Talvez, Apenas Um Talvez escrita por Panda Rafa


Capítulo 10
Chega de ser detetive!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!
Boa leitura =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281396/chapter/10

 - Por que você fez isso? - pergunta Kaio, ao me ver guardando a caixinha em um criado mudo, sem ao menos abri-la

 - Não vou ficar por aí, fingindo ser detetive, não quero descobrir segredos obscuros da minha família! Vou criar meu irmão como se tivesse saido de mim, mas só isso, não vou brincar de detetive! - eu falo me deitando

 - Calma, meu amor, isso passará, abre aquela caixa, acabe logo com isso! - ele diz me implorando com carinha de cachorrinho sem dono

 - Tudo bem, pegue o computador para traduzir o bilhete! - falo vencida enquanto pego a caixinha no criado

 - Em que língua está isso agora? - ele pergunta incrédulo

 - Só copia!

  No bilhete estava "Aller dans notre chambre ... Là, vous trouverez dans un tiroir sur le côté droit du lit, une lettre avec votre nom, à prendre! Voici quelques autres conseils.", em francês. Traduzimos e era o seguinte: "Vá até o nosso quarto... Lá, você achará em uma das gavetas do lado direito da cama, uma carta endereçada com o seu nome, à pegue! Ali estarão mais algumas dicas.", assim fiz, busquei a carta já amarelada, devido ao tempo que estaria guardada ali. Abrimos e simplesmente era para dizer que a chave estaria camuflado, onde eu menos esperava, olhei na foto que havia no criado ao lado da minha cama, abri o quadro e, entre a foto e parte de tráz, estava a chave.

 - Boa idéia! - disse Kaio sorrindo surpreso

  Simplesmente revirei os olhos e abri a caixinha, me deparando com mais uma chave.

 - Que porra, o que será essa chave agora? - falo com raiva

 - Chega de assunto sério! - diz Kaio tirando tudo de minhas mãos e colocando na mesinha, logo voltando e se jogando em cima de mim com um sorriso malicioso - Estou com saudades!

  Me entreguei, afinal, fazia muito tempo que não curtíamos nós mesmos. Escuto um grito do quarto onde Antonni estava dormindo...

 - Ouviu alguma coisa? - perguntei assustada

 - Não deve ter sido nada! - Kaio responde logo voltando a me beijar

 - Ouço mais dois gritos, o tiro de cima de mim e saio correndo em direção ao quarto onde havia ouvido o grito, me assustei quando vi Antonni sendo puxado por um cara todo de branco, gritei para que Kaio me ajudasse e quando viu Kaio ao meu lado, o cara de branco, saiu correndo, deixando Antonni, que me abraçou fortemente. As lágrimas do medo me atingiram quando vi Antonni chorando, desesperado, chorei junto!

 - Eu não vou deixar ninguém fazer isso com você! - eu falo de joelhos, quase na altura de Antonni

 - Promete? - ele pergunta com aqueles olhos castanhos arregalados

 - Prometo, te juro! - falo o abraçando novamente

 - Amor, aqui não é mais seguro! - diz Kaio nos puxando para fora de casa

 - Mas...

 - Sem mas!

  Seguimos à toda velocidade para a avenida principal, quando recebo uma ligação...

  - Alô?

 - Olá mocinha! - é uma voz muito grave, que chega a me arrepiar

 - Quem é?

 - Calminha, calminha, é só para avisar que você não sabe onde você está se metendo, é perigoso demais para você!

 - Quem está falando?

 - Vamos pegar o garotinho prescioso!

 - Quem está falando? O que você quer?

...

 - Quem era? - pergunta Kaio

 - Ameaçou de pegar o Antonni!

 - Eu disse, te avisei, vamos ir para longe!

  Meu telefone toca novamente.

 - Alô?

 - LÚCIA?

 - Sim

 - Lúcia, estou com todo o pessoal aqui, tem alguém nos seguindo, disseram que é melhor fugirmos, por que é perigoso ficarmos na cidade!

 - Jolie, fala para o pessoal pegar mais um carro, vamos para algum lugar longe daqui, também fui ameaçada, vamos logo, vamos esperar ali em frente a cachaçaria!

 - Ok, ok!

...

 - Ameaçaram a Jolie e o pessoal, que droga, por que tudo isso?

  Eu olho com desespero para Kaio, que só me olha com um olhar amoroso, me fazendo ficar mais calma, Antonni dorme no banco de trás e desço para comprar alguma bebida forte para esquecer tudo isso, até que o pessoal chega, acontece o inesperado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será?
Hummm, alguma opinião?
Obrigado por ler! BEEIJO BEEIJO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez, Apenas Um Talvez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.