Talvez, Apenas Um Talvez escrita por Panda Rafa


Capítulo 21
Final feliz?


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou muito legal, vou postar esse cap. para vocês! Maas os outros serão com reviews!
Cap. fofura esse!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281396/chapter/21

Pov Lúcia

Kaio está tão desesperado quanto eu, ficamos somente abraçados, alguém bate na porta, eu olho e é Deniel, que abre a porta e nos faz sinal para o seguir. Assim fizemos, chegamos na sala onde Antonni está e o vemos sorrindo enquanto corre para nossos braços.

– Mãe, eu te amo! – ele diz me olhando nos olhos, eu fico sem reação e o aperto em meus braços

– Também te amo, meu filho! – sinto uma lágrima descer pela minha bochecha e sinto Kaio a limpando e vindo nos abraçar – Você não ama o papai também?

– Amo! – ele diz dando um beijo na bochecha de Kaio

– Tenho uma excelente noticia! – diz um homem vindo de branco, sorrindo em nossa direção

– Pois não!? – eu e Kaio falamos juntos

– O menino não morrerá, conseguimos cura através de vocês dois, com mais algumas técnicas desenvolvidas aqui, o menino está com saúde um pouco frágil ainda, mas viverá por muito e muito tempo, desde que vocês continuem o trazendo aqui, para que fortaleça sua saúde e para que ele nos visite, ele já nos fez rir muito, ele alegra todos aqui!

– E podemos ir para casa, então? – eu pergunto sorrindo

– Sim!

– Escutou filho, você vai morar com a mamãe e o papai agora!

– É verdade, tio Deniel? – pergunta Antonni com os olhinhos brilhando

– Sim, Toni. – Deniel diz sorrindo, mas logo fica sério e faz gesto para que o sigamos e somos levados para o quarto onde nos deixaram antes

Kaio pega Antonni no colo e me abraça, eu sinto uma paz tão grande em saber que meu filho voltará para casa comigo e com Kaio...

– Eu te amo! – sussurramos juntos e selamos o momento com um selinho um tanto quanto demorado

Antonni dorme deitado em nosso meio na cama, hora me abraça, hora abraça Kaio... Acabamos dormindo também, já que só vamos embora amanhã de manhã. Durmo tão tranqüila em saber que terei meu bebê por muito e muito tempo ainda!

– Mamãe, acorda! – ouço Antonni gritando enquanto pula na cama – Acorda, papai!

– Antonni, o que foi? – pergunta Kaio sonolento ainda

– Já estamos liberados para ir embora! – ele diz feliz, eu olho para a porta e vejo Deniel fazendo que sim quando me vê com um ponto de interrogação na cara

– Vamos então! – falo me levantando – Vamos, papai, levanta!

– Mãe, por que meu pai tá demorando para levantar? – Antonni me pergunta sério

– Por que seu pai é preguiçoso! – o vejo rir

– Eu ouvi... – ouço Kaio falando ainda sonolento

– Tem ouvido fino também! – faço graça e vejo Antonni cair na risada

– Também ouvi! – Kaio diz menos sonolento

– E ele gosta de prestar atenção na conversa dos outros...

– Amor, chega! – ele diz se sentando ao meu lado e rindo junto com Antonni, logo ele se levanta e segue para o pequeno banheiro que havia ali, faz sua higiene e volta, saindo dado mão com Antonni de um lado e eu de outro.

 - Esperem! - escuto alguém gritando e me viro para ver quem é, me assusto com quem vejo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ultimo cap. será mostrando fotos dos personagens, esse foi cap. bonus! E grande noticia: Terá uma breve segunda temporada, por que não acho que os personagens estão maduros o bastante! Será beem curtinha!
Reviews?
Obs: Quem me mandar um reviews bem legal, dizendo o que acha que vai acontecer no cap. seguinte, terá o ultimo e o primeiro cap. da segunda temporada dedicado somente à ele(a)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez, Apenas Um Talvez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.