Last Day escrita por Bel chan


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281346/chapter/1

A chuva fina caia lentamente naquele dia triste,e logo se juntava ao líquido vermelho espalhado no chão.

Dois garotos sozinhos naquele lugar vazio,era dia de uma acirrada batalha,mas não durou muito à acabar.

Um loiro e um moreno,agora entreolhavam com amor em seus olhos.

Naruto com suas ultimas forças ergueu suas mãos e as pôs no rosto de Sasuke,e Sasuke,em movimentos lentos,devido a katana em suas costas,segurou suas mãos.

Naruto:Esse dia,essa hora,esse instante,em que nós nos entreolhamos na beira da morte...

Sasuke:Esse dia,essa hora,esse instante,em que nós finalmente estamos morrendo...

Naruto:...Nós acabamos descobrindo uma coisa...

Sasuke:..Nós sempre nos amamos.

Sasuke já sem forças começou a deixar sua cabeça cair sobre a de Naruto,mas se segurou.

O sangue escorrendo sobre a barriga de Sasuke entrava no peito de Naruto,causando mais dor.

A grande poça ficava cada vez maior,e os garotos ficavam cada vez mais fracos.

A chuva caia cada vez mais forte,ensopando os dois garotos apaixonados.

Naruto:...Esse dia,essa hora,esse instante,queria ter descoberto antes que o amava...

Sasuke:...Essse dia,essa hora,esse instante,vejo o sangue atrás de você e penso que nós não precisávamos dessa batalha...

Naruto:...Sasuke-kun...posso perguntar-lhe uma coisa?

Sasuke:Claro Naruto...o que foi?

Perguntou o garoto fraco.

Naruto:Por que nós só percebemos que amamos...quando perdemos?

Sasuke:...Provavelmente...é o destino cruel...

Naruto:Então...Esse dia,essa hora,esse instante,em que deixamos de nos odiar para poder viver um pequeno amor,quero fazer uma coisa.

Naruto forçou um pouco sua cabeça a se levantar e abaixou a cabeça de Sasuke,trazendo dor para ambos,mas ficaram quieto.

Naruto:Esse dia,essa hora,esse instante,em que lentamente nossos lábios se unem,vou por todo o meu amor nesse beijo.

Lentamente os lábios de ambos iam se aproximando,e aproximando,aproximando,até os lábios quase sem cor se tocarem lentamente,e aos poucos iam aumentando o ritmo.

 Pararam de se beijar para tomar o fôlego,e uma lágrima escorreu sobre a bochecha de Naruto.

Sasuke:...Por que choras Naruto?

Naruto:..Simplesmente por não ficarmos mais juntos.

Sasuke:..Pode ter certeza,quando formos para o céu,ficaremos juntos para todo o sempre....

Naruto:...Pra sempre...você jura?

Sasuke:...Juro...

Naruto:...Então tudo bem,boa noite Sasuke-kun

Então aos poucos ambos começaram a fechar seus olhos lentamente,então Naruto fechou completamente os olhos,e lentamente sua pele foi ficando branca como a neve que caia todos os invernos.

O moreno agora sofria mais,seu amado havia morrido,e seu ferimento era torturante,então,aos poucos ele começou a ver sombras negras,até poder avistar os cabelos rosas de Sakura,mas,aos poucos sua visão ia ficando mais borrada,e tudo ficou preto,só pode ouvir os gritos desesperados de Sakura.

Sasuke:Boa noite,Naruto kun.

E aquela chuva forte que caia,foi mudada bizarramente para uma neve branca e calma,que caía lentamente sobre os dois corpos no chão,ficando vermelha de sangue.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Se não,paciência né?
Por favor...reviews...
Bel Chan!#