Amor Eterno escrita por Júlia


Capítulo 2
Capítulo um.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281202/chapter/2

Durante toda minha vida fui feliz. Tinha tudo o que uma garota sonharia em ter: pais ricos com trabalhos bem significativos (meu pai advogado e minha mãe médica), tinha o namorado mais lindo e sexy da escola, um guarda-roupa com todas as grifes possíveis e um passaporte com vários vistos de vários países diferentes. Mas... Depois de tudo o que aconteceu na minha vida, de toda essa mudança drástica no meu status financeiro e familiar minha vida mudou por completo.

Vou lhe contar o que aconteceu comigo.

Há apenas alguns meses o escritório de meu pai faliu, tradução: ele ficou sem emprego. Minha mãe morreu num acidente de carro voltando para casa depois de um turno de 48 horas. Meu irmão de 14 anos começou a andar com uma galera barra pesada lá da escola e terminou em uma maca de hospital. E eu?Bom eu perdi tudo o que eu tinha, tanto na vida escolar como na vida amorosa. Meu posto de “a garota mais popular do Colégio Dom Pedro I” acabou por completo junto ao meu namoro que terminou quando o vi aos amassos com a menina que eu mais odeio!!

Por que tudo isso foi acontecer comigo?!O que foi que eu fiz para merecer isso?!Agora eu sou a menina mais patética da escola!A mais odiada!A mais zuada!Que raiva!

A parte boa de tudo isso é que papai vai ter de me trocar de colégio por causa de nossa questão financeira, bom não apenas de escola... Vou me mudar de cidade também, vamos morar mais perto da minha avó, pois ela não está muito bem então vamos para Santa Catarina, Itajaí para ser mais precisa, para papai poder cuidar dela.

Vamos nos mudar amanhã, até que enfim. Bom pelo menos tive de terminar o início do ano aqui, vou começar na escola nova depois das férias de julho então tenho várias praias para mim durante as férias, não podia ser melhor!

Ah!A final meu nome é Mariana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.