As Correntes Do Destino escrita por Lucy Alvees


Capítulo 18
XVIII


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo fesrquinho pra voces ... kk espero que gostem pqe eu to amando escrever essa historia e to com ideias pra outra jah kkk
bjinhos
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281129/chapter/18

Natsu e Lucy passaram a noite ali, conversando, rindo, aproveitando beijos calorosos, aquela noite tinha sido perfeita para ambos, dormiram abraçados, com um rosto muito feliz. Na manhã seguinte assim como prometido, Erza e os outros foram buscá-lo e levaram gasolina pro carro:

-Oe, Casal ternurinha... Abre ai! Ou vocês estão sem roupa? – Erza tentava conter o riso.

-Muito engraçado Erza... Espero que você esteja bem disposta á começar a correr sua desgraçada!

-Oe calma Lucy, eu só queria aju – não pode terminar, a moça loira começou a correr atrás dessa com uma fúria imensa, a loira corria como se estivesse sendo perseguida, pulou em cima da ruiva fazendo as duas rolaram no chão, ficou por cima de Erza.

-ERZAAAAAAA! – seu olhar dava um pouco de medo. – Arigatô! – abraçou a ruiva deixando-a surpresa.

-Não há de que amiga, sabe que eu faria qualquer coisa pra te ver feliz. – as duas amigas começaram a chorar.

O pessoal via a cena de longe com uma gota enorme na cabeça. Chamaram as duas para irem ao acampamento, o diretor estava furioso por dois alunos terem sumido, Lucy não perdeu tempo, mostrou aos seus amigos tudo oque Natsu havia lhe ensinado sobre magia, não pôde demonstrar todos os golpe, pois só os conhecia teoricamente. Chegaram tão depressa no acampamento que nem puderam contar todas as novidades, na entrada Lucy pôde ver uma placa bem bonita com o símbolo da escola e o nome: “acampamento de magia Tenroujima”.

-Acampamento de magia? – Lucy perguntou confusa, nunca esteve neste acampamento, só alguns alunos iam pra ali.

-Sim, apenas alunos que usam magia podem entrar, antes não sabíamos que você era uma maga, então não podíamos trazê-la aqui. – Erza explicou calmamente.

O acampamento era enorme, lindo e tinha vários rostos conhecidos por Lucy, em um canto estava Bisca e Alzack, Os professores Macao, Wakaba, Aquarius, Gildarts, Cana, Frieed, Laxus, Mira, Hibiki, Loke, Gajeel e Levy estavam em outro canto, entre outras pessoas, mas a que mais surpreendeu Lucy foi a albina de cabelos curtos que estava na piscina, Lucy se aproximou e não acreditava no que via:

-Lisanna? Desde quando você usa magia? – Lucy não acreditava no que via sua prima também usava magia?

-é claro que eu uso magia! Alem de loira é burra, não sabia que aqui é um acampamento só de magos?

-é claro que eu sei, mas porque não me contou?

-por que você não é nada minha! Não te considero nada! – os olhos de Lisanna brilhavam de ódio, e aquelas palavras doeram em Lucy.

Erza arrastou Lucy dali, sabia que isso estava cheirando confusão, o diretor Makarov se aproximou das duas e pediu que Lucy o acompanhasse, obedientemente a moça o seguiu junto com Natsu, foram até uma sala que parecia ser o escritório dele.

-Bem Lucy, pelo que pude sentir você é uma dragon slayer, e não qualquer dragon slayer... A dragon slayer celestial, fico feliz em saber que o Natsu está ao seu lado para protegê-la, ele vai levá-la ao seu quarto e te ajudará a arrumar suas coisas.

-sim senhor. Senhor Makarov?

-Sim?

-o Senhor sabia que eu era uma maga?

-sabia sim, mas não sabia que era uma Dragon Slayer... E a Celestial ainda... Eu descobri isso ontem.

-Como? – os olhos de Lucy mostravam surpresa.

-quando dois dragons slayers destinados se encontram, o poder dormente dentro de cada um desperta.

-mas espera! Eu só estive com o Natsu ontem, e nos outros dias nada aconteceu com meu poder ou com o dele.

-claro, mas ontem vocês... Se beijaram não foi? – diante dessa pergunta Natsu e Lucy ficaram totalmente vermelhos.

-S-sim...

-então, olhe para sua barriga senhorita... – Lucy obedeceu, e no canto da sua barriga tinha uma marquinha bem pequena que parecia uma tatuagem, tinha o formato de uma estrela em chamas.

-OH GOD! Meu pai vai me matar! De onde saiu isso? – o pânico tomou conta da loira.

-Relaxa, a menos que seu pai veja sua barriga está tudo bem... E Natsu, olhe o seu peitoral! – Natsu levantou a camiseta e no lado esquerdo do peito dele estava uma marca parecida com a de Lucy.

-Velhote... Oque é isso? – Natsu estava assustado.

-Essa é a marca do destino, vocês dois são destinados a ficarem juntos, não é Natsu?

-Eu...

-Natsu... Do que o senhor Makarov está falando?

-tem uma coisa que eu não te contei... antes de Igneel desaparecer, ele me disse que a dragon slayer celestial era destinada a ficar comigo, sabe Lucy, desde que você nasceu você é minha e eu sou seu! – Natsu terminou essa frase com um sorriso tão lindo que os olhos de Lucy encheram de lagrimas.

-BAKA! Porque não me contou?

-nossa ia ser muito bacana, acabamos de nos tornar amigos e eu te contar que você é uma maga, daí ia ser bem legal eu chegar e dizer: “oi Lucy, agora que você já sabe que é uma dragon slayer tenho que te contar que você é minha tá, desde que nasce você é destinada a ficar comigo!” você ia me bater e me chamar de doido!

-isso é verdade – Lucy ria diante das palavras do rosado.

-então casalzinho, tenho que lhes alertar, alem de mim o descendente de Zeref também sentiu que vocês se encontraram, e se ele te matar Lucy, não haverá mais esperança no mundo, com sua morte o mago negro ressuscitará. – a loira tremeu diante das palavras de Makarov, mas ela tinha o Natsu ao seu lado e seus amigos também.

-eu vou protegê-la velhote! Eu nunca deixaria nada de ruim acontecer com a minha parceira! –as palavras confiantes do rosado fez a moça rir e se sentir segura.

-obrigada! – deu um abraço em Natsu e saíram da sala do diretor.

Lucy e Natsu se dirigiram para um quarto que seria o da moça, e a noite eles iriam contar á todos que estão namorando:

-Nee Lucy, quer que eu te ajude a arrumar suas coisas?

-claro Natsu, entre...

Começaram a desfazer as malas da loira, no lado de fora do quarto Erza e Jellal escutavam as conversas dos dois:

-Vai Lucy! – Natsu mostrava irritação na voz.

-Calma Natsu, devagar né... – Lucy parecia um pouco cansada.

-posso empurrar?

-Empurra... Mais forte!

-Vai...

-Tá quase...

Do lado de fora Erza e Jellal estavam vermelhos:

-mas oque esses dois estão fazendo Erza?

-Sei lá Jellal, mas é melhor a gente entrar, se o diretor pega são expulsos!

-você vai entrar com tudo? Não acha melhor bater?

-claro que não né... Anda vem comigo!

Erza deu um chute na porta e entrou no quarto, assim que olhou para o casal ficou mais corada ainda e paralisada!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então .. oque acharam? fofo demais née.. oque o Jellal e a Erza viram? kk só no próximo capitulo ...
aguardo Reviws
bjinhos ♥