Pensando Em Pepper Potts - One-shot escrita por Pryn


Capítulo 1
Tony Pepper


Notas iniciais do capítulo

Oii gente !
Pensei nessa fic e comecei a escrever ...
Espero que alguém goste.
Pra quem não sabe , dizem que no IM3 Tony realmente vai frequentar um analista/psicologo sei lá !
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281335/chapter/1

De todas as recentes situações no mínimo inusitadas , essa foi a maior. Não , acho que ser sequestrado por um grupo denominado Dez Anéis e ser forçado a fabricar minha maior e mais destrutiva invenção foi pior. Não espera , acho que ter sofrido por tudo isso a mando do melhor amigo do meu falecido pai , ganhou o primeiro lugar. Mas isso tudo não importa , porque a questão é , que fui obrigado a ir em um analista , ou como eu gosto de chamar PISQUIATRA. A Pepper disse que para um homem que tem um arco acoplado no peito , eu estou sendo muito medroso. Mas eu ainda acho , ou melhor , tenho certeza de que não há invasão maior do que a dos sentimentos. Li isso em uma caixa de leite.
No momento estou me arrumando para enfrentar minha segunda sessão , e como da primeira vez , não me sinto nem um pouco tentado a deixar minha querida Mansão em plena sexta-feira de sol. Por mais que eu queira , não consigo dizer não á Pepper. Basta só ela me olhar com aqueles grandes olhos azuis , para todo o meu corpo ser tomado por uma sensação estranha , desconhecida. Ainda não entendo o porquê , só sei que toda vez que ela sorri , ou sem querer se esbarra em mim , meu corpo todo vibra como se estivesse recebendo uma grande descarga elétrica. Sinto até mesmo uma palpitação no peito , o que me faz pensar : " Será que devo substituir o reator ?". Embora no fundo eu já saiba o porquê de tudo isso , é porque na realidade eu a ...










– Tony , para de se admirar no espelho e vamos ? - me chamou Pepper com o cenho franzido.








– Eu não estava ... Eu é , a deixa vamos - respondi de má vontade , pois na realidade só queria ficar na minha velha e boa oficina. - Você vai também ? - indaguei observando os passos leves porém precisos de Pepper.









– Quero garantir que vá realmente entrar naquele edifício. - respondeu calmamente.







– Sua falta de confiança me deprime. - eu digo ciente de como os passos se tornaram mais apressados. Suas longas pernas alvas , se movimentando rapidamente em direção ao carro em que Hogan está.








– Mas um motivo então para você frequentar o analista. - ela sorriu , girando seu corpo tão inesperadamente , que por alguns segundos julguei estar olhando para um anjo.








– É .. - murmurei entrando no carro. - Você irá me fazer perder um perfeito dia de surfe. - eu digo sorrindo. - As condições estão ótimas , ondas de até 3 metros.







– Tony você não surfa. - ela diz ajeitando o corpo no banco de trás do carro ao meu lado.







– Mas poderia se não fosse por esse psiquiatra. - eu digo olhando de soslaio para as longas pernas cruzadas.







– Desculpe me por isso. - ela sorri de canto de boca , em seguida coloca uma mecha do cabelos ruivo atrás da orelha. - Eu também poderia estar na praia nesse momento mas estou aqui com você.






– É tem razão , você está precisando pegar uma cor. - eu digo rindo , parando somente quando vejo o olhar divertido de Hogan pelo retrovisor.








– É mesmo ? - indaga Pepper corada.







– Não eu não quis dizer que é feio ser branquela assim , quer dizer sua pele é legal. - eu digo me arrependendo automaticamente. - Não ,também não foi isso que eu quis dizer.









– Senhor. - me chama Hogan transmitindo um "Fique quieto " com os lábios.










Com isso , automaticamente me afundo no estofado do carro , evitando o olhar furioso e as bochechas coradas de Pepper. Passo os próximos minutos admirando o cenário que passa por mim . O sol quente e convidativo , as pessoas passeando com suas famílias e cachorros , a costa rochosa e firme e o mar , que se encontra exatamente o mesmo , desde que eu era criança e implorava ao meu pai para ele me levar para nadar. Posso sentir a água salgada bater contra minha pele , refrescando meus cabelos , sensações nunca vividas. Pepper continua de cabeça baixa , tomada por uma tristeza que nego aceitar que fui eu o causador. Prefiro tudo , menos vê-la cabisbaixa , com os lábios contraídos , as mãos jogados em cima do colo , enquanto observa suas unhas sem aparente interesse. Posso ver pelas ruas , que daqui a cinco minutos já terei chegado ao meu destino , com isso me aproximo dela , sentindo meu corpo formigar e queimar por dentro , porém tento ignorar tais sensações , desejo apenas me aproximar. Ela levanta os olhos para me observar , e posso ver o trajeto que os olhos azuis fazem , primeiro contornando meu rosto , se aprofundando em meus olhos , desejando descobrir meus mas profundos segredos , em seguida parando na minha boca , em meus lábios entreabertos , que estão a chamando , sempre estiveram a chamando. Tudo isso até o carro parar bruscamente , fazendo com que ambos , despertássemos de nossos devaneios particular. A vejo se recompor , alisando a saia justa nas coxas , pegando sua bolsa e desviando dos meus olhos. Nunca me senti tão incapacitado , tão inexperiente. Com ela ao meu lado tudo se torna desconhecido , as sensações , os pensamentos , tudo. Com isso , abro a porta e saio do carro sem dizer ao menos uma palavra . Não consigo pensar em nada que fará a diferença por aqui , todas as minhas ações serão inúteis.


Não a vejo mas posso sentir seu olhar queimar , até que eu relutante entro no dito edifício. Talvez hoje eu tenha algumas coisas para compartilhar.









***






Quando finalmente , depois de ter que esperar por 20 minutos , entro na sala ampla de decoração rústica , sou tomando por um repentino nervosismo . As paredes são de um tom esverdeado desconhecido para mim , as janelas , portas , e tudo de madeira foram cuidadosamente escolhidas para combinar com cada peça de decoração , cada quadro enigmático. Geralmente eu prefiro me sentar em uma cadeira de estofado , ao invés do dito Divã , mas hoje me sinto um pouco cansado e sem forças para lutar contra isso , por isso irei experimentar essa sensação de literalmente " Estar no Divã"



Notando meus movimentos , o Sr. Rupert , ergue as sobrancelhas formando um verdadeiro arco. O vejo caminhar até mim , sentando-se em sua poltrona de frente para o Divã , ao invés da cadeira simples em que ficamos da outra sessão. Não posso deixar de resaltar que adoro confundir as pessoas , e é exatamente assim que o meu analista está no momento. Confuso.








– Boa tarde Sr. Stark - ele estende a mão em minha direção ao dizer isso.






– Olá Dr. - digo agarrando a mão dele , com a pressão necessária para dizer que sou confiante , mas não demais.






– Qual o motivo da escolha ? - ele indaga apontando para onde estou deitado.






– Acordei muito cedo , por isso achei que não faria mal tirar um cochilo aqui enquanto conversamos. - eu digo sorrindo.







– Sr. Stark ... - ele suspira. - Cada sessão é importante , é como uma escada , é necessário subir um degrau de cada vez. - diz olhando para mim.








– Ok ... - murmuro elevando os braços até a testa , depois usando os mesmo como um apoio para o pescoço. - Então vamos começar ?






– Por que não começar contando o porquê de não ter dormido bem ?





– Quem disse que eu não dormi bem ? - indaguei curioso.





– Você acabou de dizer que acordou cedo e julgando pelo o seu modo de vida , só a uma explicação. - ele disse rapidamente , limpando a garganta.






– Que é ... ? - indaguei gesticulando com as mãos.







– Me diga você. - ele sorriu ajeitando os óculos redondos em cima do nariz.







– Ok , o motivo foi que ... Bem eu fiquei até tarde trabalhando na oficina. - respondi fechando os olhos.





– E ... ? - incentivou o Dr. Rupert.






– E ... foi só isso.- respondi calmamente.






– Certo Sr. Stark , então me diga como está sendo o seu trabalho ? Em que projeto está trabalhando ? - indagou fixando seus olhos em mim.








– Dr. - eu ri - Todos os meus projetos são secretos. Embora realmente eu não esteja no meio de nenhum.







– Então quer dizer que o Sr , não trabalha mais ? - indagou o Dr. Rupert.







– Trabalho , mas não da forma como você imagina. Não preciso mais gastar meu tempo cuidando dos projetos das Industrias , tenho cientistas e a Pepper cuidando de tudo. - eu falo sem interesse. - Apenas trabalho em atualizações para as minhas armaduras.






– Uhum. - murmurou em resposta. - O Sr. não pensa em ter uma atividade para preencher seu tempo ?






– Ser um herói , pronto para arriscar a própria vida em tempo integral não me deixa muito tempo. - eu falo sorrindo.






– E que tal um relacionamento ? - indagou o Dr. me fitando.






– Sem ofensas , mas o Sr. não faz o meu tipo. - digo sorrindo.






– O Sr. me entendeu ... - respondeu pacientemente de uma forma inabalável.







– Na verdade ... - eu digo respirando fundo. - Também não tive muito tempo para isso.









– Entendo. - diz ele retirando seus óculos e os recolocando novamente.- E a Pepper ? - ele indaga.







– A Pepper , bem ... Não que ela não seja bonita , na verdade ela tem uma beleza de tirar o fôlego. - eu digo rapidamente. - Mas sabe , são anos de amizade e ela sabe de todos os meus segredos , quando digo segredos quero dizer podres. - eu solto uma risada sem humor.








– Na verdade eu só iria perguntar se ela ainda frequenta muito a mansão. - ele diz sorrindo não somente com os lábios , mas também com os olhos demonstrando uma certa vitoria.







– Ah certo.. - digo simplesmente engolindo em seco.






– O Sr. já se apaixonou ? - ele indaga repentinamente.






– O que ? - eu solto surpreso. - Não - digo firme balançando a cabeça negativamente. - Mal sei como é a sensação.






– Bem ... - diz o Dr. tamborilando os dedos no queixo , depois alisando os mesmo. - Talvez você só não reconheça os sintomas.







– O Sr. quer dizer que se apaixonar é uma doença ? - indago divertido.- Do tipo que causa morte ?






– Porque não ? Algumas vezes sim ... - ele suspira. - Então me conte sobre ela ?- ele indaga calmamente.







– Quem ? - pergunto impaciente. - Não á ninguém.







– Sempre á alguém , Sr. Stark - ele ri





– Pois não á realmente ninguém ... Quer dizer , ninguém faz minha pele aquecer somente com um olhar , ou então , quando me toca o mundo se ilumina. Ninguém ficou ao meu lado durante todas as vezes em que fiquei bêbado e dormi com outras mulheres e mesmo assim , cuidou de mim. Não á ninguém por quem eu arriscaria a vida sem pestanejar... - suspiro imaginando o único rosto em que venho pensando a tempos.









– Sr. Stark ... - ele ri. - Se isso não é estar apaixonado eu não sei mas o que é.








– Não , o Sr. não entendeu.. - digo apressado sentando no Divã. - Não á ninguém.






– Ela tem sorte. - ele diz alheio ao meu olhar.






– Quem ? - indago massageando minha tempora com a ponta dos dedos.





– A Srta. Potts. - ele sorri se levantando. - Não resta duvidas de que é ela.







– Não , o Sr. está enganado , ela é minha amiga ... Ela é - eu digo perdido em meus pensamentos. Os cabelos ruivos , o som melodioso daquela voz macia e firme.







– Sr. Stark , seu horário acabou , fizemos muito progresso hoje. - ele me diz apressado , apertando minha mão.







Quando dei por mim , já estava do lado de fora da sala , perdido em meus próprios conflitos.Como seria possível sair mais confuso do que quando entrei , depois de uma sessão de analise ? Talvez esse Rupert fosse um charlatão , ou então ... Bem.


Quando sai do edifício , avistei o Hogan me esperando , porém eu realmente precisava andar e tentar organizar minha mente , com isso simplesmente sem desviar minha atenção , continuei a andar em linha reta. Mesmo sentindo meu sapatos machucarem meus pés , e a camisa social arranhar minha pele , mesmo com o sol demasiado forte sobre a minha cabeça , não me deixei cair na tentação de entrar naquele carro. O Hogan por sua vez me acompanhou , seguindo com o carro na mesmo na mesma velocidade dos meus pés , enquanto me fitava num misto de preocupação e aflição , como se eu fosse uma criança prestes a fazer algo de errado.







– Hey Chefe - me chamou. - Será o que Sr. pode entrar no carro , pra mim tirar o mesmo do acostamento ? - indagou arqueando uma sobrancelha.








– Está perdendo seu tempo Happy , eu não vou entrar nesse carro. - disse firme






– Chefe , o que aconteceu ? - indagou curioso. - Está com uma cara de poucos amigos ...






– Exatamente.





– Se eu não o levar para casa a Srta Potts irá me matar. - ele riu sem humor , transpassando seu medo por ela.







– Diga a Pepp.. Srta Potts , que preciso ficar sozinho. - suspirei profundamente parando no meio da calçada. - Isso inclui , ela não ir para a mansão hoje.






– Mas Sr. - murmurou Happy.







– É uma ordem. - eu disse por fim , desejando cessar aquela conversa.








Tomar essa atitude não foi nem um pouco fácil , não mesmo , mas ainda assim precisava de um tempo só meu. Não conseguiria pensar , pesar os prós e contras de uma relação com a única pessoa verdadeira que passou pela minha vida , sem que alguma das partes saisse machucada. Não poderia , não posso arriscar uma amizade por conta dos meus sentimentos. Pela primeira vez , vi que esse calculo matemático não seria exato , mesmo que eu gastasse horas a fio , mesmo buscando ajuda , esse era um problema sem opção valida. Porém a esperança sempre foi a minha maior qualidade , pois somente com ela que os meus maiores e mais impossíveis sonhos e planos vieram a se realizar. Com isso , continuei vagando pelas ruas movimentadas de LA. Parei num pequeno pub , e bebi somente uma dose de uísque , sentindo-o arranhar minha garganta e aquecer meu corpo , porém não era esse calor que eu procurava , que necessitava. A dona desse calor tinha nome e sobrenome. Derrotado , caminhei de volta para a mansão , sentindo cada pequeno músculo protestar , meus pés deveriam estar cheios de bolhas considerando o que andei. E o pior foi constatar que cheguei pior do que quando sai hoje cedo. A mansão estava do jeito que sempre forá , vazia , escura e fria , sem a bela presença de Pepper , sem o calor que sua companhia trazia. Me afundei no sofá de couro preto , pensando que foi exatamente isso que pedi , ninguém a não ser eu mesmo tinha culpa pelas minhas próprias opções.










– Sr. Stark - me chamou Jarvis. - A Srta. Potts disse que era para o Sr. avisar assim que retornasse a mansão.






" Srta. Potts " pensei me recordando das inúmeras vezes em que a fiz ficar preocupada , das vezes em que a deixei em situações difíceis , e ainda assim ela se preocupa comigo.








– Jarvis. - disse me levantando do sofá. - Irei avisar pessoalmente







Sai decidido da mansão com passos rápidos e precisos. Pela primeira vez , notei como a noite cai por sobre LA , e como de fato fiquei fora o dia todo. Nunca parei para contemplar o céu , e nessa noite , algo me dizia que minha vida poderia mudar. Peguei as chaves do meu Audi , enquanto contornava meus diversos carros esportes na garagem. Não hesitei em nenhum segundo , depois de já ter decidido resolver essa questão com a Pepper. Acelerei , sentindo o vento chicotear minha pele , movimentar meus cabelos. Ouvi buzinas , entre certos xingamentos enquanto acelerava ainda mais , sem nenhum medo de que por ventura eu pudesse ganhar mais uma multa. Quando finalmente avistei o prédio onde Pepper mora , senti um caroço se formar em minha garganta , arranhando-a. Sai apressado do carro , desviando das pessoas na rua e nos corredores , até ver na minha frente a porta de madeira corrida. Bati na porta sentindo minhas mãos tremerem , realmente não pesei esse meu mais recente ato.








– Tony ? .. - indagou Pepper me fitando. - O que você ?





– Oi Pepper , você está sozinha ? - indago temendo a resposta.- Posso entrar ?





– Err..claro que pode. - ela diz sorrindo. - Mas aconteceu alguma coisa ? Você não me parece bem...






– Eu preciso conversar com você ... - digo andando de um lado para o outro na sala de estar de Pepper , sem realmente me prender em nenhum dos detalhes da decoração.






– Okay , mas será que você pode se sentar ? - ela indagou divertida.- Ou então terei que trocar o assoalho de tão gasto.





– Pepper é serio. - eu digo firme a fitando.





– Você está me assustando. - ela diz me fitando seria.






Não aguento o peso do olhar que vem de sua direção , aqueles lindos e serenos olhos azuis me fitando preocupadamente. Respiro fundo , sabendo que o que tenho a dizer é importante demais para ser adiado. Caminho até onde ela está , sentando-se ao seu lado. Observo mais uma vez o rosto lindo de beleza escultura , os cabelos ruivos e vivos brilhando , pedindo para serem acariciados. E então , reunindo o pouco de coragem que me resta , começo:






– Pepper sabe quando você calcula , calcula mas ainda assim não encontra o resultado desejado ? - indago observando as sobrancelhas claras dela se levantarem. - E por mais que eu tente , por mais que eu faça de tudo o resultado simplesmente não vem ?.






– Não , realmente não sei. - ela me responde claramente preocupada.






– Deixei-me exemplificar ... - digo pausadamente. - Sabe quando , apesar de você soldar um fio a outro , desejando que além do material a conexão seja concluída , simplesmente o fio rejeita ?. - indago esperançoso.







– Tony você está bem ? - ela indaga aflita. - Vou pegar uma água para você ...







– Não espera Pepper. - eu seguro seu braço no ar , sentindo a pele macia e quente debaixo dos meus dedos calejados , não me sentindo digno dela. - Eu quero dizer , que quando finalmente você encontra a solução , quando você vê que por vezes a resposta estava bem na sua frente , é como se um novo mundo se abrisse diante de seus olhos. - eu digo escorregando minha mão do cotovelo dela até as mãos , entrelaçando nossos dedos.- É como nascer de novo.






– Tony ... - ela suspira , como se previsse meu próximo passo.







– Você me entende Pepper ? - indago com a voz calma e suave.- Você é meu novo mundo , meu calculo exato , minha conexão. - digo buscando a outra mão dela.







– Tony eu realmente não sei o que pensar ... eu - ela suspira.







– Não pense. - digo observando os contornos do rosto alvo , os olhos claros em contraste com os cabelos ruivos. - Pensei a minha vida toda e isso nunca me levou a lugar algum.





– Tony .. - ela suspirou.







Mas não deixei que ela fosse em frente , agarrei a sua cintura a puxando contra meu corpo , pressionando nossas peles . Envolvi meus braços em volta dela , a vi relutar , me bater , dizer frases sem sentido , até eu a calar com meus lábios. No inicio a sensação foi de desconforto pois ela ainda se debatia em meus braços , porém a cada movimento dos meus lábios sobre os dela , das minhas mãos agora carinhosamente massageando seu torso a fizeram relaxar. Seus lábios doces por cima dos meus , massageando acompanhando o ritmo imposto por mim. Doce e suave , calma e sem pressa. O mundo estava ao nossos pés , poderíamos ficar assim até o fim dos tempo. Calmamente seus lábios se entreabriram permitindo livre acesso até o interior da sua boca , unindo nossas línguas em uma dança mais antiga que o próprio tempo. E quando finalmente pensei que ela havia se arrependido , quando senti meu coração pesar , a vi sorrir suspirando profundamente. Observei seus lábios inchados , nem conseguindo imaginar que eram por minha causa.








– Tony , esperei tanto por isso - ela suspira envolvendo seus braços em meu pescoço.






– Você já sabia que eu estava apaixonado ? - indaguei surpreso.






– Até o Jarvis sabia. - ela riu , doce e melodiosamente. - O jeito como você me olhava , o modo como ficava até tarde na cama somente para que eu fosse lhe chamar. - ela cita.- Ou então , as inúmeras vezes em que o peguei de toalha ... - ela arqueia uma sobrancelha. - Você não é muito sutil.






– Eu nunca soube como agir com você. - eu suspiro. - Você é muito importante Pepper.





– Tudo bem Tony ... - ela sorriu. - Isso não importa mais.





– Eu te amo Pepper , de verdade. - sorri beijando os lábios quentes e voluptuosos.






Minhas mãos continuaram a massagear as costas dela , a nuca , os cabelos ruivos. Aquele aroma dançava sobre mim , me dando conforto. Quando percebi já estávamos no sofá , com ela em meu colo beijando meu pescoço , enquanto meus olhos permaneciam fechados , aproveitando cada sensação do momento em que eu nunca podia imaginar se tornar real. Sei que o caminho será longo , nunca estive em um relacionamento , porém pela Pepper , eu faço tudo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!