Talvez, Apenas Um Talvez escrita por Panda Rafa


Capítulo 15
Susto... ou será apenas um aviso?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, tentarei postar mais rápido #JURO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281396/chapter/15

Escutamos a campainha tocar e descemos juntos, eu sigo para a cozinha e Kaio segue para atender a porta, pego um copo com água e bebo tranquilamente, até que escuto algo suspeito, algo estranho... Olho pela janela e não há nada, dou de ombros e sigo para a sala, logo me jogando no sofá, junto com o controle remoto.

- Lúcia! - escuto Kaio me chamar do hall de entrada - Venha aqui, por favor! Sigo para o hall, logo me deparando com uma criança que me é muito familiar, os grandes olhos, o nariz, o formato de seu rosto... Deve ser paranóia!

- Você o reconhece? - Kaio me pergunta, eu só faço que não ainda olhando para a criança em minha frente - É o Antonni, amor!

Como? Antonni? Está diferente, é lindo! Mas... por que resolveram me devolver ele? Ah, esqueça isso, o melhor é que Antonni está de volta! Ele pula em meu colo e eu o abraço com tanta força que parece que serei capaz de quebrá-lo ao meio, a saudade é enorme, a felicidade? Também!

- Me desculpe, me desculpe, me desculpe... - era tudo que conseguia dizer, me desculpar por ter deixado ele ser tomado de mim daquela forma.

- Você não tem culpa! - ele disse me olhando nos olhos Lembrei agora... Daqui dois dias, é aniversário de Antonni, justamente no mesmo dia do aniversário de Kaio, farei uma surpresa dupla! Entramos felizes por ter Antonni de volta, eu princialmente, ter ele aqui, fará com que minha vida se transforme, já fez uma vez, fará novamente! Eu imediatamente, sigo com Antonni para o shopping, para comprar roupas, sapatos, tudo que ele precise, aproveito para comprar algumas coisas para mim e um presente para Kaio, que nem espera por uma câmera prificional (ele está juntando dinheiro para comprar uma, é gente, ele virou fotógrafo), ele vai pirar. Alguém me chama, me assusto ao ver o mesmo garoto que me entregou a caixinha preta a dois anos atrás, ele me entrega um bilhete amassado.

"Vá para casa"

Na mesma hora, eu pego minhas coisas, junto com Antonni e sigo para casa, deixando Antonni na casa de Jolie (que ama crianças), chego em casa e me assusto com a porta do hall escancarada para qualquer um entrar, entro e fecho a porta, me deparando com Kaio, todo cheio de sangue bem ao meio da sala.

- Não, Kaio, meu amor, fale comigo, não, Kaio, não! - eu choro ao vê-lo naquele estado, já havia ligado para a ambulância, estava com a cabeça de Kaio em meu colo, desesperada ao ver tanto sangue jorrar de sua barriga, sua perna, seu pescoço...

Logo escuto a ambulância chegar, eles colocam Kaio na ambulância (após limpá-lo, claro) e seguimos para o hospital, lugar qual eu não suporto. Logo vejo Deniel chegar correndo e logo me abraça, eu choro igual um bebê em seu ombro, desesperada por alguma noticia, qual seja, quero ver Kaio! Logo vejo o médico vindo em nossa direção.

- Como ele está, doutor? - pergunto limpando as lágrimas

- Tudo ocorre bem, ele está fora de perigo! - ele sorri - Uma pessoa pode entrar para passar a noite!

- Eu fico! - eu falo pegando minha bolsa - Quando ele tem alta?

- Amanhã de manhã ele já pode ir para casa!

- Obrigado. - sussuro ao entrar no quarto

- Amor...

 - Fala!

 - Tem alguém atrás de você com uma faca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez, Apenas Um Talvez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.