I Dont Believe escrita por Delucci


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

A idéia surgir ao ver um vídeo onde acontecia justamente isso com um cara random. E logo minha mente imaginoua possibilidade de fazer isso com o Torans



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28114/chapter/1

Tédio é a pior coisa que existe, na minha opinião poderia ser considerado uma doença. Além de nos deixar completamente irritados, nos obriga a fazer coisas completamente idiotas.

 

Um exemplo?

 

Bem, no exato momento, eu estou fazendo um castelo com cartas de baralho há mais tempo do que eu realmente gostaria. Minhas costas estão recostadas no sofá de couro claro enquanto, à minha frente, está a mesa de centro onde está o meu castelo. Talvez eu já esteja há duas horas naquilo.

 

Qualquer um teria desistido, mas, a culpa era do tédio. Eu não tinha nada pra fazer e era dia de folga. Por várias vezes tive que recomeçar, pois as cartas acabavam caindo. E, após muito esforço, concentração, finalmente faltava a última fileira.

 

Parei um pouco pra recuperar o fôlego e, com muita calma levei as duas últimas cartas até o topo daquele castelo. Tora wins! E eu sabia que um sorriso idiota estava em meus lábios, porém, ele se desfez no instante seguinte, pois vi Chiken passar correndo por sobre aquela mesa e derrubar o castelo que eu havia acabado de construir...

 

E eu ainda não acreditava que ele havia mesmo feito aquilo...

 

 

------------------------------------x-----------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *w*