A Vida Continua escrita por giugiucrepusculo


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi genteeeeee!!!!!!!!!
olha tenho dois avisos pra vcs.
1° -é a nessie nao tem mais 17 anos ela tem 16 e vai fazer 17 na proxima semana(semana na fic nao na vida real)
2°- a partir de agora vai ter um tipo de jogo que vai ser assim: vou postar esse cap mas para eu postar o proximo eu quero 5 comentarios e 2 recomendaçoes.,ai depois eu posto.
espero que gostem bjos bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281241/chapter/9

POV.NESSI
Chegamos em casa fomos direto para a casa dos meus avos já que provavelmente la teria alguma para mim comer,por que como agente saio não deu tempo de preparar nada,logo da garagem quando meu pai estacionou o carro pude ouvir o barulho da TV estava em um jogo de basebol e adivinha quem estava la claro o Jack,entrei na sala fazendo mo zona so para atrapalhar.
-OIIII FAMILIA.-gritei e avistei o controle estava em cima do sofá em um lugar que estava vazio,sentei em cima de propósito e desliguei a TV.
-ahhh nessie!!!-os três falaram juntos.
-oi meu amor- falei com o Jack e dei um selinho nele.-oi meus tios queridos!!-falei os abraçando e tampando a vista deles já que eles já tinham ligado de novo a tv,tirei a mao dos olhos deles e fui direto desligar a tv de novo pego o controle rapidamente da Mao do Jacob.
-nessie minha princesa que eu amo tanto,para de atrapalhar o nosso jogo.-tio jasper disse.
-é nessie se é atenção que você quer para variar depois do jogo agente de da.-tio emmett disse.
-não é questão de atenção,é questão de implicar.-falei, nesse exato momento eu achei que uma onda de tranquilidade me invadiria mas nada aconteceu,achei esquisito e olhei para os meus pais e para os meus avos eles estavam rindo olhei para minha mãe e vi um sorriso malicioso em seu rosto,ai eu saquei.
-bella,para com isso sua filha parece um capeta de tão pertubada que é e você fica ajudando ela.
-olha quem fala o vampiro; como se vocês fossem santos, eu so sou metade vampira isso quer dizer que metade da minha alma e pura.-falei irônica.
-renesmee!!!-vovô me repeendeu ele odiava quando eu tocava nesse assunto de se nos éramos puros ou não.-todos nos temos alma pura,não matamos ninguém então todos nos temos uma alma pura.
-eu sei vô,foi sem querer so na ironia.
-eu sei nessie mas não brinca com isso querida -minha avó falou vindo me abraçar,Jack percebendo o clima tenso que ficou falou.
-bella,nessie vocês querem ir a la push,o pessoal de la ta morrendo de saudades de vocês.
-nossa os lobos com saudades da vampira,que evolução.- mamae falou
- você sabe que eles não te vê como vampira e sim como bella.
-é eu sei sim.
- eba la push to morrendo de saudades de la disse.
-éee Edward eu so não te chamo por que eu sei que vai ser não então...-jacob falou.
-é verdade por mais que eu tenho aprendido a conviver com vocês, la push ainda não é minha primeira opção de passeio.-papai disse.
-entao ta por mim tudo bem,depois do almoço Jack?-mamae perguntou.
-pode ser Bells.-jack respondeu,odiava quando ele chamava ela assim me lembrava de quando o Jacob gostava da minha mãe,acho que meu pai também não gostava por que assim que Jacob falou isso meu pai rosnou,então...
-o almoço ta pronto.-vovó disse.
-vamos comer nessie?-jack perguntou.
-vamos.-respondi,fui para a cozinha e ouvi todos se dispersarem,vovô foi para o escritório,eu e Jack fomos comer,mamãe e papai para algum lugar,meus tios jasper e emmett voltaram para o jogo,tia Alice e tia rose foram caçar e vovó foi cuidar do jardim que estava precário.
POV.BELLA
-edward não acredito que você tem ciúmes meus com o Jacob,ele agora namora a nossa filha e teve um imprinting por ela.
-não e ciúmes,so não gosto desse apelido de vocês.
-ta bom ta bom falei dando um beijo bem demorado nele.
-ta bom ta bom -ele falou me imitando
-ei pode parando de me imitar.
-bella agente tem que refazer a decoração do quarto da renesmee.-ele disse.
-para de mudar de assunto Edward.
-não e mudar de assunto,nos temos mesmo.
-é verdade ne? vou falar com a Alice com a rose e com a esme.
-ta bom,é...o presente da nessie já ta la em baixo.
-que bom ela vai levar um susto,quando souber que e para ela.-eu disse.
-verdade!
-é.. agora eu tenho que ir vou descer por que o Jacob e a renesmee já devem ta acabando e agente vai a la push.
-ta vamos vamos -ele disse e nos descemos.
-e ai já acabaram de almoçar? perguntei.
-já mãe.
-que bom então vamos?-eu perguntei.
-vamos -eles responderam juntos.
POV.NESSIE
Fomos na garagem e eu percebi que tinha um carro novo la.
-mae de quem é esse carro?
-seu.-meus pais responderam juntos,olhei para a porta e toda a nossa família estava la.
-co co como assim meu?
-é renesmee seu,achamos que como nossa família toda adora velocidade achei que você gostaria de ganhar um carro de aniversario de 17 anos,já que é semana que vem.-meu pai falou.
-nossa,é lindo de mais,valeu valeu valeu-falei abraçando meus pais- mas pera ai eu não sei dirigir.
-é então seu pai vai te ensinar a dirigir.-mamae falou.
-eba!!!
-entao vamos?-jacob perguntou
-claro- mamae disse.-nessie hoje nos vamos no meu por que você ainda não sabe dirigir.
-ta bom.-respondi,me despedi do meu pai e da minha família e fomos para o carro da mamãe.
-jacob nos vamos especificamente para aonde? mamae perguntou.
-é ...para a casa da Emily,bella.-jacob respondeu.
-hmm isso quer dizer que eu finalmente vou conhecer o Henry?-eu perguntei
-isso mesmo senhorita renesmee cullen e a Irma dele samira também.-jack respondeu.
-verdade logo depois a Emily ficou grávida de novo,so não sabia que o nome da menina era samira.-mamae falou
-é o Sam queria que começasse com Sam ai ia ser ou Samanta ou samira e como o jared e a Kim seriam os padrinhos eles acharam samira mais bonito e diferente.-jacob comentou
-que intereçante minha mãe faz um comentário de que não sabia o nome da filha caçula do Sam e da Emily e você faz um discurso sobre a origem do nome dela.-eu disse e os dois começaram a rir.
-entao Jack a Emily e o Sam sabe que nos estamos indo? mamae perguntou.
-claro bella.
-hmmm chegamos mamae disse,descemos do carro e Sam,Emily,um menino que provavelmente era Henry e uma menina que deveria ser Samira vieram nos receber.
-bella,nessie quanto tempo- emily disse nos abraçando.
-oi Emily - eu disse.
-verdade.
-bella,renesmee sam nos comprimentou.
-hmm oi Sam mamae falou.
-nossa renesmee você cresceu muito.-emily comentou .-a claro bella nessie esses são os meus filhos Henry e Samira.
-hmm oi gente-eu disse.
-oi! minha mãe disse.
-e ai henry respondeu.
-oi samira falou.
-hmm Jack nem vi vc ai cara Henry disse.
-verdade oi Jacob samira disse.
-oi gente-jack respondeu.
-hmm gente entra.-emily disse.entramos e nos sentamos.
-hmm bella nessie,eu vou sair da uma volta jacob disse e... Emily o Henry vai comigo ta?
-okk Jacob nos 3 dissemos e Jack me deu um selinho,e ficamos so nos 4,eu mamãe,Emily e samira.
-nossa bella por esse lado deve ser bom ser vampira,vc parece que tem a idade que eu te conheci.-emily disse.
-é sou meio suspeita pra falar disso na verdade.-mamae disse.
-hmm nessie quer ir ao meu quarto comigo pra gente conversar?- samira perguntou.
-claro,mãe vou la com ela ta?-falei.
-ok filha- minha mãe respondeu,fomos no quarto dela e começamos a conversar.
-samira você tem quantos ano?
-hmm 14 e vc?
-16 faço 17 semana que vem.
-sendo assim feliz aniversario adiantado.
-brigada,mas então vc estuda aonde?
-vc quer saber se eu estudo no mesmo colégio que vc não e?
-exatamente,seria bom conhecer alguém.
-olha eu não estudo la,mas o meu irmao vai estudar esse ano la,eu so vou ano que vem pra la.
-ata,que ano ele ta ?
-primeiro vc deve ser do segundo.
-e sou sim,então já não vai ficar sozinha vc já conhece o Henry-rs
-verdade.-a conversa corria solta ate que chegamos no assunto namoro.
-entao vc namora?-perguntei.
-não ainda.
-como assim?
-tipo o seth teve um imprinting por mim.
-ah.
-ate onde eu sei o Jacob também teve um por vc ne?-ela perguntou.
-é exatamente.
-vcs juntos são tão fofos.
-ah brigada,nossa faz tempo que eu não vejo o seth.
-desde quando vc foi embora ne?
-isso,desde quando eu fui embora,mas então soube que o seu irmao entrou para a matilha.
-é entrou no começo desse ano,e ate onde eu sei eu Tb corro o risco de entar.
-vc não quer?
-não, eu vejo como e com a leah e vejo que não e a mesma coisa com os meninos,sem contar que não vai dar para esconder nada do meu pai.
-é eu sei bem como e isso,meu pai Le mente.
-nossa é... é bem chato.
-imagino,a único coisa boa e que eu vou parar de envelhecer.
-não e tão bom ser imortal,eu ainda não senti isso mas...sabe ver todo mundo que eu amo morrer e eu ficar.
-mas vc vai ter sempre a sua família, ta vendo achei mais coisa ruim,minha mãe envelhece normalmente.
-é .
-meninas venham lanchar.-ouvi Emily gritar.
-ta bom mãe .-samira disse. vamos? ela perguntou.
-vamos respondi,chegando na cozinha...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e nao se esqueçam pra eu postar um proximo cap quero 5 cometarios e 2 recomendaçoes em...
bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.