Amor Eterno escrita por Júlia


Capítulo 10
Capítulo nove.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281202/chapter/10

Passamos a noite juntos, abraçados, fazendo juras de amor. Foi a noite que eu sempre pedi a noite mais romântica da minha vida. A melhor noite da minha vida.

Acordei com o sol esquentando meus dedos e sozinha na caverna. Comecei a ficar aflita, pensando que tudo não passou de um sonho, que ele nunca existiu na minha vida, que isso nunca existiu.

Mal consigo pensar direito e o vejo entrar caverna adentro me deixando tranquila.

_Bom dia amor, desculpa não estar aqui enquanto você acordava.  – E levantando a mão direita vejo uma sacola, que eu nem percebi, com o nosso café da manhã assim supus. – Fome?

_Oi. Muita.

Ele veio em minha direção, me beijou na testa e se sentou olhando pra mim.

_O que foi? – Ele me perguntou com a testa franzida, preocupado.

_Nada... É que quando eu acordei e não te vi aqui... Fiquei pensando em algumas coisas, besteira. – Abri um sorriso, que vive presente apenas quando estou com ele, e pulei em cima dele para um abraço e o recebendo em troca.

_Você pensou que eu havia te deixado? Sério? Depois e tudo o que eu te disse ontem a noite?! – Ele me olhou meio chateado e logo vi que eu fui uma tola a ponto de pensar isso.

_Desculpa... É que... Isso parece não estar acontecendo, parece bom demais pra ser verdade... Entende?

_Pode acreditar minha pequena. –Disse ele afagando meus cabelos e me abraçando tão apertado que eu achei que ele iria me esmagar ali, mas a sensação de estar aos braços dele é ótima. –Eu sei como é.

_Eu te amo bebê. –Disse com lágrimas nos olhos. –Me desculpe ser assim...

_Mas eu amo você desse seu jeitinho.

_Me ama? –Disse com os olhos brilhando e brincando com ele.

_Amo sua boba. –Ele respondeu me abraçando ainda mais e sussurrando no meu ouvido. –Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo pra sempre.

_Sempre. –Repeti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.