As Correntes Do Destino escrita por Lucy Alvees


Capítulo 3
III.


Notas iniciais do capítulo

Bom Aqui está o capitulo III. Nossa como os Reviws me deixam felizes... espero que gostem desse capitulo ♥
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281129/chapter/3

-ai meu deus do céu alguém tira ela da água!

Imediatamente Natsu pulou dentro da piscina assim como Gray ambos nadavam o mais rápido possível até a moça desmaiada:

-solta ela rosinha!

-solta você seu pervertido!

-você não é nada dela esquentadinho!

-e você é oque por um acaso capitão cueca?

-sou o melhor amigo dela e praticamente irmão!

-eu sou o cara que ama ela!

-o cara que oque?

-o- o c-ara que quer salvar ela!

-seus desgraçados, isso não é hora pra brigar! Tragam-na pra cá! –Aquarius apesar de não admitir e sempre ser muito rígida adorava Lucy, era a garota loira que sempre a ajudava a voltar com seu noivo Escorpio.

Deitaram a moça na beira da piscina, ela tinha um corte profundo na parte de trás da cabeça e de lá saia muito sangue, Levy e Erza estavam muito desesperados, Lucy quase não respirava e seu coração batia fraco:

-Lisanna! Sua maldita oque você fez com a Lucy? – os Olhos de Erza transbordavam ódio.

-eu só ia jogar ela na água, não tenho culpa que essa burra caiu errado!

-repete isso sua vagabunda! Repete na minha cara!

-oque foi Scarlet? Depois de órfã é surda?

-Lisanna Querida, porque você não vai ali à esquina ver se chegou cliente pra você... Vem Erza vamos ajudar as meninas a levar a Lucy para a enfermaria.

-Levy Macgarden a Bolsista... Conte-me ainda estudando muito pra não perder a bolsa?

-sim sim, e você? Chupando muito pra não perder o namorado?

-ora sua...

-CHEGA! QUAL É O PROBLEMA DE TODAS VOCES? Erza, Levy, vocês são amigas da Lucy e perdem seu tempo discutindo com a Lisanna? Pow discutir com a Lisanna é o mesmo que falar com uma lata de Lixo, sem a lata claro! – Gray chegou para tirar sarro.

-COMO É QUE É SEU NUDISTA? A LISANNA É MINHA NAMORADA! – Natsu veio defender a albina

-é sua namorada, prima da garota que tá com um buraco na cabeça graças a ela! – agora foi a vez de Jellal intervir.

-Foi um acidente! – Natsu tentou inutilmente defender a namorada.

-Aah Rosinha qual é, a branquinha mesmo disse que empurrou a Bunny-Girl de propósito, ela é a melhor amiga da Levy e é a amiga que mais confio pra conversar então eu vou defender e Bunny de qualquer jeito! – pela primeira vez Gajeel parecia se importar com alguém.

-chega seus palhaços! A minha prima tá na enfermaria com um buraco na cabeça e vocês perdem tempo discutindo com o casal ternurinha! Pelo amor Né! – Laxus mesmo sendo frio e escondendo os sentimentos adorava a prima maluca.

Todos foram pra enfermaria querendo ver a Lucy, oque se tornou uma grande confusão:

-SAI PORRA! EU VOU NA FRENTE!

-NEM FUDENDO ERZA! QUEM VAI VER A LUCY SOU EU!

-AAH LYON VAI BABAR OVO PRA JUVIA QUE VOCE GANHA MAIS!

-SEUS DESGRAÇADOS A BAIXINHA É QUEM VAI PRIMEIRO ELA TÁ CHORANDO!

-CALA A BOCA GAJEEL!

-SAI CARALEO EU DISSE QUE QUEM VAI VER A LUCY SOU EU CASSETE!

-GRAY VAI COLOCAR UMA ROUPA PORRA! QUE MERDA NINGUEM QUER TE VER PELADO!

-AAH JELLAL VAI TOMAR NO RABO E DEIXA EU PASSAR!

-MAS OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! O diretor da escola teve que sair de sua sala pra poder parar a discussão. Todos gelaram até que alguém resolveu se pronunciar:

-diretor eu explico! A Lucy ia competir com a beyblade na aula de natação, daí a beyblade pra não perder empurrou a Lucy fazendo ela bater a cabeça! – a explicação de Lyon parecia óbvia.

-Mas quem diabos é a Beyblade?

- quem mais diretor? A Lisanna! – Gray fazia uma cara de “Avá” pro diretor.

- Lisanna Strauss? Ela não é prima da Heartfilia?

-Sabe diretor é até uma ofensa dizer que a piranha é parenta da sereia... – Gajeel disse com pose de filósofo.

-porque Beyblade? – o diretor Makarov parecia confuso.

-a diretor aquela vadia é tão rodada que o apelido é Beyblade! – Erza respondeu com sua língua afiada.

-chega! Deixem-me passar!

-Laxus? Porque quer ver sua prima tanto assim? Que eu saiba não eram tão ligados...

-velhote, eu passei umas semana na casa da Loirinha e conversei com ela assuntos que mais ninguém poderia saber, ela me ajudou muito, num momento difícil então eu quero que todos os filhos da puta que estão parados na frente da porra da porta saiam pra eu poder ver a minha Irmãzinha de consideração! – todos obedeceram, a escola toda tinha medo de Laxus até as garotas, exceto duas, Lucy e Mirajane, perto de Mira Laxus ficava um doce e perto de Lucy ele continuava o mesmo, só que mais divertido.

No quarto de Lucy, Laxus pode ver o corte que fora fechado com pontos, parte do cabelo da loira foi raspado, e ela estava pálida, lágrimas caíram involuntariamente dos olhos do loiro, ele realmente adorava sua prima:

-Ei Loirinha, porque você não levanta daí, dá aquele sorriso aberto e diz que eu sou um idiota fraco que vive chorando, sabe, igual aquela vez eu chorei por ver o Frieed abraçado com a Mira...

Flashback On:

Laxus estava saindo da escola e viu Mira abraçando Frieed calorosamente, ele sentiu um aperto no coração e correu pro primeiro lugar que veio á cabeça, a casa de sua prima, embora ele não falasse muito com ela, ele foi até lá, correu pra biblioteca e lá deixou as lágrimas caírem de seus olhos:

-Laxus? Oque faz aqui? Está tudo bem? – a voz de Lucy fez com que Laxus se virasse para ela com o rosto inchado e os olhos vermelhos de chorar.

-Sai Daqui Loirinha! – ele disse com um tom desesperador, nunca ninguém viu Laxus chorar apenas seu avo o diretor Makarov.

-seu idota! Como se eu fosse te obedecer, a escola pode ter medo de você, mas eu não! Anda, me diz por que tá chorando feito um troxa ai no chão? – ela dizia severa, mas preocupada.

-eu vi... A Mira e o Frieed.

-se beijando?

-não se abraçando! – ao dizer isso mais lágrimas caíram dos olhos do Loiro.

-deixa de ser burro Laxus! Affz, a Mira ama você, o Frieed a pediu em namoro mais cedo, aposto que ela recusou e por isso o abraçou, pára de ser tão idiota! – Lucy foi à direção do Loiro e o abraçou.

-isso é verdade? – ele havia se acalmado, secou as lágrimas e retribuiu o abraço.

-claro que é bobo, agora levanta e começa a fazer por merecer o amor da Minha prima!

Desde então o Loiro sempre ia ver sua prima, pra rir, conversar, brigar, ela era realmente importante pra ele:

Flashback Off.

-poxa Lucy sua idiota levanta!

-Ela não vai acordar tão cedo! – uma voz feminina muito severa fez Laxus se assustar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse eu tentei fazer mais comédia.. deu certo? eu sou besta então nem sei ... a fic vai ser assim, totalmente comédia e a Lucy é baseada na minha personalidade não se esqueçam o/ então vou indo nessa, me deixem Reviws pra eu saber se devo ou não continuar o/
Bjiinho ♥