Sweet escrita por Moka Sama


Capítulo 24
Capítulo 24 =- Extra -=


Notas iniciais do capítulo

u.u Yo minna O/ XD td bem com as minhas docetes fofas, cheirosas e lindas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281252/chapter/24



~Castiel POV on ~


– CASTIEL ACORDAAAAAAA! – Gritou Ann me derrubando da cama, como essa menina grita meu deus! Abri os olhos lentamente e vi sua face irritada.


– Oque foi? – Resmunguei, ela virou a cara e cruzou os braços, isso que dá deixar ela e o Lysandre dormirem aqui – Cadê o Lysandre?


– Dormindo. – Ela disse puxando minhas cobertas e me derrubando, ela começou a me chutar no chão mesmo, essa menina me irrita!


– Oque você quer??


– Que você levante! Eu to com fome! – Falou desta vez com uma voz doce


– Então vai lá e come! – Gritei irritado, ela pulou em cima de mim e começou a bagunçar meu cabelo – TA BOM! TO INDO!


Levantei, esfreguei os olhos e fui para a cozinha junto com a Ann... Bela namorada o Lysandre foi arrumar (¬.¬)


– Pronto – Falei colocando leite e cereal na mesa, ela estava com o rosto virado e bruscamente corado – Oque foi?


– Você pode colocar uma camiseta? – Ela disse de braços cruzados, ela é até fofa, mas é muito chata. Coloquei uma camiseta, ela sorriu e começou a comer.


– Uh... Something in the way she moves...Attracts me like no other lover – Cantei, Ann me olhou com um sorriso divertido, se levantou e sentou do meu lado.

– Something in the way she woos me – Ela cantou, ela até que canta bem na verdade.

– I don't want to leave her now – Cantei sorrindo para ela

– You know I believe and how – Ela se deitou no sofá e colocou os pés no meu colo

– Somewhere in her smile she knows

E nós ficamos assim, cantando frase por frase.

– That I don't need no other lover! – Cantamos exatamente ao mesmo tempo, Lysandre entrou na sala e deu um beijo rápido na Ann.

– Vamos, Ann? Castiel? – Perguntou Lysandre colocando sua roupa, não faço a mínima idéia de onde estamos indo...

Saímos do meu apartamento e começamos a andar, Lysandre disse que iríamos à casa da Yuki para saber se ela iria com agente para a praia, sim iremos até a praia, Tem uma bem perto na verdade, eu e Lysandre sempre vamos lá para conseguir um pouco de paz porque a praia está quase sempre vazia.

Toc Toc Toc

Esperamos um tempo e ninguém veio, resolvemos ir só nós três mesmo, ótimo, agora vou ficar segurando vela pra esses dois.

– Vou me trocar. – Disse Ann indo para um tipo de cabine no meio da praia. Ela voltou com um maiô branco com detalhes roxos, Lysandre insistia em usar um casaco fino para não mostrar a tatuagem que ele tem. E eu estava usando uma bermuda vermelha, Ann levou o violão dela e começou a tocar.


– Você toca mal mesmo. – Falei dando uma longa gargalhada, ela pegou um chinelo e jogou na minha cabeça.

– Toque melhor então. – Ela disse me entregando o violão



=- Ann POV on -=

– Toque melhor então – Falei colocando o violão no colo daquele tomate podre

Ele tocou um pouquiiiinho melhor que eu, nada extraordinário (u-u)

– Satisfeita? – Castiel disse com um tom de voz debochador

– Nem foi tão bem. – Menti.

– Melhor que você foi. – Ele falou vitorioso, peguei a mão dele o puxei até o mar fazendo ele engolir água – IDIOTA!

– Há! Há! – Falei com um sorriso irônico

– Não roube o meu sorriso. – Disse cruzando os braços. Bufei e tentei sair da água mas Castiel me segurou pela cintura e tentou me afogar

– Ly-LYSANDRE! – Gritei apavorada, estávamos muito fundo, e Castiel não é uma pessoa.. Digamos... Confiável.

– ANN? – Gritou Lysandre que estava dormindo em uma rede, Castiel me empurrou para o fundo, comecei a bater os braços de qualquer jeito mas foi inútil, o mar estava praticamente me engolindo, não vi nada depois daquilo, apenas senti meu corpo se afastar do mar, oque eu via era apenas fios de cabelo vermelhos com um cheiro de sal.

– Pega sua namorada. – Disse Castiel me tirando dos braços dele e me colocando no colo de Lysandre. Lys começou a acariciar meus cabelos sutilmente enquanto sorria, Castiel... Eu vou te matar.

– Se sente melhor? – Pergunta Lysandre

– Um pouco, vou me sentir bem melhor quando Castiel estiver morto. – Falei apontando para o ruivo

– Enfim... – Disse Lysandre suspirando – Vamos passar o Natal todos juntos?

– Siim. – Falei abraçando Lysandre que a esse ponto já estava corado

– pode ser. – Disse Castiel

– Ah! E-eu tenho que ir agora... – Lysandre diz olhando para o relógio – Até mais

– Aonde vai? - Perguntei

– eh... Tchau.

– É Ann... A vida é dura. – Disse castiel com a mão no meu ombro

– Idiota! Não é nada de mais... Né? – Perguntei, ele deu de ombros e me puxou pelo braço até uma barraca de sorvete.

Começamos a comer sorvete e conversar, depois de duas horas com o Castiel minha paciência foi pra puta que pariu, eu queria mesmo é meter a mão na cara daquele tomate bipolar

– Vou pra casa... – Falei tremendo, acho que esqueci minhas roupas na bolsa do Lys, merda.

– Onde estão suas roupas? – Perguntou Castiel

– N-na.     Mala.    do.     Lys. – Falei dando pausas entre as palavras

– aff... – Castiel tirou o casaco dele de dentro da bolsa e colocou em mim

– O.    bri.    gado.


– De.    Nada. – Castiel disse gargalhando




Castiel POV on

Ela se levantou e saiu andando

– Espera! – Falei e ela virou tremendo – Não é perigoso você ir sozinha? Ta escuro! E você ta vestida assim.

– N-não Precisa. – Ela disse sorrindo, e ela foi pra casa... Isso é mesmo perigoso não? Aff, eu sou um idiota! Por que dessa vez... Nem que fosse a força... Eu a levei para casa?



Ann POV

Está tão escuro, eu estou morrendo de frio, eu estou no meio da cidade usando só um maiô e um casaco. Minhas pernas estão formigando...

– AI! – Gritei ao tropeçar em uma pedra, acho que torci o tornozelo, nossa como eu sou sortuda.

– Eu sabia... – Disse Castiel se aproximando, de onde essa coisa saiu? – Eu sabia que se você fosse sozinha isso ia acontecer.

Ele me pegou no colo e foi andando até a minha casa, entramos e ele me colocou na minha cama, pegou uma faixa e a colocou no meu tornozelo, em seguida pegou umas 16584265151352457135455 cobertas e colocou em cima de mim.

– Obrigada... – Falei baixinho

– poisé, eu sempre tenho rasão. – Falou com uma voz rouca

Fiquei com um pouco de dó de ver Castiel dormindo sentado na minha cama naquele frio... Só que não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyah >< Tinha mais que isso, só que o meu irmão deletou "sem querer" Y..Y snif