILU! UM DIA FIQUEI COM FOME E PAPEI A MARILU!

– Ai tia, olha pra onde anda. – disse a Rose batendo a cara em um poste. Eu não sabia que a Rose tinha irmã gêmea! ESTOU VENDO DUAS ROSES! Que viagem!

– Olha, folhas! As árvores tem folhas, e maconha tem folha! Maconha nasce em árvore?

– Não Roxie, nasce do quintal da casa do Tio Fred!

– O tio Fred tem casa no céu? – perguntou Lucy caída no chão e olhando para as nuvens. Olha, aquela parece um coelho!

– Quem garante que ele foi pro céu! – disse a insensível da Lily, não o tio Fred não foi pro céu, eu vou chorar, NÃO! EU QUERO A MINHA MÃE!

– As cinco. – chamou a tia Minnie. Perae, somos em cinco? Eu contei seis com a irmã do Rose. – Bebam isso!

– Oba Toddynho gelado! – todas nós bebemos o Toddynho, acho que saiu da validade, estava amargo... Puta véi que dor de cabeça essa coisa me deu! Olhei pro lado e as meninas também aparentavam estar com dor de cabeça. Nossa, eu não lembro de nada, só de ficar bêbada... Espera, eu estava bêbada? E como eu cheguei na diretoria. E tem teto na diretoria, da onde eu tirei uma nuvem que se parece com um coelho, perae tem uma mancha de umidade no teto, parece mesmo um coelho!

– As senhoritas tem conhecimento do que fizeram está noite? – ela nos perguntou e negamos com a cabeça devagar. – As senhoritas ficaram bêbadas nessa noite, sendo que são mães! MÃES!

– Tia Minnie, garanto que temos uma boa desculpa por esse incidente... – disse Rose.

– Não, senhorita Weasley, eu sei bem como é ser mãe. Criei praticamente meus alunos, então, sei que o que as senhoritas fizeram foi para esquecerem por um segundo a responsabilidade que há dentro de cada uma a partir da responsabilidade dada á vocês para serem mãe, porque as senhoritas não são preparadas mentalmente para essa fase importante na vida de vocês! Eu entendo...

WHAT THE FUCK? Ãh?

– Isso mesmo que aconteceu diretora! – disse Lily se recuperando do choque que ainda se encontrava em nossos rostos.

– Bom, a única coisa que temos que oferecer a vocês é esse sermão. As senhoritas não sofreram nenhum dano, pois entendo o motivo, mas lembrem-se: Essa será a primeira e última vez.

– Muito obrigado professora! – disseram as quatro e eu só olhei pra cara delas, eu estava explodindo de felicidade, apesar da enorme ressaca, então gritei.

– AHHHH LEK LEK LEK LEK!

– SENHORITA DELACOUR WEASLEY! – Haha, fudeu de novo.

– Senhora? – eu disse com a carinha que a Annie puxou de mim.

– EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA MUSICA! PASSEI O CARNAVAL INTEIRO EM SALVADOR OUVINDO ESSA DROGA! ESTÃO DE CASTIGO! UMA SEMANA LIMPANDO OS CORREDORES DE HOGWARTS SEM MAGIA!

– Dominique sua filha da puta! – disseram as meninas e eu, cara eu sou a maior idiota. Cara, ESPERA! A MIM QUER ERVA DISSE QUE ESSA MÚSICA É UMA DROGA? Droga é o que os pais dela trocavam por Nescau na mamadeira dela. Okay, não gosto de Funk, mas Ahh Lek Lek lek é o fluxo! Velha drogada!

– Saiam, AGORA!

Nós saímos da sala, e estávamos morrendo de dor de cabeça por causa dos berros da tia. As meninas olharam pra minha cara com raiva, até que vimos os meninos com cara de Fodas! Isso é pior que ressaca velho!

– Ai Dominique! Se eu te pego te envergo! – disse James fazendo o passo “Ai se eu te pego”.

– Maldito! Vai envergar a bunda de um dementador!

– Que coisa, feia! É bom que vocês comecem agora, por que o Henry esta de fralda suja Lily!

– VAI SE FUDER SEU RUIVO CARA DE BOLACHA!

– Nossa revoltada! – disse Albus que se encontrava no colo do Scorpius.

– Estão com inveja porque a gente de piranha no Carnaval dá de mil em vocês no dia a dia. – disse Scorpius que foi vestida de Demi Lovato! Só pra seduzir o Niall.

– Amanhã a gente conversa com vocês! – nós dissemos para os meninos e subimos, realmente, hoje a coisa que eu mais quero é morrer e acordar com os irmãos Salvatore me dando uvas e beijinho (Não, suas mentes poluídas, é o doce! Apesar de que se o Damon quiser o outro hihi...).


POV Charlie.


Depois que as meninas saíram ninguém ligou pra elas e a festa continuou normalmente. Quando Albus, descreveu que a Lys estava bêbada, era porque ela estava LITERALMENTE bêbada.

(N/Aldelicius: Autora como ele leu isso sendo que o POV era meu?)

(N/Silvinha: Ele fez macumba! *0*)

Lysander estava fazendo de tudo, e isso para mim já tinha passado dos limites. Então, fui até a mesa onde ela estava dançando e a puxei para baixo.

– Lys, vamos!

– Não Chuck, eu quero ficar... – ela me disse fazendo um beicinho fofo.

– Não adianta, amanhã você vai estar com dor de cabeça e não vai estudar para as provas.

– Que se dane as provas!

– Vamos amor? – eu perguntei e ela se deixou levar comigo, ela olhou nos fundos dos meus olhos e eu vi aqueles olhos azuis e não consegui e nunca conseguirei ter uma melhor razão de vida. Ela passou a mão nos meus cabelos e sussurrou:

– Chuck, você é tão bom pra mim... Porque eu sou assim com você?

Eu não sabia o que responder, o obvio? Seria que ela não vê que realmente me merece e que eu sou a parte que nela faltava, o príncipe das suas histórias favoritas, a pessoa que quer passar a eternidade ao seu lado, pois nada melhor do que ver todas as manhãs do meu dia, esse rosto que mais se parece o sol em seu ápice do dia.

– Chuck, eu te amo...

Aquilo foi soou para mim como algo de duplo sentido. Eu sempre quis ouvir isso sair da sua boca, mas quando ela estivesse lúcida, mas ela estava bêbada. Eu queria recusa-la, agarra-la pelo braço e jogar ela debaixo de um chuveiro gelado. Mas meu corpo todo ansiava pelo toque de sua delicada mão, e que seus lábios rosados tocassem os meus, e eu me sentisse completo. E quanto mais esse pensamento me vinha a cabeça, mas ela se aproximava e fechava os olhos, eu não sabia o que fazer. Mas fiz aquilo que queria realmente. E deixe-me ser levado pela doce sensação que somente seus doces lábios me proporcionaram, engana-se que diz que não acredita em Paraíso, pois eu encontrei o meu. E essa noite será, uma das melhores da minha vida, pois a passarei com a mulher dos meus sonhos, a mulher que me deixa louco, a mulher que me despreza. A mulher da minha vida!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL esse capitulo é MUUITO grande, uma recompensação pela nossa demora (sorry)
Mas, eu percebi o seguinte, temos 85 leitoras, mas temos somente 137 reviews! Se vocês não passarem a comentar MUUITO não vamos postar MESMO! Dado o recado.
Então, caso vocês queiram saber (tipo, não vocês não querem, eu sei :l) Mas, eu fiz amizades bem legal, na escola. Tipo das meninas que eu ando, eu sou a normal (impossível? Não!)
E elas fizeram um vídeo delas muito loko e colocaram no Youtube; se você puderem deem uma passadinha lá.
E Não, eu não estou no vídeo Kkk
Fui excluida #Fail
Link> http://www.youtube.com/watch?v=y_CNo4BgRFw&feature=youtu.be
Beeijão xoxo