As Correntes Do Destino escrita por Lucy Alvees


Capítulo 5
V.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com o capitulo cinco que vai arrancar lágrimas e sorrisos de muita gente ... leiam e entendam o porque ..
bjinhos
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281129/chapter/5

Gajeel saiu de cabeça baixa, apesar de ser sempre frio, Lucy e Levy eram as únicas que amoleciam o coração de ferro do rapaz. Com cabelos azuis, uma tatuagem no rosto e um andar decidido Jellal se aproximou do quarto da loira, assim que entrou lágrimas caíram dos olhos dele:

-sabe Lucy, você tá super zuada desse jeito! Qual é abre os olhos briga comigo me pedindo seus jogos, me ameaça dizendo que vai acabar com a minha raça caso eu magoei a Erza, vai lá e manda a Lisanna ir tomar naquele Lugar por ter te empurrado volta a ser a Lucy de sempre, Loira, bagunceira, folgada...

Jellal Flashback On:

Numa loja de mangás, jogos, animes e outras coisas, um jovem de cabelos azuis e uma tatuagem no rosto tentava escolher um jogo:

-Ah Loke eu não sei qual que eu levo!

-Jellal escolha logo, você tá aqui faz tempo!

Enquanto o azulado não escolhia, duas garotas adentraram a loja, uma loira de olhos achocolatados e uma ruiva, a loira parecia ter chegado no paraíso, enquanto a ruiva estava totalmente entediada:

-Lucy, escolha essas coisas depois, vamos ver outras coisas! – reclamava a ruiva.

-Erza isso é importante, eu só vou escolher um joguinho e a gente já vai, eu prometo.

Os olhos da ruiva encontraram os do azulado e ficaram assim se encarando por um tempo, o contato visual foi quebrado somente pela loira que entrou na frente do azulado:

-Ei mauricinho! Seu nome é Jellal não é? Escolha logo um jogo porque eu quero comprar um também!

-oque temos aqui, Lucy Heartfilia, a revoltada da escola... Não sabia que era uma otaku...

-tem muita coisa que você não sabe sobre mim senhor popularidade. Agora se vai ficar enrolando sai daí pra eu escolher um jogo, minha amiga tá impaciente já.

-Hai, Hai... Eu vou levar o Assassins Creed Loke!

- não eu que encomendei esse Loke, eu estava esperando por ele há semanas!

-Ela tem Razão Jellal, ela tinha encomendado, mas semana que vem eles vão estar aos montes posso guardar um pra você. – o rapaz atrás do balcão tentava acalmar a situação.

Lucy pegou o jogo e saiu da loja sorrindo vitoriosa:

-vai ter volta loirinha... e ruivinha, espero te ver novamente.

Lucy se virou mostrou o dedo do meio e deu um grito:

-Vai ter que ser muito homem pra poder ter chance com a minha amiga Jellal... Você pelo menos tem algo entre as pernas?

Jellal ficou laranja de vergonha sem dizer que estava com raiva, desde então ele se mudou para a mansão de frente com a dela e sempre ia pegar os jogos da loira, se tornaram grandes amigos.

Jellal Flashback Off:

-A Erza está sofrendo muito, levante logo! Nem parece aquela loira revoltada que eu conheci na loja do Loke!

Jellal saiu em seguida, e assim foram entrando todos os amigos de Lucy, a maioria voltava cabisbaixa, Mira, Lyon e Gray entraram todos juntos, os dois rapazes saíram de dentro do quarto abalados demais, Gray secava suas lagrimas quando viu a silhueta de um certo rosado se aproximando, na mão dele havia um buque de rosas brancas:

-oque você veio fazer aqui esquentadinho?

-vim ver a Lucy palhaço nudista!

-você não é nada dela! Não tem direito de vir aqui, vai se agarrar com a sua namoradinha maluca que você ganha mais!

-cala a boca Hentai você não sabe de nada, eu sou amigo da Lucy sim!

-CHEGA! Gray deixa-o passar, todos que querem ver o bem da Lucy tem o direito de vê-la! – Lyon repreendeu o irmão.

Gray reclamou um pouco mais deu passagem pro garoto de cabelos róseos, Natsu adentrou o quarto e fechou a porta, quando viu Lucy deitada na cama com vários tubos ligados á ela e pelo seu corpo sentiu um aperto enorme no coração, como culpa:

-sabe loirinha, eu sei que eu te conheci hoje, mas você é uma garota diferente, não é a mimada que eu pensei que fosse, você é corajosa, folgada, irônica, se importa com seus amigos acima de tudo, eu to me sentindo estranho desde hoje á tarde quando conversamos, eu não sei oque mas eu sinto que eu tenho que te proteger de todo mal que puder existir, e te ver ai deitada com um corte na cabeça, em coma me faz me sentir inútil! – lágrimas começaram a cair dos olhos do rosado. – eu queria poder trocar de lugar com você... – assim que disse isso, Natsu depositou um beijo na testa de Lucy, de repente uma luz envolveu o corpo da garota e o corpo do rapaz, Natsu ficou tão surpreso que não conseguia falar nada.

Uma semana havia se passado, e Lucy não acordava, seus amigos estavam péssimos, Lisanna andava pela escola sorrindo como se tivesse ganho na loteria,humilhava quantas pessoas pudesse, sempre que podia Natsu ia ver a loira, ele havia se distanciado da namorada e andava junto com o grupo de Lucy. Numa terça feira na sala, todos ainda estavam com a mesma cara de enterro, então o professor Bob chegou todo sorridente e saltitante, abriu a porta e uma figura loira entrou com um sorriso lindo nos lábios:

-Véi na boa... Quem morreu? Isso aqui tá uma depressão que só por deus viu!

-LUCY!? – a sala toda exclamou.

-Yo Negada! Sequem as lagrimas porque eu cheguei!

Todos os amigos de Lucy pularam em cima dela desesperadamente, derrubaram a moça, com a queda ela acabou cortando o braço:

-Itai! Ei gente credo até parece que eu morri e ressuscitei! Ai droga me cortei!

-tá saindo sangue? – o rosado parecia preocupado.

-Não Natsu tá saindo Doritos! –a Loira disse com seu tom sarcástico oque fez todos inclusive Natsu rir. – Ei Natsu, vem aqui.

O rosado se aproximou e quase teve um treco quando a loira o abraçou e deu-lhe um beijo na testa:

-eu ouvi tudo oque você disse no hospital, Obrigada...  – Natsu ficou mais vermelho que o cabelo da Erza.

- e-eu s-só d-d-disse o-oque eu senti...

-eu ouvi tudo, inclusive oque esses idiotas falaram Jellal seu maldito fica me chamando de ridícula enquanto to mal! Fique sabendo que o meu visual “to morrendo, mas to sorrindo” é ultima moda em Paris viu! – mais uma vez todos riram com os comentários da loira.

Todos se sentaram e contaram tudo oque havia acontecido na escola durante a semana que Lucy estava no hospital:

-ora, ora, ora, olha quem voltou dos mortos... Lucy Heartfilia!

- pois é Lisanna, fui fazer uma visitinha pro diabo, mas acho que traumatizei o coitado, ele Me mandou de volta! – Lucy disse em tom pensativo.

-credo Lucy! Não fala isso nem de brincadeira! – Levy parecia assustada.

-Ouça bem Heartfilia, essa escola é minha e você não vai atrapalhar!

-Véi, na boa... É só uma escola, sabe né... A gente estuda, bagunça, faz parte do baile, se forma e cada um caça seu rumo... Só isso!

-pra você é só isso... Pra mim a escola tem que ser algo meu! Eu mando aqui e você pare de me atrapalhar!

-Lisanna... Você já sofreu Bullyng? Olha eu entendo, eles te zoavam... Apelidos cruéis, mas é passado, se você quiser meu pai tem uma amiga psicóloga que te ajudaria muito! – Lucy fez uma carinha de compreensiva

-você tá querendo dizer que eu sou louca?! Vai você nesse psicólogo! – Lisanna estava bufando de raiva.

-se eu for eu traumatizo a pobre mulher! – todos riam da cena, a albina apenas virou as costas soltou um palavrão e saiu pisando fundo. – vish agora ela vai me atacar com os pom- pons de líder de torcida dela! – como sempre Lucy arrancou mais risadas com seus comentários irônicos. Mas Natsu não sorria, ele tinha um mau pressentimento com a loira.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então que mal pressentimento o Natsu tinha? curiosos ? espero que sim .. e ai oque acharam das historias dos amigos da Lucy? tomara que tenham gostado *----------*
então deixem Reviws pra mim saber oque acharam
Bjiinhos ♥