As Correntes Do Destino escrita por Lucy Alvees


Capítulo 7
VII


Notas iniciais do capítulo

Aqui está eu com com o novo capitulo, TALVEZ, eu traga mais um mais tarde, TALVEZ...
Bom espero que gostem .. Nos vemos Lá em baixo ♥
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281129/chapter/7

-Natsu espero que tenha certeza, eu não quero te ver magoado... Mas se é ela, e a Lisanna?

-Eu Não sei Happy, eu me sentia bem com a Lisanna, mas com ela é diferente, olha.  – Natsu se aproximou do rosto da garota deu um beijo em sua testa e uma luz os envolveu do corpo de Lucy uma luz amarelada, e do corpo de Natsu uma luz avermelhada como fogo.

-Sugoi! – o gatinho estava de boca aberta.

-a primeira vez que isso aconteceu Fo i no hospital, eu não achei que seria nada demais, mas na aula quando a Lisanna irritou ela, eu acho que os sentidos de dragão dela despertaram e ela ficou violenta, a amiga dela Erza parecia saber oque estava acontecendo, eu a puxei de lá e trouxa pra cá, eu consegui acalmá-la Happy, agora tenho certeza é ela!

Lucy começou a se mexer, abriu os olhos lentamente e viu que não estava num lugar conhecido, olhou para o lado e viu Natsu com um sorriso lindo de orelha á orelha:

-você está bem Lucy?

-Natsu... Onde é que eu to? CREIOEMDEUSPAI VOCE ME SEQUESTROU! OH SHIT!

-calma doida, você tá na minha base secreta, eu te trouxe aqui porque preciso te contar umas coisas.

Lucy olhou em volta e viu o gatinho azul voando pela casa:

-PQP AQUELE GATO VOA! COMO AQUELE GATO VOA? – ela estava tão surpresa que nem falava, gritava.

-vou te explicar, aquele é o Happy. Meu melhor amigo e um Exceed... Há muito tempo atrás...

Natsu Flashback On:

Numa floresta um garotinho conversava com um grande dragão vermelho:

-Igneel, você só esta me enrolando e não tá dizendo nada! Oque realmente você tem pra me dizer?

-Natsu, como você sabe no mundo de hoje não existem muitas pessoas que podem usar magia livremente, com isso os dragões também não podem viver livremente por ai, eu queria te dizer que vou ficar sumido por uns tempos, mas sempre que você precisar de mim eu vou falar com você por telepatia, então cuide muito bem do seu cachecol.

-Igneel você vai ficar bem? – o garotinho parecia preocupado e seus olhos estavam cheios de lagrimas.

-Sim eu vou ficar bem, tem mais uma coisa que você precisa saber, existe uma garotinha com a sua idade mais ou menos, que nasceu com o poder de dragão celestial, encontre-a e proteja-a de todo o mal.

-ela é uma Dragon Slayer?

-não, diferente de você que aprendeu sobre a magia dragon Slayer, essa menina já nasceu com a magia, ela não precisou de um dragão para ensiná-la, ela atrairá muitas pessoas que podem usar magia com o poder que ela possui.

-então ela me atrairá?

-sim o poder dela é como um Imã que puxa pessoas que podem usar magia, mas Natsu, muitas pessoas más também sentirão esse poder e tentarão matá-la, isso inclui o descendente de Zeref! Ela é a única que tem poder o suficiente para acabar com o descendente do mago negro.

-eu vou protegê-la com a minha vida! – o garotinho estava animado e confiante.

-conto com você! – dito isso o dragão desapareceu em uma luz dourada.

Natsu Flashback Off:

-então você tá me dizendo que eu sou um dragão celestial? – Lucy parecia incrédula.

-exatamente! E todos os seus amigos podem usar magia, só não entendo o porquê não te contaram...

-perai, magia tipo... Tirar coelhinhos da cartola...?

-claro que não ¬¬’... Magia mesmo Lucy, assim! – Natsu mostrou seu punho em chamas.

-QUE DEMAIS CARA! Não dói não?

-não, nenhum tipo de fogo pode me machucar...

-Hum... – Lucy levantou , pegou álcool jogou no rosado e acendeu fósforo.

-FICOU MALUCA? – o rosado estava correndo pra lá e pra cá em chamas.

-HAHAHAAHAH, Eu achei que nenhum fogo te machucasse! – a loira não se aguentava de rir.

-Ah é... – o rosado começou a comer as chamas de seu corpo.

-V-v-voce, é u-um m-monstro! – Lucy ficou com os olhos arregalados.

-Oe Lucy, ficou com medo de mim? –Natsu parecia decepcionado.

-depende... Você vai me machucar? –ela o encarava com curiosidade.

-claro que não o Igneel mandou eu te proteger!

-nesse caso... – Lucy se aproximou e abraçou o rosado. – eu não estou com medo, estou feliz.

Natsu ficou surpreso com a atitude da moça, apena retribuiu o abraço. Passaram a tarde toda naquela casa na arvore, Natsu contou tudo sobre os dragões para Lucy, contou sobre magia e como ela iria ter que treinar para ficar forte, conversaram tanto que nem repararam que a noite havia chegado e Natsu não tinha avisado ninguém pra onde ele estava levando a moça. Chegaram ao portão dos Heartfilia e o grupo estava todo reunido, mas o que mais se pronunciou transbordando raiva foi Gray:

-Seu álien rosa, oque você tem na cabeça pra sequestrar a Lucy assim do nada? Quer morrer?

-pode vir se quiser seu Stripper de quinta categoria!

-CHEGA VOCES DOIS! – Erza estava com uma aura demoníaca. –Lucy você está bem?

-Estou... Eu quero ter uma conversa séria com todos vocês!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe.. acho que a Lucy tá brava... então então, aguardem o próximo capitulo e não esqueçam os Reviws! bjiinho ♥