Talvez, Apenas Um Talvez escrita por Panda Rafa


Capítulo 17
Eis a questão!?


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora, agora, organizei dois dias da semana para postar, será às terças e sextas! Mas como eu demorei para postar, vou postar nas quartas por três semanas!
Ah, quanto a outra fic que eu ofereci uma parceria, ainda está de pé, passou o prazo que coloquei, mas eu vou terminar essa fic que já esta na metade, creio que mais uns dez ou doze capítulos e ela acaba! E... Fim.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281396/chapter/17

 - Estou te cansando?

 - O que você acha?

 - Então suponho que você me entregue o garoto!

 - Eunãoseiondeeleestá. - falo rápido com o nervosismo me fazendo pressão para que eu fale logo

 - Você tá achando que eu nasci ontem? Eu sei que você está mentindo!

 - Não, não estou!

 - Sim, está!

 - Eu já disse que não!

 - Ok. - diz o homem virando as costas - Não se assuste quando você tiver novas "surpresas"

 - O que?

 - Ah, não comentei? Me perdoe! O pequeno machucado do seu namorado, é obra minha!

 - Por que?

 - Ah, deu vontade e eu fiz! Simples assim!

 - Por que você quer tanto o Antonni? O que ele tem? Por que ele? Ele é um garoto normal! Não tem nada de extraordinario.

 - Tem, tem sim! Você nem imagina o quanto tem!

 - O que vocês vão fazer com ele?

 - Hum... Creio eu que não posso contar!

 - Conta logo, seu babaca!

 - Não!

 - Vá embora, nos deixe em paz, procure outra criança incrível por aí, deixe meu irmão em paz!

 - Ele não é seu irmão!

 - O que? Você está bêbado?

 - Não, estou falando, ele não é seu irmão!

 - Como não? Você sabe da minha vida? Você me conhece por acaso?

 - Sim, eu sei da sua vida inteira, te vigiamos desde que nasceu, você foi uma criança infernal, hein!?

 - O que vocês são?

 - Você pergunta demais!

 - O que vocês são?

 - Ele é seu filho!

  Eu fico sem palavras, como o Antonni é meu filho? Quem sou eu? Como não sei da existencia de um FILHO? Estou louca, não ouvi direito, entendi errado, isso entendi errado!

 - Você não está louca, Antonni é seu filho!

 - Não, ele é meu irmão!

 - Vai fingi que você nunca o viu, não o conhece, nada! Só me entregue o garoto!

 - Vá para o inferno! - grito e bato a porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, está muito pequeno, triste fim! Mas não sabia o que escrever =c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez, Apenas Um Talvez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.