Sweet escrita por Moka Sama


Capítulo 18
Primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

Nyaaaaaaaahahahaha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281252/chapter/18

Yuki POV

Acordei com um bom pressentimento naquele dia... Levantei-me, coloquei meu uniforme, prendi meu cabelo em um coque e fui acordar a Yumi.

- Nyaahahaha, Boom dia Yukii – Ela disse cantarolando.

- Você acordada essa hora? – Falei irônica

- Claro. – Ela disse indignada

- Vamos?

- Vamos.

Saímos de casa e fomos em direção a escola... Chegando lá fui dar Oi para a Akko-chan e para a Haruno.

- Yuki!!! – Disse Castiel extremamente animado

- Oi. – Falei sorrindo

Ele me deu um longo beijo e depois me abraçou

- Nossa! Eu só faltei um dia. – Falei rindo

Ele me olhou irritado e depois me deu um cascudo. Percebi que Yumi nos olhava de longe, ela parecia... Triste.

O resto da aula foi bem chato... Se entendi bem, Yumi passou mal e foi pra casa. Finalmente chegou a hora de ir para casa, mas antes...

- Hei, Yuki-chan! – Disse Akko – Sabia que agente vai viajar? Ainda não sei pra onde...

- Sério? Legal... Vou tentar descobrir – Falei animada

- É, vou indo... Até mais. – Ela disse correndo até o lado da Haruno... Às vezes parece que estou passando cada vez menos tempo com a Akko.

- Já vai Yuki? – Castiel disse

- S-sim...  – Me lembrei que... Tenho que fazer uma coisa.

- Até mais então. – Ele disse indo para a saída

Autora POV

Yuki puxou a blusa de Castiel antes que ele pudesse sair...

- P-posso... Ir a sua casa? – Ela disse fechando os olhos e corando bruscamente

Castiel sorri maliciosamente e da a mão para Yuki, os dois andam em silencio até a casa de castiel, Ele pega as chaves e abre a porta, antes de entrar olha para Yuki que a esse ponto já está completamente corada.

- Tem certeza de que quer fazer isso? – Ele diz sério

- Tenho. – Ela diz olhando seriamente para ele

Eles foram até o quarto de Castiel, Ela colocou sua bolsa no chão e ficou lá em pé, Castiel a empurra com força contra a parede e começa a beijá-la intensamente. Castiel para de beijá-la e sorri maliciosamente fazendo Yuki sorrir igualmente, Ela tira a jaqueta de couro de Castiel e a blusa logo em seguida... Um tempo depois os dois já estavam nus. Castiel pega Yuki no colo e a joga na cama, a essa altura Yuki estava completamente louca, Ele sussurra no ouvido de Yuki  “Vou ser cuidadoso”  e começa a penetrá-la, Yuki sentia um sentimento estranho de dor e prazer, ela começa a arranhar as costas de Castiel com muita força.

- Ca-Castiel! – Ela diz gemendo muito alto... Yuki começa a chupar o membro de Castiel fazendo movimentos de vai e vem, Ele pressionava a cabeça de Yuki fazendo ela engolir todo o membro dele, Castiel começou a gozar sujando todo o rosto da Yuki.

Yuki POV

Enquanto fazíamos “aquilo” Castiel segurou minha mão e não a soltou até que terminássemos...  Ficamos deitados por um bom tempo.

- Que horas sããão? – Falei fazendo biquinho

- Tarde. – Ele disse bocejando – Vai ter que dormir aqui hoje.

Ele sorriu carinhosamente e me beijou, acabamos dormindo enquanto conversávamos... Estou tão feliz... Eu... Não queria fazer isso com mais ninguém... A não ser o Castiel... Beijei a testa dele e nós dormimos... Lado a lado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna O/ desculpa a demora T.T
(estou trabalhando no ep de natal e de ano novo) XD até o proximo ep e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.