As Correntes Do Destino escrita por Lucy Alvees


Capítulo 20
XX. [[ Final ]]


Notas iniciais do capítulo

Pois é essa fic chegou ao fim ... mais tarde eu trago outra vai se chamar : o brilho dos seus olhos, e vou fazer umas One SHots tambem
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281129/chapter/20

Os raios da manhã invadiram o quarto onde m casal apaixonado dormia tranquilamente, Lucy e Natsu tinham um sorriso tão lindo no rosto que nem parecia que estavam correndo perigo, a loira foi a primeira a acordar, olhou para o lado e viu seu amado com uma expressão serena no rosto, não resistiu deu-lhe um selinho e pôde ver o sorriso se formando nos lábios do rosado:

-Ahá... Bonito né mocinho, fingindo que tá dormindo!

-...

-Natsu levanta!

-...

Natsu! – a loira subiu em cima dele, e começou a distribuir beijos pelo peitoral do rapaz.

-você venceu, eu acordei! –Natsu inverteu as posições ficando por cima da garota. – Bom Dia Luce...

-Bom Dia Natsu! – começaram a se beijar intensamente.

-Na... Tsu... A. gente. Tem. Que. Ir. – a Loira tentava falar em meio aos carinhos do rosado.

-Uhum... Temos?

-S-sim... – arfadas e gemidos baixos podiam ser ouvidos por ele.

-então me tira daqui. – sussurrou no ouvido da garota.

-Na... Tsu temos. Que. Vencer. A. Lisanna.

-ACORDEM CASAL TERNURINHA! Como foi a no... – Erza congelou, Natsu estava em cima de Lucy apenas com o Lençol cobrindo o corpo dos dois. A ruiva corou na hora e tapou os olhos.

-Droga Erza! Sai Daqui! – Natsu jogou uma almofada em Erza.

-KKKKKKKKKKKK Desculpem, não sabia que 07h15min da manhã era hora de saliência! Foi mau ai... Desçam logo o Mestre quer falar com vocês seus pervertidos. – a ruiva com os olhos cobertos pelas mãos ria sem parar.

-Tá agora VAZA! – Erza ia saindo, mas pareceu se lembrar de algo e voltou.

-eu serei a madrinha do filho de vocês afinal eu estive presente no momento que ele foi fabricado kkkkkkkk – Natsu atirou mais uma almofada e Erza saiu.

O rosado se virou para a sua amada que parecia um tomate, saiu de cima dela, e ficou rindo na cama, Lucy pegou umas roupas e correu para o banheiro, demorou mais ou menos meia hora lá e em seguida Natsu entrou também, ela o esperou e juntos de mãos dadas foram para o refeitório do acampamento. Todos no refeitório olharam para os dois com um sorriso malicioso, oque deixou o casal totalmente vermelho, Erza ria sem parar num cantinho:

-Ei Seus pervertidos, terminaram oque eu interrompi? – Natsu quis pular no pescoço de Erza, mas Lucy o segurou.

-E-Erza sua idiota, pára de fazer piada com isso! Sinto muito se você não tem seus momentos com o Jellal! – o comentário fez Erza e Jellal corarem.

-Quem disse que eu não tenho Lucy? – a frase de Erza fez todo olharem pra eles com o sorriso malicioso.

-Chega! Não quero saber quem fica de saliência e quem não fica! Lucy Natsu vocês dois sabem que vão ter uma briga muito seria hoje não é? – Makarov estava serio, parecia muito preocupado, o casal de jovens apenas concordaram com a cabeça. – Preste atenção, se usarem o Unisson Raid... Tem grandes chances de vencer, mas não podem errar!

-Sim Mestre. – o rosado e a loira falaram ao mesmo tempo.

A manhã passou depressa, todos estavam tensos, num canto podiam ser vistos Lucy e Natsu, Natsu sentado e Lucy deitada entre suas pernas com a cabeça em seu peito, trocando carinhos e beijos, de vez em quando davam uma risadinha, Erza e Gajeel e Juvia observava os dois de longe:

-Eles estão calmos pra quem vai ter que lutar com a dragon slayer das trevas, oque a Lucy-san tem na cabeça?

-Juvia, é que você não conhece a Bunny-Girl, pra ela é só mais uma briga com Lisanna.

-é o Gajeel tem razão, e o Natsu esta calmo porque sabe que se for pra proteger a sua parceira no caso Lucy, ele sabe que terá poder o suficiente.

Continuaram observando o casal que ainda ria de alguma coisa que Natsu tinha dito, puderam ler uma frase que ele disse antes de beijá-la “eu te amo” e selaram novamente os lábios. Um estrondo fez todos acordarem de seu transe, todos menos Natsu e Lucy olharam desesperados e viram Lisanna com uma roupa toda preta, sua marca da Fairy Tai havia desaparecido e em sua coxa, puderam ver uma Lua vermelha como sangue:

-sentiram minha falta? – Lisanna se virou para Natsu e Lucy que não haviam interrompido o beijo, parecia que nem tinham visto a albina ali parada diante deles.

-Lucy! Pára de se agarrar com o seu parceiro e presta atenção... Depois vocês continuam com esse show hentai no quarto de vocês! – o Grito de Erza fez os dois corarem e olharem pra ela.

-Erza calada! Sua pervertida! Tudo pra você é malicia sua safadinha! – Lucy tinha um sorriso travesso que deixou Erza vermelha.

-Se as duas vadias não se importam eu to tentando causar uma chacina aqui. – Lisanna falou com a mesma Voz nojenta dela.

Lucy mal ouviu as palavras da albina deu um salto extremamente rápido acertando um soco no estomago da albina, todo olharam para os pés de Lucy e viram que as chamas de Natsu deram impulso para o salto da loira.

-Você sempre falou demais Lisanna!

A loira avançou pra cima da albina desferindo vários golpes, em suas mãos havia chamas, sim, as chamas de Natsu estavam nas mãos de Lucy:

-Masoq? Porque a Lucy tá controlando as chamas do Natsu? – Erza estava surpresa, com os olhos arregalados.

-quando um dragon slayer encontra sua parceira, as magias deles são compartilhadas, quer dizer que a Bunny-Girl nunca será afetada pelas chamas de Natsu e ele não será afetado pelas magias celestiais dela. – Gajeel explicou surpreso também, nunca havia visto um casal dragon slayer lutar juntos.

Natsu estava na mesma mesa, tomando suco calmamente enquanto via Lucy partir pra cima da albina com toda sua fúria. A loira desferia vários golpes não dando tempo para Lisanna sequer se mexer, finalizou a albina com um chute deixando-a caída no chão. Correu em direção ao parceiro, Natsu assim que viu a moça se aproximando deles se levantou, tomou-a pela cintura, depositou um selinho e sorriu. Ficaram lado a lado, Lisanna se levantou com dificuldade, nem teve tempo de reagir, uma rajada de luz laranja na forma de um dragão veio em sua direção:

-Unisson Raid! Roa saikō: Doragon no unmei (Rugido supremo: dragão do destino)- Natsu e Lucy gritaram juntos.

Um clarão iluminou o refeitório, estava tudo destruído, uma Luz amarela protegia todos ali presentes, o mestre e os outros membros da guilda ficaram de boca aberta, Lisanna estava caída, e sua magia parecia ter sido destruída:

-Ela perdeu o recipiente de magia! Agora ela é uma simples humana. – o Mestre se pronunciou ainda surpreso.

-Ela está viva mestre? – Mira chorava desesperadamente.

-sim, por algum motivo com aquele ataque Lucy e Natsu quiseram apenas destruir o recipiente de magia, não atacaram para matá-la. – Mira correu em direção ao casal dragon slayer que estavam abraçados e os agradeceu. Todos estavam surpresos, Lucy e Natsu nem pareciam cansados, suas expressões era tão comuns, eles agiam como se nada tivesse acontecido, sentaram-se na mesma posição e começaram novamente a conversar e rir sobre qualquer coisa.

Algumas Semanas depois...

O acampamento estava agitado como sempre, todos riam e bebiam, Lisanna havia sido expulsa da escola, e não podia ficar no acampamento, Mira estava toda saltitante ao lado de Laxus, Jellal e Erza dividiam alegremente um bolo de morango, Levy e Gajeel brigavam por qualquer coisa, Gray e Juvia conversavam calmamente, Lyon e Sherry sorriam um pro outro á toa, estavam todos muito felizes, até que um certo rosado chegou desesperado.

-Eu... Eu... Ser... – estava pálido, seus olhos arregalados, parecia que tinha visto um fantasma.

-que isso Natsu? Tá tudo bem?

-claro que ele não tá bem Lyon que pergunta, olha a cara dele... Oque foi foguinho de merda?

-...

-fala logo Dragneel! Eu to ficando nervoso! – Gajeel mostra pura irritação na voz.

-Natsu diz logo oque você tem! – Laxus se interessou pelo assunto, a expressão de Natsu mudou de assustado para feliz.

-EU VOU SER PAI PORRA! – todos ficaram estáticos, suas expressões eram de surpresa.

-OQUEEEEEEEEE?

-Isso ai cambada de filha da puta! Eu vou ser pai caraleo! Eu vou sei pai!

Todos começaram a pular e gritar de felicidade, Lucy apareceu com um sorriso radiante no rosto, Natsu deu-lhe um beijo apaixonado com a viu.

-Sabe amor... Eu queria saber se for menino como vai se chamar? – Natsu mostrou o mais belo sorriso.

-Nalu Dragneel... Quero combinar nossos nomes. – Lucy retribuiu o sorriso do rosado.

-e se for menina... Luna? Oque acha?

-é perfeito meu amor... Algo me diz que será uma linda menina com seus cabelos rosa.

-sim eu sinto que terá seus lindos olhos chocolates!

Sorriram e selaram novamente seus lábios... A família Fairy Tail e a Família Dragneel em breve terá um novo membro, e esse membro terá o poder das chamas e o celestial... Eles serão a Família de Dragões... Os Dragneel.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então ? oque acharam do final? to super ansiosa pra saber oque acharam , espero que tenham gostado o/
bjinhos e obrigada á todos que acompanharam a fic, que comentaram, que recomendaram e favoritaram o/
bjinhos seus lindos até a próxima " O Brilho Dos Teus Olhos"