Talvez, Apenas Um Talvez escrita por Panda Rafa


Capítulo 12
Para esquecer!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281396/chapter/12

– Não! - acordo assustada, depois de um pesadelo, onde eu perdia Antonni

Me levanto e faço minha higiene, me sento na pequena mesa que havia no quarto e começo a comer o café da manhã que Kaio deixou para mim. Me assusto quando vejo que Antonni não está no quarto, Kaio também não.

– Srta Lúsia? - alguém bate em minha porta

– Sim? - pergunto ao abri-la

– Isso é para você! - o garoto diz me entregando uma caixinha preta

– Obrigado! - falo fechando a porta

Deixo a caixa no canto e troco de roupa para ir no quarto do pessoal.

– Kaue? - chamo enquanto bato na porta

– Oi. - todos falam ao me ver, só aceno com a cabeça em resposta

– Alguém viu o Antonni ou/e o Kaio?

– Sim, Kaio levou o Antonni em uma salinha de jogos que tem aqui no andar! - me responde Jolie

– Ham...

– Lúcia? - diz Cristina, só olho para ela e ela continua: - Explica direito o que está acontecendo? Estamos todos muito confusos!

Explico tudo nos maiores detalhes, eles me dão apoio, o que esqueci de lhes dizer, queridos leitores, sobre as caixinhas misteriosas. Alguém bate na porta e vejo que é Kaio junto com Antonni. Ele me dá um selinho e pede para que todos fiquem cuidando de Antonni durante algumas horas. Eles concordam, vão fazer a maior bagunça, não dúvido nada!

– Por que você quis que Antonni ficasse no outro quarto com o pessoal? - pergunto confusa

– Quero ficar sozinho com você, tentar esquecer de tudo, pelo menos durante um tempo! - ele diz sorrindo para mim

Entro no quarto recebendo os beijinhos no pescoço. Me viro e o beijo, com toda a saudade possível...

Realmente, esqueci de tudo, de todos, só havia eu e Kaio, em meu mundo perfeito (ou quase), trocams caricias, sendo verdadeiros um com o outro, agora, posso ter certeza, eu amo o Kaio, sempre o amei, mas insistia em querer apostar no Deniel.

Finalmente disse a frase que ele queria ouvir:

– Eu te amo!

– Também!

– Também o que?

– Também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, desculpem-me se ficar pequeno, a ideia foi fazer desse capitulo, alguma coisa que ajudasse a Lúcia, que ela esquecesse de tudo durante um certo tempo, só acontece coisa ruim com ela :| Estou pensando nos capitulos seguintes, alguém tem uma ideia? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez, Apenas Um Talvez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.