Sua Vez. escrita por Morticyun


Capítulo 2
Bônus.


Notas iniciais do capítulo

Só queria algo pra completar, pra não ficar tão sem graça, comentem pls *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281363/chapter/2

-  Mô limpei a gaiola - Me assustei com a presença dele, principalmente do que ele disse, o encarei com os olhos esbugalhados - O que? Eu sempre fiz isso - Retrucou provocando-me.

- Sempre... aham sei. - Tive um ataque compulsivo de rir... só parei quando ele me encarou travesso - O que você fez? 

- Sabe... o Xulipa? - Comentou distraidamente enquanto mexia os dedos.

- E-ele morreu? - Falei com a voz embargada com medo de que fosse isso, funguei levemente.

- Amor - Ele sussurrou com pena - Eu... - Tentou continuar mas eu o interrompi e fui correndo em direção ao quarto, entrei no banheiro e tranquei tudo.

Comecei a chorar compulsivamente, pegando todo o papel higiênico e limpando as lágrimas.

- Amor, seu choro parece de uma hiena - Abri a porta rapidamente depois dessa afronta, não tinha percebido que ele estava atrás da porta, e a porta foi com tudo no nariz do coitado.

- Bem feito - Falei pausadamente com o dedo apontado pro nariz dele, e pressionei com força fazendo ele choramingar de dor.

Dei um safanão na cabeça dele, e comecei a estapear o corpo dele todo, vi ele se encolher e se jogar na cama.

- Autch, ai, ui, isso...dói...amor - Falou tentando desviar dos ataques.

- Você merece, muito mais que esses tapas - Falei pegando o travesseiro e o agredindo com aquilo. - A culpa é sua ,seu fanfarrão - O travesseiro estourou, e espalhou pena pra tudo quanto é canto, comecei a arranhar ele inteirinho, baguncei o cabelo dele.

- Amorrrrr - Falou com a voz arrastada ainda tentando se defender, foi correndo até a sala, segurei ele pela blusa e acabei rasgando ela, joguei ele no sofá e subi em cima, derrubei tudo que tinha na mesa de centro no ódio.

Peguei os dois vasos que tinhamos e tentei jogar nele, um caiu atrás de mim no impulso errado que dei, o outro acertou a parede provocando um barulho alto.

Escutamos a campanhia, mas ignorei, ele foi se arrastando até a porta, enquanto eu agarrava com força a calça dele puxando pra baixo cega de raiva.

Ele abriu a porta e nossos vizinhos do lado estavam nos encarando assustados.

- C-chegamos em uma hora errada? - Gaguejou a pobre moça, estanquei no lugar com a mão no 'piupiu ' de Tom . - Só queria entregar a Luvi para fazer companhia ao Xulipa, já estamos de saída - Falaram rapidamente, e colocaram uma gaiola no chão e sairam em disparada a casa deles com provavelmente medo.

Parei pra analisar tudo, Tom tentando me dizer algo sobre o Xulipa... os vizinhos aparecem com uma gaiola suspeita, encarei a gaiola, e vi um hamster femea, fazer companhia ao Xulipa...

Eu e ele agarrados como se estivessemos fazendo sadomasoquismo/masoquismo.

Arregalei os olhos e comecei a gritar e da piti, nem eu entendia o que dizia, só fazia sinal com as mãos e palavras desconexas como...

- Sado...masoquismo, luta, hamster, pulo, grito, porrada, morri. - Falava rapidamente.

Escutei a risada sônora de Tom e o encarei perplexa.

- Você estava me pertubando seu anormal? - Torci a boca em desgosto enquanto pegava o hamster e fechava a porta.

- Eu ia brincar com você, mas já devia imaginar que você ia fazer isso, mas... - Começou a rir novamente - você...me...atacou - Falou enquanto ria.

Masoquista de uma figa.

Fui correndo até um quartinho onde o Xulipa ficava e o encontrei todo deprimido, resolvi colocar a Luvi lá com ele, e começaram a se cheirar e brincar na rodinha.

Momento AWWWWWWT.

Senti braços me rodearem, e um beijo cálido no pescoço.

- Que tal brincarmos de sadomasoquista e masoquista? - Falou provocante com um sorriso malicioso.

O olhei desgostosa, o puxei pela mão rindo maleficamente até o quarto.

Apareci na porta novamente olhando pro Xulipa e disse.

- Nada de sadomasoquismo vocês !

...

Nada mais se sabe desse dia...

Os meus vizinhos que o digam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem !