Talvez, Apenas Um Talvez escrita por Panda Rafa


Capítulo 16
Incansável!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora... Gente, novamente, venho com o papo chato, mas preciso dizer... Me ajudem a divulgar a fic, obrigado pelos reviews, mas leitores que é bom, nada! Eu vou ajudar a divulgar, ajudo da forma que vocês me pedirem, farei o possível para conseguir realizar o que vocês me pedirem, mas preciso também da ajuda de vocês!
Enfim, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281396/chapter/16

Olho para trás assustada, vejo um homem aparentemente normal, me assusto (óbivio, lerda).

– Pois, não? - falo sentada na beirada da maca

– Cadê o garoto?

– Que garoto?

– Antonni, onde ele está?

– O que você quer com ele?

– Garota, larga de ser irritante!

– O que você quer com ele? - falo pausadamente

– Digamos que ele fugiu, mas não fugiria sozinho!

– E você acha que eu o ajudei a fugir?

– É bem provável!

– Eu não ajudei ele a fugir, ele fugiu por que quis, passei dois anos procurando ele e não o encontrei! Por que vocês o querem? O que ele tem?

– Ele é o que precisamos. Foi bom falar com você... Ou não! - e ele sai da sala

– O que aconteceu? Como foi que você foi esfaqueado? Por que? Por quem? - pergunto desesperada

– Calma, eu não sei, não lembro! Minha esperança era que você soubesse e me contasse.

– Que droga!

Noite longa, muito longa! Kaio recebeu alta e Deniel me ajuda a levá-lo para casa, agradeço e entro, ajudando Kaio a se deitar no sofá, logo toca a campainha, eu atendo, vendo o mesmo homem que esteve no quarto de hospital que eu estava com Kaio.

– O que você quer? Não cansa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez, Apenas Um Talvez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.